Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug das Bolas Paradas?


Visitante BobJJ

Posts Recomendados

Voltei a jogar FM ontem,e já instalei o patch 11.3 e notei que todo jogo sai um ou dois golzinho de bola parada...e sempre na mesma jogadinha manjada,bola na primeira trave e o zagueiro desviando para dentro.Com faltas é a mesma coisa,cruzamento e caixa!

Mal comecei o Save e meus 3 zagueiros já são os artilheiros do time,só perdem mesmo para o Lionel Willian e pro Liedshow!

(ps: To em Maio ainda)

Rafael Toloi empatado com o Sheik com 8 gols!

Chicão com 7 gols (fez 3 no ultimo jogo)!

Wallace com 4 gols!

Alex e Bruno César meus cobradores de falta e escanteio tem 12 e 13 assistencias reespectivamente!

Minhas estrategias de bola parada estão todas desativadas,e o Wallace é o unico dos 3 zagueiros que está com a opção "Desviar ao 1º Poste" ativado e ironicamente o que menos fez gol!

Está acontecendo algo parecido com vocês?Já estou até me sentindo o Muriçoca nos Bambi! :megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei isso um pouco! O que tá saindo de Gol de escanteio tb é foda! To com um save em 2013 com o Cruzeiro e o Leo foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 8 gols todos de cabeça! Tb tenho levado muitos! Aumentaram e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui comigo tá tranquilo com relação a isso... os gols saem de escanteio, mas não é a toda hora e nem com a mesma jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui comigo está tranquilo também. Tive alguns problemas quando ainda não tinha patch instalado, onde nessa mesma jogada sempre saía gols e os zagueiros acabavam virando grandes artilheiros, mas neste patch está tranquilo, bem do jeito que o Léo falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que mandar bola no segundo pau era o melhor a fazer, vou mudar pro primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...