Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança na equipe de Off-Topic


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

É com muito pesar, que venho comunicar a saída do Membro André Lemos.

O mesmo expôs seus motivos que o levou a largar a equipe... todos desejamos muita força a Ele a família dele e como dissemos, volto a repetir em nome da equipe: estaremos aqui para ajudar no que for possível.

Nós te amamos, Gordo maldito.

Após MUITO debate, muita fodelança com o Caio Eduardo, o Beliel que entrou pela cota de feiúra na equipe, lembrou que a cota de Nordestinos não foi preenchida já que só temos o Césão na equipe.

Foi sugerido o João Gilberto e o mesmo foi aceito por toda equipe.

Desejo ao mais novo comedor de rapadura da equipe, boa sorte, bom trabalho e muitos alertas nos sulistas malditos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Aí fudeu, o Jedi do Cangaço vai se vingar de geral. Boa Sorte JG, que faça um bom trabalho :dudeok:

E ainda firstei :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo ao mais novo comedor de rapadura da equipe, boa sorte, bom trabalho e muitos alertas nos sulistas malditos.

hahahahahaha

boa sorte, JG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Primeiramente, força André e estamos aí pra o que precisar... você voltando e querendo retomar o cargo vou passar com o maior prazer!

Segundo: CHUUUUUPAAA antis!!! euhauehuahuehauhs

Que emoção.. fiquei até assustado com tantas opções!

:ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ele provavelmente será contestado por boa parte do forum.

A essa galera, peço que vcs dêem uma chance antes de criticá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo, JG!!!

Boa sorte na moderação, qualquer dúvida, sugestão e etc pode falar comigo ou com o pessoal da equipe!

Vamos dividir a rapadura do fórum agora! :yeeeaaahhh:

A pergunta que não quer calar... quem vai fazer o teste do sofá com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Mas falando sério... brincadeiras, brincadeiras... moderação a parte. Vou me porta da mesma forma de sempre... pro bem ou pro mau, até porque não sou perfeito, mas o trabalho vou tentar fazer da melhor forma possível, que creio ser muito mais movimentar qualitativamente a área do que aplicar punições.

No mais obrigado pela confiança depositada!

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa a ser feita é deixar o muito obrigado em nome de toda equipe ao André. Os motivos dele, como bem disse o Çoldado, já foram expostos, e não hão de ser repetidos aqui.

Dedé, toda a força e sorte do mundo pra você. Precisando de qualquer coisa, gordo dos infernos, só falar com a gente!

E, consequentemente, temos que dar as boas vindas (quem diria!) ao nosso querido tabacudo de 40 anos: JG! Que faça um ótimo trabalho e que se vingue de todo mundo que pegou no seu pé, aheioaheiuaheuiaheiuhaei!

:specool:

...a cota de Nordestinos não foi preenchida já que só temos o Césão na equipe...

Porra, mas eu também sou. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, JG na modera, fodeu, o cangacero mais chato do agreste vai sarniar geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas falando sério... brincadeiras, brincadeiras... moderação a parte. Vou me porta da mesma forma de sempre... pro bem ou pro mau, até porque não sou perfeito, mas o trabalho vou tentar fazer da melhor forma possível, que creio ser muito mais movimentar qualitativamente a área do que aplicar punições.

No mais obrigado pela confiança depositada!

:dudeok:

Tu é responsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, escolha surpreendente. JG milhões de vezes já se posicionou contra a moderação. Agora veremos se a opinião dele vai mudar ou não.

Boa sorte pra ti, ta sempre movimentando o off lá. Boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo, JG!! Boa sorte aí no trabalho!

Tamos aí pro q precisar. :specool:

Lembrando a todos q a indicação dele pra equipe só veio mediante admissão q o Flamengo é o ÚNICO campeão de 1987.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ja dava uma de moderador as vezes mesmo, agora sim tem uma áre a disposição :trollface2:

Que faça um grande trabalho JG, toda sorte do mundo na empreitada e seja bem vindo a equipe. É só mostrar serviço que ninguém vai ter munição para contesta-lo cara; Vai na fé que eu particularmente não via ninguém mais indicado para a função no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, ele já tava dando uma de modera mesmo! Né Léo? :trollface:

Exatamente, aiuehiuaehiuaehiuaeha, cara chato da porra! :lol:

Mas agora, enfim, vou atochá-lo de tarefas no OFF pra ver se ele se esquece do resto, ehuehuheuhue!

Zoeiras à parte, também deixo meu MUITO OBRIGADO ao Dedé, André Lemos, por tudo o que fez quando esteve conosco. Valeu pela energia dispensada, Dedé, e precisando cara, você já sabe né? Só correr pras colinas e nos encontrar lá.

Força nessa sua retomada.

E bem-vindo ao comedor de rapadura, ahueiuaheiuaheiuha!

Vê se sossega no OFF agora hein, manolo? Hahaha... bom trabalho aí JG, e precisando, só procurar por MP ou no chat da Admin. dentro do msn. Valeu? É nozes.

Outra coisa, sou Membro VIP, arruma aí.

Arrumado já Dedé. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...