Jump to content

[FM2005] Colocar 2º nacionalidade no fm 2005

Guest andrepereira45

Recommended Posts

Me ajudem...Tem algum editor onde eu possa colocar uma segunda nacionalidade nos jogadores para q eles nao fiquem extra comunitarios em meu Real madrid??Me ajudem....

Me ajudem...Tem algum editor onde eu possa colocar uma segunda nacionalidade nos jogadores para q eles nao fiquem extra comunitarios em meu Real madrid??Me ajudem....

<{POST_SNAPBACK}>

vc so pode fazer isso com o editor oficial...mas para isso teria q começar um novo jogo....então não tem como.... original.gif

• 1 month later...

<{POST_SNAPBACK}>

tem sim amigo eh soh vc usar o mcfm ou fmm1.10 e alterar a nacionalidade qdo ele for convocado para a selecao, apos o termino da partida ele tera a 1ªnac do pais dele e a 2ª a q vc definiu.

tem sim amigo eh soh vc usar o mcfm ou fmm1.10 e alterar a nacionalidade qdo ele for convocado para a selecao, apos o termino da partida ele tera a 1ªnac do pais dele e a 2ª a q vc definiu.

<{POST_SNAPBACK}>

Onde que eu baixo esse arquivo?

• 5 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...