Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Console ou PC "Turbinado"


Matheus G.

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, _Matheus_ disse:

forum.thumb.png.0e5837d42166489ddb34ed1c

Passando um pouquinho do orçamento. Não tenho certeza se o gabinete é espaçoso o suficiente pra proporcionar uma melhor circulação de ar nem pra possíveis upgrades com VGA maior, etc. Dá pra tentar espremer um pouquinho na VGA (alternativa; pior). O melhor seria espremer o gabinete. Esse pente de memória pro convencional da kingstom dá uma diferença de 10 pila. Logo, acho que só vai valer a pena se for aquelas marcas genéricas que não sei se são viáveis.

i5 4400
H81M
8GB de ram
Fonte 430W
R7 265 (alternativa 2; pior)

 

@Kernex @Pescador Parrudo @Zé. eu invoco vocês!

Tem umas peças saindo muito caras aí.

Na balão tem I5 4440 por 879:

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63432/Processador-Intel-Core-i5-4440-310GHz-4ª-Geracao-BX80646I54440-oftpr-bxultra

Tem essa H81M aqui por 237:

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/77224/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CjwKEAiAtf6zBRDS0oCLrL37gFUSJACr2JYbAHN9j4v6GMKKFIt79VSddLvOkolu-B3dmpi_-nzKixoCUZnw_wcB

Na Pichau da pra pegar 2x4GB por 250: 

http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

Guriveio tem essa CX500 por R$ 260:

https://www.guriveio.com.br/fonte-corsair-cx-500w-cp9020047

Com a grana economizada nos primeiros itens, da pra pegar uma 960. Aliás, aparece de vez em quando 960 por esses mesmos 800 e poucos reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Kernex disse:

Excelente! Calculando o frete pra mim, mais os valores cheios de processador + mobo pra mim deu uma diferença de R$ 226,87 de economia no kit. O resto creio que só vai valer a pena pegar nas respectivas lojas se for pegar algo mais nelas, ou a VGA, ou o gabinete, pra valer o frete. Mas aí essas contas deixo pro @Henrique M. botar na ponta do lápis.

Esse preço de R$ 800 é à vista, certo? Daria uns R$ 950 parcelado, o que encaixa no orçamento pegando 1x4GB por R$ 142, um gabinete de até R$ 150, fonte por R$ 263 e sobra 150 pros fretes restantes e o HD que eu esqueci de colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mandem um link dessa 960 pra eu poder acompanhar os preços. O que vocês recomendam comprar a vista e o que parcelado.

Pergunta noob: o hd do meu notebook rodaria no desk. acabei de trocar num tem 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mandem um link dessa 960 pra eu poder acompanhar os preços. O que vocês recomendam comprar a vista e o que parcelado.

Pergunta noob: o hd do meu notebook rodaria no desk. acabei de trocar num tem 6 meses

Deve rodar, sim. Porém acho que hd de note é 5200rpm, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda e nao é prioridade. Eu compraria tudo a vista e as vezes o kabum é tão mais caro que n vale a pena comprar nele só pelo frete. Dá pra ficar com seu hd e 4gb de ram e depois botar um ssd e mais 4gb. Essa r7 265 é MUITO fraca, e tá mto cara por esse preço. Acompanha o for sale do Adrenaline (subforum) que vc pega uma 960 por pelo menos 900 conto. A config do kernex é praticamente as minhas alterações. Se quiser econonizar ainda mais dá pra ir pro lado vermelho da força e ir de 990 + fx 8320 (combo bom da amd que n fica devendo mta coisa pra esse i5 e n esquenta mto), aí o que sobrar pode virar um ssd, uma 970, ou uma fonte melhor pra segurar um up futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Zé. disse:

Roda e nao é prioridade. Eu compraria tudo a vista e as vezes o kabum é tão mais caro que n vale a pena comprar nele só pelo frete. Dá pra ficar com seu hd e 4gb de ram e depois botar um ssd e mais 4gb. Essa r7 265 é MUITO fraca, e tá mto cara por esse preço. Acompanha o for sale do Adrenaline (subforum) que vc pega uma 960 por pelo menos 900 conto. A config do kernex é praticamente as minhas alterações. Se quiser econonizar ainda mais dá pra ir pro lado vermelho da força e ir de 990 + fx 8320 (combo bom da amd que n fica devendo mta coisa pra esse i5 e n esquenta mto), aí o que sobrar pode virar um ssd, uma 970, ou uma fonte melhor pra segurar um up futuro.

Não tenho essa frescura de marca, atendendo minhas necessidades, tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se liga nesse comparativo. http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4440-vs-AMD-FX-8320E

 

Perde no single core performance, mas ganha relativamente bem nmulti-core que é o foco das aplicações atuais e futuras. CPU Boss é uma porcaria de site, mas ao menos tem passmark e outros testes. a versao 8320e sai por 706 no kabum, ja sao mais 170 conto economizados no processador.

Só faltaria uma placa mãe am3+ dps.

Tá mto caro esse i5, eu paguei 1k no meu i7-4790, absurdo pagar a mesma coisa num i5 mid-end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Zé. disse:

Roda e nao é prioridade. Eu compraria tudo a vista e as vezes o kabum é tão mais caro que n vale a pena comprar nele só pelo frete. Dá pra ficar com seu hd e 4gb de ram e depois botar um ssd e mais 4gb. Essa r7 265 é MUITO fraca, e tá mto cara por esse preço. Acompanha o for sale do Adrenaline (subforum) que vc pega uma 960 por pelo menos 900 conto. A config do kernex é praticamente as minhas alterações. Se quiser econonizar ainda mais dá pra ir pro lado vermelho da força e ir de 990 + fx 8320 (combo bom da amd que n fica devendo mta coisa pra esse i5 e n esquenta mto), aí o que sobrar pode virar um ssd, uma 970, ou uma fonte melhor pra segurar um up futuro.

3k parcelado, considerando um desconto de 15% é equivalente a 2,5k à vista. Sendo que se ele for pagar à vista ele vai poder pagar 2k apenas. Então vale mais a pena a opção parcelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Zé. disse:

Então se liga nesse comparativo. http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4440-vs-AMD-FX-8320E

 

Perde no single core performance, mas ganha relativamente bem nmulti-core que é o foco das aplicações atuais e futuras. CPU Boss é uma porcaria de site, mas ao menos tem passmark e outros testes. a versao 8320e sai por 706 no kabum, ja sao mais 170 conto economizados no processador.

Só faltaria uma placa mãe am3+ dps.

Tá mto caro esse i5, eu paguei 1k no meu i7-4790, absurdo pagar a mesma coisa num i5 mid-end.

No pichau tá 265 reais mais barato que o i5 que o Matheus postou, no preço mais barato que eu achei. http://www.pichau.com.br/processador-amd-fx-8320e-3-2ghz-8mb-eight-core-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um PC já montado na Pichau, e fiquei bem satisfeito, paguei 3,4k na promoção e veio tudo certinho. 

O PC é esse aqui

8GB DDR3 1888mhz (a placa mãe nem roda nisso tudo mas já é ok para um upgrade próximo)

970GTX  

FX8320e

HD de 1TB e fonte de 600w

 

Dava para ter pego coisa melhor por menos se eu garimpasse no mercado livre e de loja em loja. Mas pela comodidade e segurança eu optei de pegar numa loja só, e denovo, to satisfeito. Na época tava em duvida se compensava pegar um i5 e pegava uma placa de video inferior ou pegava AMD mesmo e com a 970 que eu acho que ainda é considerada uma placa top no mercado (levando em conta o preço da 980). Optei pela GPU melhor, ta atendendo as minhas necessidades que é basicamente jogos, que é aonde a VGA interessa mais do que processador. To rodando a maioria dos jogos no Ultra/alto a 1080p +60fps, o unico que capengou aqui foi o ARMA3 que é o raro (leia se mal otimizado) jogo que usa absurdos de CPU. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Zé. disse:

Então se liga nesse comparativo. http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4440-vs-AMD-FX-8320E

 

Perde no single core performance, mas ganha relativamente bem nmulti-core que é o foco das aplicações atuais e futuras. CPU Boss é uma porcaria de site, mas ao menos tem passmark e outros testes. a versao 8320e sai por 706 no kabum, ja sao mais 170 conto economizados no processador.

Só faltaria uma placa mãe am3+ dps.

Tá mto caro esse i5, eu paguei 1k no meu i7-4790, absurdo pagar a mesma coisa num i5 mid-end.

Qual mobo você recomendaria para esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei muito tempo sem montar um desk, o que tem na casa dos meus pais já tem uns 10 anos e nesse meio tempo, depois que me mudei, joguei sempre no note, que tem 5 anos. Semana retrasada (após ter juntado grana) montei um desk pra durar muito tempo, na Pichau. Eu escolho as peças e eles já enviam montando. Ficou o seguinte:

Processador Intel Core i5-6500 SKYLAKE 3,2GHz, 6MB - BOX R$1.101,73
Placa Mãe Asus H170M-PLUS , chipset Intel H170, LGA 1151 - BOX H170M-PLUS R$613,22
Memoria Kingston HyperX Fury 8GB (2x4) 2133MHz DDR4 Black, HX421C14FB/4 - BOX R$438,24
Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90101-10P - BOX R$1.499,03
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM WD10EZEX R$299,00
SSD Kingston V300 120GB Sata III, SV300S37A/120G - BOX SV300S37A/120G R$275,91
Gabinete Thermaltake Versa H21 Black Window Edition, CA-1B2-00M1WN-00 - BOX R$263,12
Fonte Cooler Master G600 600W 80 Plus Bronze, RS600-ACAAB1-WO - BOX R$312,00
Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas Windows 7 Ultimate SP1 64-bit R$0,00

No final, o PC montando com frete pro MT saiu por R$R$4.738,74. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zé. disse:

Então se liga nesse comparativo. http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4440-vs-AMD-FX-8320E

 

Perde no single core performance, mas ganha relativamente bem nmulti-core que é o foco das aplicações atuais e futuras. CPU Boss é uma porcaria de site, mas ao menos tem passmark e outros testes. a versao 8320e sai por 706 no kabum, ja sao mais 170 conto economizados no processador.

Só faltaria uma placa mãe am3+ dps.

Tá mto caro esse i5, eu paguei 1k no meu i7-4790, absurdo pagar a mesma coisa num i5 mid-end.

Normal. Eu paguei uns 600 e poucos no meu i5 4670 no inicio do ano passado. O problema é que com essa alta do dólar, as coisas praticamente dobraram de preço, não tem pra onde o camarada correr... Única coisa que que ainda dá pra comprar hoje com os preços de antigamente é placa de vídeo nas lojas do grupo B2W.

No incio de 2014 você com 3k montava um PC com I5 top, 970, SSD. Hoje com essa grana você mal consegue montar um PC com um I5 low (que em jogos nem vai fazer diferença mesmo), 960 (que é muito inferior) e sem SSD.

2 horas atrás, BobJJ disse:

Eu comprei um PC já montado na Pichau, e fiquei bem satisfeito, paguei 3,4k na promoção e veio tudo certinho. 

O PC é esse aqui

8GB DDR3 1888mhz (a placa mãe nem roda nisso tudo mas já é ok para um upgrade próximo)

970GTX  

FX8320e

HD de 1TB e fonte de 600w

 

Dava para ter pego coisa melhor por menos se eu garimpasse no mercado livre e de loja em loja. Mas pela comodidade e segurança eu optei de pegar numa loja só, e denovo, to satisfeito. Na época tava em duvida se compensava pegar um i5 e pegava uma placa de video inferior ou pegava AMD mesmo e com a 970 que eu acho que ainda é considerada uma placa top no mercado (levando em conta o preço da 980). Optei pela GPU melhor, ta atendendo as minhas necessidades que é basicamente jogos, que é aonde a VGA interessa mais do que processador. To rodando a maioria dos jogos no Ultra/alto a 1080p +60fps, o unico que capengou aqui foi o ARMA3 que é o raro (leia se mal otimizado) jogo que usa absurdos de CPU. 

 

Eu vi que o modelo da placa de vídeo, pelo menos das fotos, é uma EVGA. Se for o modelo 2974 já fica esperto que é muito provável que vá precisar de RMA. Esse modelo tem um defeito crônico de desligar a placa de vídeo sozinha quando está em algum jogo que exige mais. Só a placa de vídeo desliga, o PC continua ligado. Eu tenho uma que está com esse problema e no fórum da EVGA tem zilhares de pessoas com o mesmo problema. Aqui em praticamente todos os jogos ela desligava, desde jogos mais antigos tipo Batman Arkham Origins até em jogos mais recentes. Só não em jogos que exigem pouco tipo Dotinha. A minha já está indo pro RMA, gravei vídeo e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vejam se tá bacana:

AMD FX8320E
NVIDIA GTX 960 2GB
2 x 4 GB RAM Kingston
ASUS M5A78L ou Gigabyte GA-78LMT
Fonte CX500
Gabinete
Drive óptico ASUS

Total: 2800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Eu fiquei muito tempo sem montar um desk, o que tem na casa dos meus pais já tem uns 10 anos e nesse meio tempo, depois que me mudei, joguei sempre no note, que tem 5 anos. Semana retrasada (após ter juntado grana) montei um desk pra durar muito tempo, na Pichau. Eu escolho as peças e eles já enviam montando. Ficou o seguinte:

Processador Intel Core i5-6500 SKYLAKE 3,2GHz, 6MB - BOX R$1.101,73
Placa Mãe Asus H170M-PLUS , chipset Intel H170, LGA 1151 - BOX H170M-PLUS R$613,22
Memoria Kingston HyperX Fury 8GB (2x4) 2133MHz DDR4 Black, HX421C14FB/4 - BOX R$438,24
Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90101-10P - BOX R$1.499,03
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM WD10EZEX R$299,00
SSD Kingston V300 120GB Sata III, SV300S37A/120G - BOX SV300S37A/120G R$275,91
Gabinete Thermaltake Versa H21 Black Window Edition, CA-1B2-00M1WN-00 - BOX R$263,12
Fonte Cooler Master G600 600W 80 Plus Bronze, RS600-ACAAB1-WO - BOX R$312,00
Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas Windows 7 Ultimate SP1 64-bit R$0,00

No final, o PC montando com frete pro MT saiu por R$R$4.738,74. 

Até que não saiu tão caro, achei que um da geração atual estaria saindo por mais de 6k. Contudo, já vi gente que foi migrar da 4a geração pra 6a, gastou dinheiro e não viu porríssima nenhuma de diferença. Talvez com essa grana você conseguisse pegar um i7 k de quarta geração e uma 980 e ficaria muito mais parrudo. De qualquer forma, é uma configuração muito top, deve ficar um tesão essa porra aí. Isso pede um monitor 23-24", hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Até que não saiu tão caro, achei que um da geração atual estaria saindo por mais de 6k. Contudo, já vi gente que foi migrar da 4a geração pra 6a, gastou dinheiro e não viu porríssima nenhuma de diferença. Talvez com essa grana você conseguisse pegar um i7 k de quarta geração e uma 980 e ficaria muito mais parrudo. De qualquer forma, é uma configuração muito top, deve ficar um tesão essa porra aí. Isso pede um monitor 23-24", hein?!

Então, como eu queria um PC do "zero", resolvi migrar logo pra 6ª geração, por 2 motivos principais: Futuros upgrades e a diferença de preço da 6ª pra 4ª geração, que era mínima.

Sim, comprei um LG 23' Ful HD :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Então, como eu queria um PC do "zero", resolvi migrar logo pra 6ª geração, por 2 motivos principais: Futuros upgrades e a diferença de preço da 6ª pra 4ª geração, que era mínima.

Sim, comprei um LG 23' Ful HD :1f600:

Com certeza facilitará bastante as coisas, principalmente quando não tiver mais 4th gen no mercado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Com certeza facilitará bastante as coisas, principalmente quando não tiver mais 4th gen no mercado. 

Pensei exatamente nisso. Como a diferença $$ era pouca e eu montei do "zero", peguei logo 6ª gen. Terei um ótimo PC por muito tempo, podendo fazer upgrades futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Generator disse:

Se for pra fazer um up no PC pra jogar somente o FM, eu só precisaria colocar mais RAM?

Depende do que você tem, jovem. Se seu processador for um fusca, vai ser dureza.

Meu FM não gasta nem 2 GB de ram. Se você tem 4 já é mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Depende do que você tem, jovem. Se seu processador for um fusca, vai ser dureza.

O processador é um Intel Celeron J1800 - 2,4 GHz. Tá quebrando o galho pra jogar FM pois não carrego muitas ligas. Tem 4 GB de RAM e a GPU é onboard. Basicamente eu só jogo o FM e um ou outro jogo mais antigo aqui e esse up seria apenas para carregar mais ligas e deixar o jogo mais suave.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Vejam se tá bacana:

AMD FX8320E
NVIDIA GTX 960 2GB
2 x 4 GB RAM Kingston
ASUS M5A78L ou Gigabyte GA-78LMT
Fonte CX500
Gabinete
Drive óptico ASUS

Total: 2800

Placa mãe meio que indiferente, sendo AM3+ contanto que vc rode ele em stock n vai ter problemas com os reguladores de tensão.

http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

Compra a ram nessa promoção aqui, eu peguei 2 pentes só pra fechar os 16gb do pc.

Por 2.8k essa config tá MUITO melhor que aquela cotada no Kabum (que anda careiro). Se você tiver bala mesmo com 3k à vista, dá pra pegar uma fonte de 550 ou 600 'só pra garantir' (apesar de essas fontes da Corsair serem nominais 500W, elas sempre entregam um pouco mais, eles anunciam como menos por margem de segurança), ou melhorar um pouco a placa mãe se você for pensar em over futuramente. Fora isso esse pc tá bem bem forte.

Fica a config que tenho em casa e montei a 1 ano atrás:

Fonte: Corsair RM 550W
Mobo: MSI B85-G43 Gaming
Ram: 2x4 Kingston Hyper X Fury Black 1600
Case: Corsair Obsidian 550D

CPU: I7 4790
GPU: MSI GTX 750 OC (peguei numa promo por 389, tava esperando a série 900 sair pra revender e comprar uma 970 mas acabei comprando um PS4 e fiquei com ela)

HD: Seagate 1Tb

E nesse fim de semana comprei mais 8gb de ram e um Water Cooler H100i que acabei de instalar. Pra fechar esse PC só se eu vender o PS4 e pegar a 970 hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...