Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu baixar um patch 11.03 (...)


Visitante Giggs0609

Posts Recomendados

Tu fez uma pergunta te respondi na boa e tu me taca um negativo!? Não dou bola para negativos, me indigna que ninguém aqui é teu empregado para resolver teus problemas na hora que tu quer. Feliz dia do amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fez uma pergunta te respondi na boa e tu me taca um negativo!? Não dou bola para negativos, me indigna que ninguém aqui é teu empregado para resolver teus problemas na hora que tu quer. Feliz dia do amigo.

foi maal , eer qe sou novo akii , ja positiveeei .. desculpa mermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prejudicar não vai. Só que algumas correções podem não ser aplicadas a um jogo já iniciado - erros com jogadores e ligas, por exemplo.

Na janela de instalação, que você não consegue clicar em setup, fala qual a versão instalada? Posta print screen pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prejudicar não vai. Só que algumas correções podem não ser aplicadas a um jogo já iniciado - erros com jogadores e ligas, por exemplo.

Na janela de instalação, que você não consegue clicar em setup, fala qual a versão instalada? Posta print screen pra ajudar.

doouglas comek tu coloca essa imagem em baixo ? do jogador do cruzeiro dibrando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...