Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] LBR 7.0


Visitante Pedro-FLU

Posts Recomendados

Brasil-Futebol-e-Art-300x300.jpg

Estrutura: MRT90 5.2

Profissionais:

- Séries A, B, C e D + três divisões inferiores fictícias

- Primeiras, Segundas, Terceiras e Quarta Divisões Estaduais

- Copa do Brasil

- Campeonato do Nordeste

- Copas Estaduais (BA, CE, ES, MA, MT, MS, MG, PB, PE, RJ, RS, SP, SC, SE)

Juniores:

- Copa Sub-23 e Brasileiro Sub-20

- Copa São Paulo, Taça Belo Horizonte e Copa Brasil

- Estaduais Sub-20 (formatos fictícios)

- Copas Estaduais (GO, MT, PB, PR, RJ, RS)

Torneio interclubes incluso:

- Copa Suruga

Update: FMXpert Summer Update

ATUALIZADO ATÉ O DIA 9/6/11

- Actualização de transferências (Enzo no SLB, Wolfswinkel no SCP, Van Nistelrooy no Malaga e centenas de outras transferências)

- Actualização de contratos e clausulas de rescisão (Rolando, Ruben Micael, Mika, Hélton, Etc)

- Actualização de retiradas do futebol (Scholes, Van der Sar, Flavio Meireles, Frings, De la Peña, etc)

- Actualização de empréstimos (Foram retirados todos os empréstimos da época anterior das principais ligas e reduzido para 1 ano os empréstimos que eram de 2 epocas, como p.ex o de Ukra ao Braga)

- Actualização do staff e direcções (godinho e domingos no SCP, Conte na Juventus, Oltra no Deportivo, Luis Enrique na Roma etc)

- Criação de 375 agentes reais (Jorge Mendes, Pini Zahavi, Mino Raiola, etc)

- Criação de jogadores (Bruma, Kadu, Usami, Atsu, etc.)

- Revisão de lesões e suspensões (Retiradas todas as lesões da época anterior das principais ligas e adicionada a lesão do Abel, Emidio Rafael, Nelson, Salvio, etc.. Suspensão do Touré por doping.)

- Subidas e descidas actualizadas em todas as ligas jogáveis (excepto as que ainda não terminaram)

- Criadas novas fontes de imprensa (Ojogo, Abola, Record, Bola Branca, Mundo Deportivo, Benfica TV, etc)

- Actualização das competições europeias (Supertaça Europeia, Champions e Liga Europa)

- Actualização dos coeficientes dos países (ex: 3 lugares para clubes portugueses na Champions) e dos clubes (para já até ao 100)

NOTA: As transferências são no imediato (ínicio da época) e não foram nem vão ser alterados quaisquer atributos, CA's ou PA's.

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena não ser com update Winning

mas você está na equipe do Winning, certo?

a v8.0 virá com mrt 5.2?

vlw

Eu estou na equipe, e, se o Turuh não mudar de ideia, a versão 8.0 sairá com o MRT90 5.2, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na equipe, e, se o Turuh não mudar de ideia, a versão 8.0 sairá com o MRT90 5.2, sem problemas.

boa camarada, estamos na espera do Winning 8.0 ainda esse mês com mrt 5.2!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ainda num baixei nada até pro meu FM, tirando o patch 11.3 é claro rsrsrsrs

E como faço pra instalar esse Liga Alternativa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ainda num baixei nada até pro meu FM, tirando o patch 11.3 é claro rsrsrsrs

E como faço pra instalar esse Liga Alternativa ?

É só botar em: C:\Users\<utilizador>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data

Depois é só iniciar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o meu Português não é minha língua nativa. Mas o que essa atualização é diferente do MRT?Qual é melhor? O quê? Obrigado.

é atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na equipe, e, se o Turuh não mudar de ideia, a versão 8.0 sairá com o MRT90 5.2, sem problemas.

Olá Pedrão, eu não entendi uma coisa, ali no primeiro post vc colocou que a estrutura é do MRT90 5.2, mas na resposta acima vc disse que só a v. 8.0 é que virá com o MRT90 5.2? Desculpe minha burrice, mas num entendi isso!

Valeu e falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedrão, eu não entendi uma coisa, ali no primeiro post vc colocou que a estrutura é do MRT90 5.2, mas na resposta acima vc disse que só a v. 8.0 é que virá com o MRT90 5.2? Desculpe minha burrice, mas num entendi isso!

Valeu e falou...

E aí?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí?...

Foi mal pela demora, não vi que tinha postado. xD

Ele tava falando da versão 8.0 do Winning Update, e não da LBR. Acontece que entrei na equipe do Winning update, mas a LBR não morreu. Se não tiver entendido, pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal pela demora, não vi que tinha postado. xD

Ele tava falando da versão 8.0 do Winning Update, e não da LBR. Acontece que entrei na equipe do Winning update, mas a LBR não morreu. Se não tiver entendido, pode perguntar.

Ah tá, então vou usar o LBR 7.0 mesmo, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parceiro, apesar de ser uma Liga Alternativa de alticimo nivel, eu vi pequeno erro nisso.

O São paulo FC está sem treinador, ou seja, o Carpegiane não esta lá.

No mais, o update é perfeito parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leo,

obrigado pelos elogios.

Vi o erro, será corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...