Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WINNING UPDATE 7.0 - Lançado


Visitante Turuh

Posts Recomendados

Essa junção do Winning com o MRT não deu nenhum erro no jogo? Por ex: sem copa do Brasil em 2012 ou times disputando campeonatos que nunca poderiam fazer parte.

Antes de tudo, a junção foi feita por mim, então posso responder.

Esse é um erro da base 5.1 do MRT, nada a ver com a junção.

Adianto que o próximo Winning sairá direto com a MRT 5.2, só espero o Turuh mandar para eu juntar e formarmos o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Antes de tudo, a junção foi feita por mim, então posso responder.

Esse é um erro da base 5.1 do MRT, nada a ver com a junção.

Adianto que o próximo Winning sairá direto com a MRT 5.2, só espero o Turuh mandar para eu juntar e formarmos o update.

No 5.1 tinha esse erro na copa do brasil 2012 mesmo? O Matheus consertou na versão 5.2 ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O update não e nessa pasta ai não, e na pasta sports interactive/fm11/editor data

Estou com o mesmo problema. O meu, no Windows 7, não tem a pasta data em Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. O meu, no Windows 7, não tem a pasta data em Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2010

Só criar, e troque o 2010 por 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 5.1 tinha esse erro na copa do brasil 2012 mesmo? O Matheus consertou na versão 5.2 ne?

Que tinha eu sei, mas não sei se concertou pq ainda não usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tinha eu sei, mas não sei se concertou pq ainda não usei.

Mas ja saiu a versão 5.2? Se saiu, vou testar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar entender: o winning é feito a partir da liga MRT ou precisamos baixar a liga e no início do save ao clicarmos em TROCAR e entrarmos na página seguinte temos que clicar nos dois (winning e liga)? Se for assim, no meu não deu certo, pois quando aparecem as listas com bandeirinhas e países que queremos jogar, o Brasil aparece "apagado".

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar entender: o winning é feito a partir da liga MRT ou precisamos baixar a liga e no início do save ao clicarmos em TROCAR e entrarmos na página seguinte temos que clicar nos dois (winning e liga)? Se for assim, no meu não deu certo, pois quando aparecem as listas com bandeirinhas e países que queremos jogar, o Brasil aparece "apagado".

Obrigado

Pra jogar o Winning 7.0 com as ligas do MRT tem que baixar uma liga que tem aqui no forum chamado LBR 6, que nada mais é do que a junção da xlm do winning com o arquivo .dbc do MRT

Você pode baixar aqui: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/96686-fm11-lbr-60/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dá um feedback aqui pra galera por favor.

:thumbsup:

A principio está tudo OK sim, os times grandes estão disputando a copa do brasil, e os 4 primeiros do BRão estão disputando a Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA, SAIU UMA VERSÃO ESPECIAL PRA COPA WINNING ATUALIZADA ATÉ O DIA 3 DE JUNHO, JÁ EDITEI O LINK NO PRIMEIRO POST

:fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Graças ao Senhor Jesus Cristo depois de 3 horas tentando achar onde era pra "enfiar" os arquivos, eu finalmente achei o local já coloquei o update no game e deu tudo certo ALELUIA IRMÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

baixei seu update... axei fantastico...

td certinho... o Atlético Paranaense está corretissimo.. tem até o Morro Garcia...

Mas uma pergunta devo fazer.... O estádio do Atlético está como Vila Capanema (onde jogaremos até a reforma da Arena), até ai correto. Mas não vi nenhum lugar dizendo q o Atlético volta jogar na Arena em tal data...

Entrei no Cruzeiro para ver como tava e lá ta escrito q volta a jogar no mineirão ao no final de 2012

Se este erro aconteceu... ERRO CRUEL e imperdoável!!!!!!!!!!! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queriua saber em qual pasta no windows 7 tem que por o up? pq aki dpois q instalo o fm cria duas pastas em meus doc da sportsinter... e eu tentei por nas duas na pasta editor data e em nenhuma ele abri o up la na hr de troca naum apareçe o up ... tem como me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber como faço para não jogar o Juniores.. TOda vez que eu começo com um time brasileiro, eu tenho que disputar a copa SP. Isso me dá mta raiva. Tem algum jeito de não jogar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...