Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GIFs engraçadas!


Lenine

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

iqgIIwN.gif

Que dó, que dó, que dó...

Deram pra ele um pedaço de algodão doce. TIL, Guaxinins lavam a comida antes de comer. =(

Trabalho em equipe: http://imgur.com/gallery/N9RY8Yz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Recarregando like a boss.

tumblr_njf8kySs8a1rves7ho1_500.gif

tumblr_njf8kySs8a1rves7ho2_500.gif

2T7wQRm.gif

tumblr_njf8kySs8a1rves7ho3_500.gif

tumblr_njf8kySs8a1rves7ho4_500.gif

:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KbW6vto.gif

https://www.youtube.com/watch?v=nlGFdw6b2EM

É, acho que já adiei demais pra começar a ver. E logo agora que abriu um slot pra série de comédia depois de TAHM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que tenso essa porra do Leão IUIFHASIUFSSHAIFUHSAFIUASHFUISAHFISAHFIUSAHUFIA! Nego fareja teu medo e teu sangue, ai consegue abrir a porta. SUCESSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que tenso essa porra do Leão IUIFHASIUFSSHAIFUHSAFIUASHFUISAHFISAHFIUSAHUFIA! Nego fareja teu medo e teu sangue, ai consegue abrir a porta. SUCESSO.

Imagina o cagaço que deu na galera HAUHAUHAUHAUA pior que se sair do carro deve ter outros do lado de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas negada é burra pra caralho também, hein? Só de ver a porra do "gatuno" se aproximando da porta eu teria verificado buzilhões de vezes a trava de segurança, AOUIEHIUAHEOIUHAOE! Devem ter ficado todos impressionados, extasiados com o bicho que até se esqueceram disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas negada é burra pra caralho também, hein? Só de ver a porra do "gatuno" se aproximando da porta eu teria verificado buzilhões de vezes a trava de segurança, AOUIEHIUAHEOIUHAOE! Devem ter ficado todos impressionados, extasiados com o bicho que até se esqueceram disso...

O negócio é que hoje a grande maioria dos carros tem trava automática né, Léo. A galera tava ali curtindo, tal, devia estar mais preocupadas com o vidro estar fechada. Quem ia imaginar que a porra da Leoa ia fazer isso? hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O negócio é que hoje a grande maioria dos carros tem trava automática né, Léo. [...]

Aquele ali pelo visto não tinha, HAHAHAHAHAHA! Porra Masca, foi o que eu falei, o pessoal ficou tão deslumbrado com o animal e com a proximidade com o felino que nem se ligou... EEEEEU, EUZINHO teria metido a mão na porta bem nessa hora, pra depois admirar hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lenine
      Por Lenine
      para o pessoal se divertir:

      ragecomic.appspot.com


    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
×
×
  • Criar Novo...