Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Um novo Brasil/Mundo


Visitante -Demolidor-

Posts Recomendados

Já que eu não achei em nenhum lugar o tópico onde agente posta sugestões, vou abrir um.

Eu tenho uma idéia na minha cabeça de refazer o Brasil (ou se alguém estiver disposto, o Mundo) no FM, baseando me em uma linha temporal alternativa onde poderia haver uma eventual divisão do Brasil ou no que aconteceria se os holandeses tivessem vencido a Insurreição Pernambucana. Como não sei se aparece alguém disposto, vou postar o mapa, pra terem uma ideia de como ficaria o Brasil nessa liga alternativa, se alguém que souber como fazer topar, pode começar a fazer(não sei mexer muito no Photoshop, então vai um projeto tosco no paint mesmo...):

http://imageshack.us/photo/my-images/23/fmanagerprojeto.png/

Basicamente a ideia é essa:

Dividir o Brasil em 4 países, retirar alguns dos da América do Sul e incorporá-los aos nossos países.

*Nova Holanda ocupando todo o território histórico(1709) de Pernambuco(AL, PE, PB, RN, CE e margem oeste do São Francisco), Maranhão(Maranhão e Piauí) e Grão-Pará(Região Norte exceto Rondônia e Tocantins), junto de Sergipe, Acre, Guiana Francesa e Suriname.

*São Paulo também ocupando todo seu território histórico(1709) mais o Paraguai todo e algumas províncias da Bolívia(Cochabamba, Chuquisaca, Santa Cruz e Beni)

*Brasil se limitando ao que restou da Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

*República do Sul (se alguém tiver um nome melhor, sugiram, por favor) formada por Santa Catarina, RS e Uruguai

Aí tem os Campeonatos Regionais e Copas Nacionais:

*Nova Holanda com 2 Copas Regionais (Pernambuco e Pará), uma supercopa com os vencedores das copas, uma Copa Nacional.

*São Paulo (a decidir, aberto a sugestões)

*Brasil (idem)

*Sul (idem)

Liga Nacional:

Todos os países aberto a discussão

Se alguém topar, eu posto mais idéias. E quem sabe agente expande pro mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apontar de cara o maior problema: mudar as nacionalidades de todos os staffs nascidos nessas regiões.

A não ser que não ligasse de perder a coerência nessa parte e deixar esses novos países sem jogadores selecionáveis, a princípio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apontar de cara o maior problema: mudar as nacionalidades de todos os staffs nascidos nessas regiões.

A não ser que não ligasse de perder a coerência nessa parte e deixar esses novos países sem jogadores selecionáveis, a princípio.

Sim, poderia ser uma ideia. Mas também poderia ser minimizado/eliminado montando-se os países em cima de outros já existentes. No caso, Uruguai -> Sul, Paraguai -> S. Paulo, Brasil=Brasil, Nova Holanda -> Suriname/Guiana Francesa. E se tiver como, diminuindo o tempo de naturalização a princípio, mas aumentando no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, poderia ser uma ideia. Mas também poderia ser minimizado/eliminado montando-se os países em cima de outros já existentes. No caso, Uruguai -> Sul, Paraguai -> S. Paulo, Brasil=Brasil, Nova Holanda -> Suriname/Guiana Francesa. E se tiver como, diminuindo o tempo de naturalização a princípio, mas aumentando no futuro.

O tempo de naturalização é fixo. Poderia criar um Agreement pra que jogadores das nacionalidades incluídas no acordo não contassem como estrangeiros.

E ainda teria que trocas as nacionalidades dos jogadores nascidos nessas novas regiões e também mudar as cidades para o novo país. Essa seria a parte mais trabalhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta selecionar as pessoas a editar nacionalidade por Estado. Por exemplo, mudar todos os jogadores pernambucanos para uma nacionalidade qualquer, filtra em cidade e coloca (pe). Como as cidades sempre são seguidas de seu estado entre parênteses, todas as pessoas nascidas em cidades pernambucanos teriam a nacionalidade alterada.

Já pensei em fazer uma edição assim e desisti. Com o editor atual é muito complexo, supondo-se que seja possível.

E as eliminatória, como ficariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que vim aqui e abri o tópico, pra ver se era possível, e pra quem se disponibilizar a ajudar/dar dicas/etc. Pras eliminatórias não acho que a adição de uma seleção vá dar tanto problema assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hmm, o problema aí seria que as Guianas não disputam eliminatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema e que precisaria ate mesmo mudar nomes de clubes, devido aos idiomas. Nova holanda teria que ser tudo em Holandes. Piratini (Sul) tambem seria tudo em espanhol (já tem alguma coisa mesmo sendo Brasil).

Teria que ter alguém que saiba esses dois idiomas.

E eu já ia esquecendo do Frances! Alem de uma das guianas, Maranhão = Franca Equinocial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...