Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2016


VitorSouza

Posts Recomendados

2009-Araguaína e Naviraiense perderam 6 pontos e no total terminaram com 10 e -2

2010-o América-AM perdeu o acesso entrando no lugar o Joinville 

2011-O STJD anulou o primeiro jogo entre Anapolina e Tocantinópolis, disputado em 18 de setembro. Faltando 20 minutos para o encerramento da partida, a Anapolina vencia por 4 a 1 e só precisava de mais um gol para passar de fase, mas a maioria dos jogadores do Tocantinópolis começou a cair no gramado, obrigando o término antecipado do jogo e, consequentemente, impedindo a classificação do time goiano. O STJD anulou a partida e a remarcou para 17 de outubro, onde a Anapolina venceu por 6 a 1

2012-Comercial-PI  e Santos-AP Perderam 3 pontos ficando com 5 e 4 pontos 

2013-Paragominas perdeu 6 pontos

Durante o segundo jogo das oitavas-de-final entre Tupi e Aparecidense em 7 de setembro, as equipes empatavam em 2 a 2 no Estádio Mario Helênio, resultado que dava classificação à equipe goiana. Aos 44 minutos do segundo tempo, Ademilson do Tupi chutou uma bola ao gol que possivelmente entraria, quando o massagista do Aparecidense invadiu o campo e afastou a bola. No rebote, nova chance pro Tupi, mas novamente o massagista salvou o gol da classificação.o Aparecidense foi excluído da competição 

2014-O Villa Nova-MG Perdeu 14 Pontos ficando com -9,e o River -PI perdeu 4 pontos ficando com 9

2015-Náutico-RR perdeu 4 pontos ficando com 4,Santos-AP e Colo Colo-BA perdeu 3 pontos ficando com 7 e 8 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Madureira perdendo pro JMalucelli em Conselheiro Galvão e sendo eliminado, o time paranaense vai se classificando.

É estranho ver um jogo as 11h de sábado na Série D, mas foi a escolha do Madureira pelo fato do estádio não ter iluminação. O Boavista fez o mesmo, mas aos domingos e no estádio do Artsul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portuguesa levando piaba do São Bento... 4x0 pro time paulista e a Lusa da Ilha tá com 8 em campo, goleiro já foi expulso e 3 substituições já foram feitas, e vai um volante pro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos gaúchos em situação difícil.

São José, São Paulo de Rio Grande e Caxias estão em terceiro em seus grupos; e o Novo Hamburgo está em segundo.

-São José empatou com o Vila Nova em Minas. Precisa vencer o São Bento em casa na última rodada e torcer contra o Vila Nova que joga fora contra a Portuguesa-RJ.

-Caxias perdeu em casa para o Maringá. Pode empatar com o Metropolitano fora se o Maringá perder em casa para o Ituano.

-São Paulo tomou 3 do Inter em Lages. Precisa vencer o PSTC em casa e torcer contra o Inter em Lins.

-Novo Hamburgo ganhou de 1 a 0 do Brusque em casa. Pode perder para o Malucelli em Curitiba se o Brusque só empatar com o Madureira eliminado em SC.

 

Se passarem dois gaúchos é mt lucro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Vinny, tu sabe explicar o que exatamente aconteceu aí do Caxias? Tipo, entendi que eles voltaram para a elite do gauchão, mas o que exatamente aconteceu para definir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Danut disse:

@@Vinny, tu sabe explicar o que exatamente aconteceu aí do Caxias? Tipo, entendi que eles voltaram para a elite do gauchão, mas o que exatamente aconteceu para definir isso?

É um grupo com 4 times, só sobe um. Penúltima rodada começou quarta, Caxias empatou com o União de Frederico W. que foi pra 4 pts. O outro jogo da rodada foi hoje as 15hrs, Brasil de Farroupilha e Pelotas que também estavam com 4pts. Quem ganhasse ainda tinha chance de buscar o Caxias na última rodada, mas empataram e foram a 5pts, sendo que o Caxias já tem 9pts. Só com empate poderia acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender isso.

O campeonato gaúcho, ainda que nivelado por baixo, deve ser um dos mais disputados do Brasil. Nossos times daqui são melhores que os do Rio, por exemplo.

Dão sempre um sufoco na dupla, aí chegam no campeonato nacional e abrem as pernas.

Vá entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto precisa vencer o Santos-AP para classificar para a próxima fase. Está invicto na Série D, mas venceu apenas 1 jogo. É o rei dos empates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu não consigo entender isso.

O campeonato gaúcho, ainda que nivelado por baixo, deve ser um dos mais disputados do Brasil. Nossos times daqui são melhores que os do Rio, por exemplo.

Dão sempre um sufoco na dupla, aí chegam no campeonato nacional e abrem as pernas.

Vá entender...

Geralmente os times montam elenco só pro estadual (especialmente os que não sabem se vão ter calendário todo ano) ai na hora de renovar os contratos os jogadores bons vão pros times grandes e resto vai pra onde dão mais grana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2016 at 21:30, RYUxd disse:

Dos nordestinos eu acredito no Campinense(se disputar), CSA, Sergipe e Moto Club. Todos disputaram ou ganharam títulos estaduais esse ano, além do Campinense que foi vice do Nordestão jogando MUITO bem os dois jogos.

Sergipe fora, Campinense e Moto jogam precisando ganhar e CSA praticamente classificado.

O Campinense, se conseguir alguma coisa na verdade vai ser uma grande surpresa. O time foi completamente destruído depois da saída do nordestão. Perdeu de treinador a artilheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo teremos a última rodada da fase de grupos da Série D. Com somente um jogo a ser feito, a briga pelo acesso começa a se acirrar de vez no próximo domingo, dia 24/07, quando começam os 16-avos de final e o mata-mata.

O chaveamento funciona conforme esse print do regulamento do torneio:

ifMkE17.jpg

Com os resultados de momento, a distribuição está assim:

Chave A:
Altos vs. URT
São Raimundo PA vs. Fluminense BA

Chave B:
Caldense vs. Sousa
Ceilândia vs. Aparecidense

Chave C:
Ituano vs. Parnahyba
Atlético AC vs. Uniclinic

Chave D:
Volta Redonda vs. Murici
CSA vs. Náutico RR

Chave E:
Globo vs. Águia de Marabá
Potiguar vs. Juazeirense

Chave F:
São Bento vs. Inter de Lages
JMalucelli vs. Anápolis

Grupo G:
Sete de Dourados vs. Maringá
Princesa do Solimões vs. Palmas

Grupo H:
Linense vs. Genus
Tocantinópolis vs. Novo Hamburgo

Villa Nova e Espírito Santo estão de fora da lista provisória dos confrontos por terem as duas piores campanhas entre os vices.

Depois das oitavas-de-final, o agrupamento é feito através da campanha, cruzamento olímpico.

A esquerda está quem mandaria o jogo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VitorSouza disse:

Domingo teremos a última rodada da fase de grupos da Série D. Com somente um jogo a ser feito, a briga pelo acesso começa a se acirrar de vez no próximo domingo, dia 24/07, quando começam os 16-avos de final e o mata-mata.

O chaveamento funciona conforme esse print do regulamento do torneio:

ifMkE17.jpg

Com os resultados de momento, a distribuição está assim:

Chave A:
Altos vs. URT
São Raimundo PA vs. Fluminense BA

Chave B:
Caldense vs. Sousa
Ceilândia vs. Aparecidense

Chave C:
Ituano vs. Parnahyba
Atlético AC vs. Uniclinic

Chave D:
Volta Redonda vs. Murici
CSA vs. Náutico RR

Chave E:
Globo vs. Águia de Marabá
Potiguar vs. Juazeirense

Chave F:
São Bento vs. Inter de Lages
JMalucelli vs. Anápolis

Grupo G:
Sete de Dourados vs. Maringá
Princesa do Solimões vs. Palmas

Grupo H:
Linense vs. Genus
Tocantinópolis vs. Novo Hamburgo

Villa Nova e Espírito Santo estão de fora da lista provisória dos confrontos por terem as duas piores campanhas entre os vices.

Depois das oitavas-de-final, o agrupamento é feito através da campanha, cruzamento olímpico.

A esquerda está quem mandaria o jogo de volta.

Achei que fosse regionalizado ainda.

Tocantins x Rio Grande do Sul é pra fuder o cu do palhaço. Deve ser o confronto mais distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

Achei que fosse regionalizado ainda.

Tocantins x Rio Grande do Sul é pra fuder o cu do palhaço. Deve ser o confronto mais distante.

Nas 2 primeras fases Sao regionalizadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kFaAfsJ.jpg?1

Classificação dos clubes 

3GNT88Y.jpg?1

Azul=Times Classificados

Verde=Times que no momento se classificariam

Branco=Times que podem se classificar 

Vermelho=Times eliminados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VitorSouza disse:

O regulamento da CBF não regionaliza os confrontos.

Link

  Art. 11 - Os 32 clubes classificados para a Segunda Fase serão subdivididos em dois blocos, com 16 clubes cada, a saber:

Bloco I: os 16 clubes de melhor campanha, dentre os 17 primeiros colocados de cada grupo, na Primeira Fase; estes 16 clubes serão ordenados pelos seus grupos na Primeira Fase, em ordem crescente, recebendo a numeração de 01 a 16;

Bloco II: o clube de pior campanha entre os 17 primeiros classificados, mais os 15 melhores segundos colocados dos 17 grupos, na Primeira Fase; estes 16 clubes serão ordenados pelos seus grupos na Primeira Fase, em ordem crescente, recebendo a numeração de 17 a 32.

os clubes serão ordenado pelos grupos assim regionalizando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2016 at 19:21, RYUxd disse:

Sergipe fora, Campinense e Moto jogam precisando ganhar e CSA praticamente classificado.

O Campinense, se conseguir alguma coisa na verdade vai ser uma grande surpresa. O time foi completamente destruído depois da saída do nordestão. Perdeu de treinador a artilheiro.

Sergipe fez uma campanha muito decepcionante. Moto e Campinense estão na mesma situação. Os dois jogam em casa. A diferença é que o Moto enfrenta o já eliminado Santos-AP. Se não vencer, merece mesmo não se classificar. Já o Campinense tem uma missão mais dura. Enfrenta o Murici que tem um ponto a mais e pode se classificar com o empate. CSA faz uma boa campanha e, na minha opinião, um dos grandes candidatos ao acesso. Outro nordestino que faz grande campanha é o Altos-PI, mas ainda tenho minhas dúvidas se não é só fogo de palha. O Maranhão é do mesmo grupo e precisa de um verdadeiro milagre para se classificar. Tem que vencer o Altos e torcer para o eliminado Icasa (que tem apenas 1 ponto) pelo menos empatar com Juazeirense. No caso de empate entre Icasa e Juazeirense, MAC e Juazeirense ficariam com 9 pontos, mas o Maranhão se classificaria em segundo pelo número de vitórias (3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, motoclub disse:

Sergipe fez uma campanha muito decepcionante. Moto e Campinense estão na mesma situação. Os dois jogam em casa. A diferença é que o Moto enfrenta o já eliminado Santos-AP. Se não vencer, merece mesmo não se classificar. Já o Campinense tem uma missão mais dura. Enfrenta o Murici que tem um ponto a mais e pode se classificar com o empate. CSA faz uma boa campanha e, na minha opinião, um dos grandes candidatos ao acesso. Outro nordestino que faz grande campanha é o Altos-PI, mas ainda tenho minhas dúvidas se não é só fogo de palha. O Maranhão é do mesmo grupo e precisa de um verdadeiro milagre para se classificar. Tem que vencer o Altos e torcer para o eliminado Icasa (que tem apenas 1 ponto) pelo menos empatar com Juazeirense. No caso de empate entre Icasa e Juazeirense, MAC e Juazeirense ficariam com 9 pontos, mas o Maranhão se classificaria em segundo pelo número de vitórias (3).

Sergipe, pra um time que tem vários jogadores rodados e pra quem foi campeão estadual, foi a grande decepção dessa Série D. Campinense eu acho que passa, basta ganhar do Murici e jogar no Amigão é muito difícil. Já o Moto, me parece o mais provável de passar, até mais que o CSA, talvez. Ganhar do Santos em casa provavelmente vai ser tranquilo, já o CSA pega o bom Parnahyba, precisando de no mínimo um empate. Mas eu acho que passa, e pela força da torcida e do bom treinador, e por tá contratando bem, tem chance de subir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em alguns minutos começarão nada mais, nada menos, 34 jogos que vão decidir a vida de muitíssimas equipes na Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caxias ganhando de 2 do Metropolitano em Blumenau, Maringá perdendo em casa. Dando tudo certo por enquanto.

Novo Hamburgo vencendo o Malucelli em Curitiba, também classificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...