Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Real Brasil série D


Visitante emcr007

Posts Recomendados

Galera, procurei, mas não tive certeza, por isso criei o tópico, até como uma oportunidade, para a galera que entende, explicar esta situação.

Estou procurando a série D do Brasil, mas sem muitas coisas tipo updates (sem atualizações), apenas a liga criada mesmo, e que me permita começar na data que eu quiser usando o último Patch disponível...

Pergunto isso, pois eu já editei a DB como eu queria, e quero apenas a Série D, e sem mecher nos estaduais Primeiras Divisões, deixando como estão originais no jogo, no máximo com ligas como segundas divisões estaduais e copas regioanis...

será que existe desta forma....

um ultimo questionamento, talvez fora de lugar, mas a LIGA REAL MRT90, foi mechido no campeonato gaúcho primeira divisão? ou este ficou original...

Obrigado!

EDIT: depois que criei, notei que o título passa uma impressão errada, dando a entender que estou disponibilizando esta liga, não sendo esta a minha intenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MRT não é uma atualização. Vc pode tirar os estaduais que quiser no editor, e na hora de carregar a liga carrega só até a D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...