Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do empréstimo


Visitante Diego Tardelli

Posts Recomendados

Estou treinando o Galo no Brasil em um novo save. Ganhei o Brasileiro, a Libertadores e os jogadores tão beeem valorizados. O SP, Corinthians e Santos toda hora pedem alguns jogadores meus emprestados. Acontece que na contra-proposta do pedido do empréstimo, eu aumento o valor do empréstimo MUUITO e coloco só 1 mês de duração e todo mundo sempre aceita.

Por exemplo: se tô com um jogador que consigo vender por uns 20 milhões, e no FM diz que vale 7m (reais), eles fazem um pedido de empréstimo, e na contra proposta, peço 5 milhões, 100% de pagamento de salário e só UM mês de duração de empréstimo e todo mundo aceita. Fiz isso com o mesmo jogador e o emprestei umas 5 vezes no ano, rendeu muiiiiiiiiiita grana. Isso só pode ser um bug ou uma falha na AI. Se vc listar uns 3 jogadores bons seu pra empréstimo, dá pra emprestá-los por 1 mês pra vários clubes e vai te render muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse bug mesmo, aqui com o América-RJ quase emprestei meu newgen craque do time por R$20Milhões para o Grêmio, por 1 mês. Mas o jogador rejeitou o contrato :/

Isso, na época dos Estaduais. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...