Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminatórias Sul-Americanas 2018


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Luchín disse:

O cara aprendeu do melhor.

CxV3gHEWEAAx2Er.jpg:large

Higuaín e Agüero nem no banco devem estar. É Icardi e Dybala titulares, Pratto e Wanchope no banco. 

Alias, Icardi e Dybala já foram testados na equipe?

Também acho que os dois deveriam ser titulares, maaas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Deod disse:

O Icardi não tem treta com o Messi?( e com o resto do planeta?)

Dizeeeeeeeeeem que o Messi veta a convocação dele por ser muito amigo do Maxi López.

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Alias, Icardi e Dybala já foram testados na equipe?

Também acho que os dois deveriam ser titulares, maaas...

Icardi uma vez, pelo Sabella ainda. Dybala vem sendo chamado, mas ficando no banco PRO AGUERO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luchín disse:

Icardi uma vez, pelo Sabella ainda. Dybala vem sendo chamado, mas ficando no banco PRO AGUERO.

Se o Icardi é tretado com o Messi, então não será convocado. Já o Dybala... Caralhos, hoje eu sou muito mais ele do que o Aguero.

Detalhe: Como esse time da Colômbia é violento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraguai perdeu pra Bolívia :/

Incrível como eles decaíram absurdos, em 2010 fizeram uma Copa do Mundo sensacional (a melhor da história) e jogaram de igual pra igual com a Espanha nas quartas de final. Na copa america de 2011 até chegaram na final, mas só na base do empate.

Depois disso foi só decadencia, chegaram a ficar em ULTIMO na eliminatória pra Copa de 2014 e nessa tão jogando mal demais. Uma pena, ainda mais pra quem era a quarta força sul americana :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi não merece os companheiros que tem. Com Dybala e Pratto (ou Icardi, ou até os dois) como companheiros de ataque, sem Di María, Agüero e Higuaín, etc, a Argentina teria boas chances na Copa de 2018. 

Rulli

Mercado
Otamendi
Garay
Más (não me convence, mas é o que tem)

Mascherano
Banega (ou Biglia)

Messi
Dybala

Icardi
Pratto

4-2-2-2, com Messi e Dybala entre o meio-campo e a área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira que eu perdi de ver a Argentina jogar por causa da porra da novela... ah, caralho do céu. Gordo é um bagulho foda pra caralho: tu não quer te mexer a ponto de nem querer se levantar pra pegar a buceta do controle e mudar de canal. Mas pra fazer a pizza pra assistir o jogo do Brasil tu te mexe FUISAHFIUASFHUISAFISAHFISU!

Eu quero que o Icardi se foda, na realzinha mesmo. Ele é um cara muito filho da puta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraguai virou várzea. Muito difícil se classificar pra 2018.

Messi é deus. Dybala vai ser o 10 em 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraguai sem respeito nessas eliminatórias, mas convenhamos que jogar em La Paz... Odeio aquele lugar. Meu nariz sangra toda vez que passo por lá.
FIFA deveria proibir de partidas serem jogadas ali, como foi cogitado da última vez, mas o Evo deu pití. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2016 at 21:03, Ichthus disse:

Salvo engano a Argentina só deixou de participar de Copas por desistência e essa seria então a primeira não-classificação por demérito próprio. Correto?

Um pouco atrasado, mas eles não se classificaram em 1970 por demérito próprio. Lanternas de um grupo com Peru e Bolívia, onde só o campeão da chave avançava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Eliminatórias Sul-Americanas 2018
  • Leho. pinned e unfeatured this tópico
  • 2 meses depois...
Citar

Messi é suspenso por insulto a auxiliar brasileiro e fica fora de quatro jogos das eliminatórias

"Depois da marcação de uma falta do Messi próxima a mim, já no final do jogo, vi que ele protestou da marcação, com os braços e me falando algo que na hora não compreendi. Somente depois, através da imprensa, vi se que tratava de um xingamento", relatou o bandeirinha brasileiro à Fifa.

O juiz Sandro Meira Ricci, o auxiliar número 2 Marcelo de Carvalho e o quarto árbitro Dewson Freitas da Silva disseram que nada viram de anormal.

A Argentina está em terceiro lugar nas eliminatórias com 22 pontos. Com Messi em campo, até agora, foram cinco vitórias e apenas uma derrota; no entanto, sem o astro na competição, são um vitória, quatro empates e duas derrotas.

Ele não joga contra Bolívia (F), Uruguai (F), Venezuela (C) Peru (C), jogando só o último confronto contra o Equador (F). Se não abaixar a punição, eu não vejo a Argentina na Copa. O futebol que o time joga é horroroso demais, uma das seleções mais mal treinadas no mundo já tem uns anos.

E que ridículo cara, 4 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem BR né, sempre querendo atenção... Lembro que o Héber Roberto Lopes tentou dar um show à parte na final da Copa América Centenário, o cara até deu cartão pro Messi por simulação (!!!!), qualquer um que assista o mínimo de jogos do Barcelona sabe que o Messi tem um equilíbrio sobrenatural, só cai quando sofre falta, e as vezes nem assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não sei como esse Sandro Meira Ricci ainda apita, é ruim demais.

Cuca e Fabricio concordam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derrota da Argentina não surpreende em nada. Ontem no Linha de Passe negada tava dizendo que era a Argentina que ia ganhar e o escambau. Porra nenhuma.

No entanto, diferente de praticamente todo mundo, eu não acho que a Argentina corra algum grande risco de ficar fora da Copa, mesmo sem o Messi. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera dramatiza demais. 

O máximo que pode acontecer com a Argentina, mesmo sem o Messi, é ir pra repescagem, destruir a Nova Zelândia e ir pra Copa. Nada mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JhGimenes disse:

A galera dramatiza demais. 

O máximo que pode acontecer com a Argentina, mesmo sem o Messi, é ir pra repescagem, destruir a Nova Zelândia e ir pra Copa. Nada mais do que isso.

Vai ser contra o quarto da CONCACAF. A última fase das eliminatórias de lá tá começando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ichthus disse:

Vai ser contra o quarto da CONCACAF. A última fase das eliminatórias de lá tá começando agora.

Não. Nessa copa vai ser: América do Sul x Oceania / Asia x America Central/Norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...