Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações sobre a pesquisa do Internacional


Visitante guaipeca55

Posts Recomendados

Repetindo o tópico já existente no Facebook, aqui vai o tópico do Forum.

Vou copiar algumas argumentações chave do Face e começar a discussão aqui:

Nilton: Então galera, já que a direção diz que fica vigiando aqui e não sei como isso se encaixaria no fórum, aqui vai um tópico OFICIAL pra quem tá de saco cheio da pesquisa do Inter feita pelo membro Vaz. Favor serem coesos nas respostas, não usem de chingamentos ou agressividade. Argumentação, plz.

Caio Filócomo E além do que, o Vaz assiste TODOS OS JOGOS do sub-15? do sub-17? para colocar PA e CA tão absurdos assim? Acho errado também, o Andrigo vai estar monstro nesse 2012 e ele não fez nada no Sul-Americano que passou e nem convocado para o Mundial.

Lucas Muniz Dias Discordo, Porcellis era craque no fm, e hj em dia ele ainda anda desfilando seu incrivel futebol pelos gramados europeus, eleito varias vezes melhor do mundo, Vaz vc é incrivel, mt fera! beijo!

Nilton Hansen Jr. Dá vontade de baixar os FMs que o Vaz participou e listar as PAs e CAs, acho que seria uma prova definitiva

Nilton Hansen Jr. Vamo postar mais nomes tipo Tales, Alencar, Rafael Forster, Taison, Giuliano, jogadores que agora tão detonando na Europa e disputaram vaga na Copa América

Nilton Hansen Jr. Isso sem contar que tem uma penca de promessa gringa, e até umas daqui (mas nenhuma do Inter) que hoje tão se mostrando realidade.

Beliel Sasson Vaz estragou o FM, fato!!

Nilton Hansen Jr. Namoral, pela base que o Grêmio tem o Salvaro podia ser o maior filhadaputa do mundo, e até hoje vai seguindo a realidade, quando aparece alguem mito condiz e raramente alguem muito novo é over.

Vcs sabem que reclamar aqui ou no fórum de nada vai surtir efeito, né? Falem com o PMLF ou com os outros pesquisadores, simples, ou em ultimo caso mandem algo pra própria SI. Fica falando VAZ VAI TOMAR NO CU não vai tirar ele da pesquisa.

Caio Duarte Claro que tá se fodendo, do jeito que a galera protesta realmente não vai dar em nada. Tinha que abrir uma reclamação formal no fórum, mas se o guai tento e foi warnado é porque cagam e andam pro que achamos da pesquisa.

Então, espera acabar o warn e pronto, reclama lá. Só reclamar na área correta (Pesquias Oficial - Geral) ou mandar pro PMLF uma MP.

Nilton Hansen Jr. E outra, erros foram cometidos em outros clubes, sempre são, nem sempre dá de acertar o tiro. Mas todo santo ano tem algum mito saindo do Inter, seja da base, seja do titular, quem vê diz que é o Barça.

Eu concordo plenamente com você que o Vaz é péssimo na pesquisa. Te apóio a reclamar, e meus parabéns, vc tá fazendo da maneira certa.

Emerson Araujo Era de se esperar que em algum momento uma insurreição contra o Vaz ia rolar... Olhem com o PMLF se teria alguem mais indicado para fazer a pesquisa e se acham conveniente que o Vaz saia da pesquisa, não estou jogando a muito tempo e não sei se continuam aquelas discrepancias de antigamente.

Caio Duarte Cara, eu não tenho nenhum problema com o Vaz ficar na pesquisa, desde que ele analise com VERDADES, não com o que ele ACHA e com o FANATISMO ABSURDO dele. O Damião com 172 de PA é pura sacanagem.

Emerson Araujo Não é simplesmente meter o pau na porra toda e foda-se tudo. Tem que ter planejamento ae, o Vaz ja fez bastante na pesquisa do jogo sim, quem falar que não é por unicamente não gostar do cara. Claro que ele exagera bastante, mas desvalorizar totalmente o trabalho dele é foda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Vou avisar ao Vinicius Vaz para ver este tópico.

Mas não posso simplesmente tirar alguém da pesquisa, não adiantaria nada tirar ele e não colocar ninguém no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa que babado O.o Tah, mas eu acho que deveria poder discutir isso aqui sem levar punicao, desde que seja sem palavroes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa que babado O.o Tah, mas eu acho que deveria poder discutir isso aqui sem levar punicao, desde que seja sem palavroes.

O que não pode é ficar insultando o Vinicius ou qualquer outra pessoa, ou como você disse, usar palavrões. Mas não tem problema algum reclamar dentro das regras do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho assíduamente tópicos de outros times mas já notaram que pouca gente comenta nos tópicos próprios?

Existe toda uma seção muito bem explicada e visível e que todo mundo que critica faz questão de ignorar ou nem faz questão de saber que existe:

http://forum.fmanage...mais-populares/

Na época que eu tentava acompanhar torneios de base tentava observar tanto o Cruzeiro quanto outros times. Tenho certeza que mais gente aí às vezes vai ter tempo de ver aqueles jogos de categorias de base ou divisões inferiores de estaduais. Essas observações seriam de grande ajuda nesses tópicos. Ver jogo na Globo é fácil mas obter esse tipo de informação, que às vezes não passa nem em jornal local...

Esses tópicos são justamente pra coisas que jogadores acabam notando e que às vezes passam despercebidas, além de serem os tópicos próprios para fazermos análises de elencos - individualmente, acaba dando pra discutir em outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma coisa que poderia ajudar também é apontar diretamente que jogadores exatamente estão errados, dizer que tem muitos overrated ou qualquer outro comentário mais genérico não ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma filhadaputagem MUITO grande isso que fazem com o Vaz.

Coceira do caramba...

Basta ver a porra da base do Cruzeiro, que é cheio de craque de bola. Só a base não, o time como um todo é muito overrated em relação aos outros do Brasil.

Nos saves que faço não vejo essa discrepância em jogadores do Internacional em relação aos outros de forma alguma.

Cêis tem é que parar como o mimimizaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, o incrível é que ninguém opina lá. O mais engraçado de tudo é o Nilton ter aberto a "discussão" no Facebook poucas horas depois tomar 30% de alerta aqui e ficar suspenso por 1 dia após eu ter reportado ele por ter me chingado.

Mas com certeza isso foi apenas coincidência.

Outra coisa é que eu acho engraçado é que a argumentação é tão boa que vários dos jogadores citados nem sequer passaram por mim. O Porcellis mesmo, nem peguei ele na base do Inter. Tales só mantive por um tempo como peguei ele. Alencar eu nem sequer sei quem é.

Giuliano? Giuliano foi o terceiro melhor jogador do último mundial sub20, foi eleito o craque da última Libertadores, tendo apenas 20 anos. Não é pq ele fez uma má opção na carreira que deixa ter um potencial absurdo, tanto que foi convocado pra seleção principal inclusive.

Sobre os pesquisadores dos outros clubes eu nem vou comentar, por que isso não é da minha alçada e não seria ético.

Mas acho que quem reclama aqui sequer jgou FM2011, não vou nem comentar muito, mas façam uma coisa BEM SIMPLES, façam uma pesquisa no FM2011 e VEJAM QUAIS TIMES TEM MAIS PA ALTO, depois voltem aqui e vejam se ainda concordam com o que falaram. Me postem os dados que qualquer EDITOR pode dizer pra vocês. Dos 20 times da primeira divisão e Vitória na segunda divisão. Vejam o quanto o Inter está acima dos outros em PAs em jogadores de 21 anos pra baixo...

É melhor ver as coisas antes de ficar falando merda, fica a dica aí pra quem fala sem conhecimento.

Só faltaram alguns argumentos...

Lucas Muniz Dias la vai meu argumento: VSF VAZ!!!VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU!

Jonatas Pacheco Sobre a pesquisa do Inter eu nem falo nada porque eu não jogo FM 2011, mas eu acho que o Vaz deveria calar a merda da boca. Só fala merda.

Guilherme Marques Ferreira Mas falando sério, do FM11 eu não lembro de nenhum monstro saindo do Inter.

Sério, joguei o FM11 esses tempos, deixei rolar uns anos... E não surgiu nenhum mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não posto muito aqui no fórum, mas gostaria de dar minha opinião sobre essa questão da pesquisa das categorias de base. Não abri nenhum editor ou nada para ver os números na realidade, mas assim acho a base do Inter um pouco overrated, mas já foi pior.

To com um save em 2019, em que acabei de assumir o Chelsea e um dos melhores jogadores do mundo é um atacante chamado Marquinhos, revelado no Inter, caso que eu não se condiz com a realidade.

O que acho que talvez a pesquisa pudesse fazer eram critérios, é uma ideia meio viajada, mais num estilo assim:

Presença em todos os campeonatos importantes de base pela seleção se destacando PA -10, e assim descrecendo até um jogador que não tenha nunca sido convocado ia poder ter no máximo um PA -6.

Espero ter contribuido

P.S: Sou corinthiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presença em todos os campeonatos importantes de base pela seleção se destacando PA -10, e assim descrecendo até um jogador que não tenha nunca sido convocado ia poder ter no máximo um PA -6.

Espero ter contribuido

P.S: Sou corinthiano

O problema é que só ser convocado não indica que um jogador é promissor, assim como não ser convocado não indica que não é. Mas temos um sistema sim para guiar os pesquisadores em relação aos PAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, isso no FM2011?

Ele tinha PA -8. As vezes tinha algum destaque, as vezes ficava no máximo como titular de um time médio do Brasil, no pico de carreira, variava. Mas pra ser dos melhores atacantes do mundo, ele não tinha potencial pra isso.

Mas obrigado pela contribuição ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é PMLF, eu pensei pela seleção por ser o critério mais fácil, até de ser ver na mídia, mas sabendo que tem um criterio já é um guia.

Isso Vaz, no FM 2011, não sei se o patch é 11.2 ou 11.3, mas o muleque tá mito aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai citar o nome de outro do FB, Vaz, não o meu. IUEHAUIHEAUIEHAHEAHEAEHA

Zoeira...

Matheus, isso no FM2011?

Ele tinha PA -8. As vezes tinha algum destaque, as vezes ficava no máximo como titular de um time médio do Brasil, no pico de carreira, variava. Mas pra ser dos melhores atacantes do mundo, ele não tinha potencial pra isso.

Mas obrigado pela contribuição ;D

Joguei até 2022, olha os resultados de alguns caras do Inter...

Sobre o Marquinhos:

Perfil

KtzXw.jpg

Histórico

x0LZ2.jpg

Damião (verdade seja dita, ele foi editado pelo Vaz antes de ele adquirir esse hype todo, talvez por isso ele não tenha ficado mito)

Perfil

WurtQ.jpg

Histórico (grande demais, em spoiler)

YDkMl.jpg

Dalton (por ele estar jogando no Bayern, pode até se dizer que ele tenha ficado grande coisa, mas é só olhar o perfil pra dizer o contrário)

Perfil (idem à segunda do Damião)

GJXsP.jpg

Histórico

qDWvC.jpg

Giuliano (o único que realmente mitou na carreira)

Uma das premiações (de mais algumas, se quiserem posto todas)

u2dIU.jpg

Perfil

3bVh3.jpg

Histórico

Zn0od.jpg

---

Enfim, a base do Inter já foi "pior" (digo, com mais mitos). Quem não lembra do Rafael Forster, do Danny Morais... A situação melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Giuliano foi pro Flamengo em 2012.

O Marquinhos ainda briga pra ser titular no Internacional - se cansaram do Alecsandro e ele parece que virou titular 13 jogos, 9 gols no ano.

Mas tem um tal de Sasha que tá um MITO! 37 jogos, 23 gols, média 7.13. Craque do Juventude na Série C.

O Romário, zagueiro, foi vendido por Ceará por 660K libras.

Derley foi vendido pro Metz por 220K libras.

Venderam o Dalton pro Santos por 8M libras.

O Thiago Neves pro Cruzeiro por 7.25M libras.

O Muriel pro Santos por 220K libras.

Damião pro Palmeiras por 5.25M libras.

Nei pro Santos por 3.2M libras

Titi pro Botafogo por 3.6M libras. :trollface2:

É isso. Mesmo com essas vendas o Internacional vai conseguir voltar pra Série A. Faltam 4 rodadas e está a 3 pontos do líder São Caetano. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só resolvi fazer algo que tava engasgado na minha garganta e na de todo mundo faz tempo. Problema é que ninguém tem coragem de fazer.

E sobre os argumentos, é Facebook, vão querer o que? Educação e parcimônia, já basta o fórum tar uma bixisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, aqui os valores não fogem mto disso nas ofertas também, agora tem outros jogadores BEM LIMITADOS que sairam por verdadeiras fortunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver também que CA e PA não são tudo, atributos especificos também contam, até mais que esses parametros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério aqui, esqueçam que ele é o mais odiado do forum.

Tem muito time mais mentiroso que o Inter no FM 2010 e 2011...

Vaz não é o pesquisador perfeito, aliás não o considero nem bom, é razoável. Porém tá longe de ser esse pesquisador horroroso que vcs estão dizendo.

O Inter já foi muito mais mentiroso com craques que não vingaram de jeito nenhum, Vaz era completamente retardado. Ainda tem o que melhorar, mas já melhorou muito.

E não tem ninguém pra colocar no lugar do cara.

Criticar o cara é fácil, difícil é ir na porra do tópico do Inter e tentar ajudá-lo para deixar o jogo mais real.

Se mesmo indo no tópico do Inter, ele não der ouvidos. Aí sim que tomem uma atitude mais drástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticar o cara é fácil, difícil é ir na porra do tópico do Inter e tentar ajudá-lo para deixar o jogo mais real.

Se mesmo indo no tópico do Inter, ele não der ouvidos. Aí sim que tomem uma atitude mais drástica.

Exatamente, e isso aliás vale para todos os times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os times com base mais avacalhada são: internacional, cruzeiro, santos e são paulo.

Acho que o cruzeiro é o que mais foge a realidade, pois desses 4 é o que menos revela bons jogadores. Nos ultimos 3 anos apenas Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, vejam a pesquisa do 2011, ou essa reclamação aqui é BASEADA EM ANTEVER O FUTURO??

Qdo sair o FM2012 falem sobre a pesquisa do FM2012.

E outra coisa, o Paulo pediu que a gente não postasse aqui os dados dos outros times, por isso que eu não postei a lista dos PAs da última edição de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho jogado muito esse FM 11. Mas o Inter tem uns carinhas que crescem muito durante o jogo. Não lembro de nomes agora, até pq não os conheço de verdade.

Lembro bem desse Rafael Forster, sempre contratava. Ele sempre ia pro Real Madrid ou Man Utd após uns 2 anos de save. E na vida real, nunca vi esse cara jogando como profissional.

A base do Inter não me incomoda tanto quanto a do Cruzeiro.

O Cruzeiro sim, tá bem zuado, não sei quem faz essa parte, mas me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro bem desse Rafael Forster, sempre contratava. Ele sempre ia pro Real Madrid ou Man Utd após uns 2 anos de save. E na vida real, nunca vi esse cara jogando como profissional.

O Forster foi o grande erro que eu cometi desde que entrei na pesquisa, criei ele no primeiro como pesquisador, ele era -9. Foi um cara que infelizmente tinha mto potencial, mas a parte física fudeu a carreira dele...Sofreu com lesões em uma fase que deveria estar jogando mto...e depois acabou ficando sem posição, por que ficou baixo de mais pra ser zagueiro(posição até o juvenil) e era lento demais pra jogar de lateral. Acabou ficando num limbo. Uma pena.

Qlqr outra coisa posta ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...