Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2005] DDT Brasil


Visitante Sorrow Lane

Posts Recomendados

Obrigado.

Infelizmente o meu Update não dá para jogar com todos os brasileiros selecionados ou com base de dados enorme no Brasil. Não sei porquê mas decidi tentar resolver isso com um DDT que selecionasse todos os brasileiros das 3 séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Infelizmente o meu Update não dá para jogar com todos os brasileiros selecionados ou com base de dados enorme no Brasil. Não sei porquê mas decidi tentar resolver isso com um DDT que selecionasse todos os brasileiros das 3 séries.

<{POST_SNAPBACK}>

so um pekeno detalhe....eu fiz o DDT de acordo com a Série C dessa temporada...no FM sao 128 clubes disputando a Série C e na verdade apenas 60 disputam a competição...Eu fiz apenas dos que disputam na realidade (foram 58, 2 eu naum achei no FM)....Daki a pouco eu vou fazer um completando 128 times (vou acrescentar os 68 mais bem rankeados na CBF, sugestão do ggpofm biggrin.gif ) ai eu posto aki pra vc....Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

será que tem algum DDT com todos os times do mundo?? porque tem times que eu procuro, times pequenos, mas acabo não achando. eu acabei de baixar um DDT que carrega todos os jogadores do mundo, será que tem de times?? alguém sabe?? se souber poste ai por favor.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que tem algum DDT com todos os times do mundo?? porque tem times que eu procuro, times pequenos, mas acabo não achando. eu acabei de baixar um DDT que carrega todos os jogadores do mundo, será que tem de times?? alguém sabe?? se souber poste ai por favor.

biggrin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

eu posso tentar fazer...mas vai demorar um bocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral ... eu li a paradinha sobre DDT e juro pra voces que nao entendi os comandos ... nadinha de nada ... nao sei se é muito complicado mesmo ou se eu sou tapado. mas na duvida, fiquemos sem saber oq é DDT. hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...