Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Fórum da pesquisa


Visitante F J

Posts Recomendados

Não sei o que o PMLF acha disso, mas o forum da pesquisa ta meio parado por aqui

Acho que ele poderia ser enxugado: Geral, Times Mais Populares, RS, SC, PR, SP, RJ, MG, PE, BA, ES(só porque ficou forever alone do Sudeste), Nordeste (sem os 2 citados), Centro Oeste e Norte.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tem que saber se precisa mudar. Acho o jeito atual válido pra terem acesso direto ao estado, mesmo que muitos acabem sendo pouco utilizados, pelo menos corremos o risco de alguém um dia clicar ali sem querer e ver que pode ajudar com informações sobre os times de seu estado. Se tiver que entrar na região antes, são dois cliques pra chegar nisso, então são 50% a mais de chances da pessoa simplesmente voltar ao ver que não era ali que queria chegar.

Resumindo, em termos de usabilidade acho que do jeito atual tá legal.

Link para o comentário

Mas eu acho que não precisa ser tipo: Norte -> Acre

Pode ser só "Norte" sem forum especifico pro Acre com topicos separados pros times, ou estados... tem estados muito abandonados, acho que aquela lista enorme de foruns se torna meio massante.

Tem 29 areas se contar mais os 12 dos times populares são 41, tem area a 4 anos sem postagem...

Link para o comentário

Ah, tá, agora entendi. Juntar os estados com menos movimento num sub-fórum pra região inteira.. Aí acho que faz sentido.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...