Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] LBR 6.0


Visitante Pedro-FLU

Posts Recomendados

Brasil-Futebol-e-Art-300x300.jpg

Estrutura: MRT90

Profissionais:

- Séries A, B, C e D + três divisões inferiores fictícias

- Primeiras, Segundas, Terceiras e Quarta Divisões Estaduais

- Copa do Brasil

- Campeonato do Nordeste

- Copas Estaduais (BA, CE, ES, MA, MT, MS, MG, PB, PE, RJ, RS, SP, SC, SE)

Juniores:

- Copa Sub-23 e Brasileiro Sub-20

- Copa São Paulo, Taça Belo Horizonte e Copa Brasil

- Estaduais Sub-20 (formatos fictícios)

- Copas Estaduais (GO, MT, PB, PR, RJ, RS)

Torneio interclubes incluso:

- Copa Suruga

Update: Winning Update 7.0 e Outros

Versão 7.0 do Winning Update lançado para o FM11 com o seguintes destaques :

# Mercado Europeu atualizado.

# Criados vários empresários brasileiros, inclusive ja com os seus jogadores (ex: Gilmar Rinaldi, Carlos Leitei, Eduardo Uram etc...).

# Prêmios criados.

# Foi criada a Série D com o novo regulamento de 2011, a Copa Nordeste e também a Copa-SP.

# Transfêrencias atualizadas ate o dia 21/5/2011.

# Erros da base de dados do patch 11.3 corrigidos.

# Nomes de algumas equipes corrigidos.

# Criados várias empresas que empresariam jogadores, como a Traffic, Ability dentre outras.

# Adicionados e retirados lesões de jogadores.

# Novos presidentes atualizados, como o do Inter, Grêmio e o do Fluminense.

# Nomes das competições ajustados.

# Uniformes atualizados.

# Serie A,B e C atualizada com os seus respectivos participantes.

# Nomes de alguns estadios atualizados.

# Criadas milhares de midias no Brasil e no Mundo

# Palmeiras como mudança para o a Arena Palestra Italia.

# Arena do Sport em construção.

# Participantes da Libertadores 2011 corrigidos.

# Flamengo e Fluminense jogando no Engenhão, como mudança para o novo Maracanã.

# Atletico Mineiro e Cruzeiro jogando na Arena do Jacaré, com mudança prevista para o novo Mineirão.

# Staff atualizado.

# Jogadores suspensos atualizados

# Histórico dos campeões brasileiros atualizados de acordo com o reconhecimento da CBF.

# Direções e presidente de clubes atualizados.

# Jogadores aposentados atualizados.

# Editado nomes de premios.

# Newgens serão mais potentes agora

# Adicionadas diversas lesões, como câncer testicular

# Times da Copa FGF Arrumados

# Projetado para se iniciar em Janeiro de 2011

CONSIDERAÇÕES

# NÃO USAMOS OUTRO UPDATE COMO BASE, APENAS O PATCH 11.3;

# Mais uma vez não foi possivel fazer a versão com MRT, na hora de juntar a liga ao update está aparecendo vários erros, e não conseguimos consertá-los.

# Não alteramos finanças;

# Não editamos reputação;

# Não editamos atributos;

# A série D não terá 1 campeão, e sim 4 times que sobem;

# Os participantes da Libertadores 2011 na fase de grupos e Fluminense, Cruzeiro, Santos e Inter. Corinthians joga a pré-libertadores, ja o Grêmio vai ser aleatório, de 5 saves que criei no teste, em 4 eles estava na libertadores, mas pode acontencer dele não participar, ai e so criar um save novo. Tudo vai depender do vencedor da sulamericana, se não for brasileiro o Gremio vai pra libertadores.

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto,

eu não mexo nisso. Fala com o MRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to jogando aqui com o LBR 5.0, mas ta muito bom tambem. Parabens aí!

Só tenho uma dúvida: Como é que ficou a classificação pra Copa do Brasil? É por reputação ou pelos Estaduais? Por quê eu aqui com o meu Botafogo (SP), disputando o Paulistão, fiquei em 7o colocado, atrás apenas de 4 times da Série A e 2 da Série B. Como teoricamente os clubes da Série A já estão garantidos por convite à Copa do Brasil, era pra eu ter me classificado. Porém, passou o estadual e não apareceu aqui aquela mensagem dizendo que eu me classifiquei. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to jogando aqui com o LBR 5.0, mas ta muito bom tambem. Parabens aí!Só tenho uma dúvida: Como é que ficou a classificação pra Copa do Brasil? É por reputação ou pelos Estaduais? Por quê eu aqui com o meu Botafogo (SP), disputando o Paulistão, fiquei em 7o colocado, atrás apenas de 4 times da Série A e 2 da Série B. Como teoricamente os clubes da Série A já estão garantidos por convite à Copa do Brasil, era pra eu ter me classificado. Porém, passou o estadual e não apareceu aqui aquela mensagem dizendo que eu me classifiquei. :(

Por estadual.

Obrigado pelos elogios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe dizer quantos se classificam pelo Paulistão? E a Copa Paulista, dá vaga ao campeão?

Não sei, me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa, vc pegou o MRT e juntou com o Winning?

Pelo visto foi isso mesmo.

Ele deve ter tido um grande trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão, te mandei uma mensagem, ve lá.

respondida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretende atualizar para a 5.2?

se não me engano houve algumas correções de bugs e etc.

O mrt lançou a 5.2 1 segundo depois de eu lançar a LBR 6.0. :trollfail:

A LBR 7.0 será lançada com o 5.2, sem problemas.

Se quiserem, posso disponibilizar uma 6.5, com a 5.2 e um pouco mais atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mrt lançou a 5.2 1 segundo depois de eu lançar a LBR 6.0. :trollfail:

A LBR 7.0 será lançada com o 5.2, sem problemas.

Se quiserem, posso disponibilizar uma 6.5, com a 5.2 e um pouco mais atualizada.

fica a seu critério camarada

se tiver disponível, queremos sim a versão 5.2 rsrs

o mais legal de td isso, foi a união dessas ligas com a update WINNING, tornando o jogo super atualizado e real com as divisões inferiores :)

enfim, esperamos a versão 6.5 ou 7.0 com o novo mrt e junto com o Winning 7.0

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica a seu critério camaradas e tiver disponível, queremos sim a versão 5.2 rsrso mais legal de td isso, foi a união dessas ligas com a update WINNING, tornando o jogo super atualizado e real com as divisões inferiores :)enfim, esperamos a versão 6.5 ou 7.0 com o novo mrt e junto com o Winning 7.0vlw

Desculpe, mas acho que não teremos LBR com Winning mais. Acabei de entrar na equipe do Winning, e ficarei responsável por juntar as bases do Winning e do MRT nas próximas versões do update. Se lançasse a LBR com os dois, ficaria mt igual e acho muito dificil.

Enquanto a LBR 6.5 ou 7.0, acho que depende muito. Ainda tenho uns compromissos hoje, mas se me apressar posso lançar ainda hoje! Tudo depende.

Lança por favor

Como dito acima, depende muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas acho que não teremos LBR com Winning mais. Acabei de entrar na equipe do Winning, e ficarei responsável por juntar as bases do Winning e do MRT nas próximas versões do update. Se lançasse a LBR com os dois, ficaria mt igual e acho muito dificil.

Enquanto a LBR 6.5 ou 7.0, acho que depende muito. Ainda tenho uns compromissos hoje, mas se me apressar posso lançar ainda hoje! Tudo depende.

Como dito acima, depende muito.

que bom em cara, quer dizer que a próxima versão do Winning virá com a mrt sempre atualizado!

então esperamos sair a versão 8.0 do Wining que está prevista para mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom em cara, quer dizer que a próxima versão do Winning virá com a mrt sempre atualizado!então esperamos sair a versão 8.0 do Wining que está prevista para mês que vem.

LBR 7.0 será lançada hoje, com a MRT nova e com um update mais atual que o último Winning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe encher sua paciência, mas vai sair o lbr 7.0?

Que nada. ouve uns imprevistos, mas vai sair. mas só deve sair lá pro próximo mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada. ouve uns imprevistos, mas vai sair. mas só deve sair lá pro próximo mês

Uma duvida, meu camarada, pq os dias agora demoram mais a se passar?? qdo eu usava outro update q começasse em dezembro os dias passavam rápido mas agora começando em janeiro ficam mais lentos, nao sei se é coinscidencia, seila .. mas pq ficou os dias demoram mais a passar?? me explique, por favor. Eu adorei esse update só que fica lento ai nao dá. Ahh, eu estou falando qdo eu escolho a liga brasileira, ok?? espero q tenha entendido, e até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...