Giggs0609 Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 tenho essa duvida =ll Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bohannon Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tem sim Giggs, mas só quando você critica de mais a arbitragem e a Federação decide te suspender por em média dois jogos, era muito comum acontecer no FM 2008, porque todo erro de jogo dava pra criticar abertamente e não tinha a opção de ver o lance com a linha imaginária que o jogo faz. Não acontece comigo desde o FM 2010, mas creio que ainda exista sim. Sobre o que acontece, você só pode mandar o time titular e assistir o jogo, quem comanda a partida, faz substituições e muda o esquema se necessário é o Adjunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giggs0609 Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tem sim Giggs, mas só quando você critica de mais a arbitragem e a Federação decide te suspender por em média dois jogos, era muito comum acontecer no FM 2008, porque todo erro de jogo dava pra criticar abertamente e não tinha a opção de ver o lance com a linha imaginária que o jogo faz. Não acontece comigo desde o FM 2010, mas creio que ainda exista sim. Sobre o que acontece, você só pode mandar o time titular e assistir o jogo, quem comanda a partida, faz substituições e muda o esquema se necessário é o Adjunto. valeeu irmaao ! add no msn : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.