Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reputação


Visitante Boegas

Posts Recomendados

Amigos

Tem uma coisinha que eu nao entendi ainda. Cada membro tem uma reputação e alguns chega a ser negativo. Minha reputação por exemplo é 1. O que isso quer dizer?

Link para o comentário

A REPUTAÇÃO é como os seus posts são avaliados

Quanto mais te positivarem, melhor a reputação. Mas isso não tem muito a ver com a área de FM2011 =x

Link para o comentário

É o seguinte

cada post seu no forum pode ser avaliado pelos outros, se alguem gostou do seu post, achou produtivo, interessante... enfim, ele pode positivar seu post e voce ganha 1 ponto de reputação, caso contrario ele pode negativar e voce perde um ponto de reputação. Isso NO FORUM. não tem nada ver com o FM

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

kkkkkkkkkk cara é muito engraçado ver essa galera nova que entra no fórum só por causa do FM e não conhece as demais... lembro da minha época! kkkkkkkk acho que só comecei a frequentar as outras 1 ou quase 2 anos depois... antes só sugava da área FM!

:trollface:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

kkkkkkkkkk cara é muito engraçado ver essa galera nova que entra no fórum só por causa do FM e não conhece as demais... lembro da minha época! kkkkkkkk acho que só comecei a frequentar as outras 1 ou quase 2 anos depois... antes só sugava da área FM!

:trollface:

Huahuahueahuaehaua, idem total.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

É, o problema é que aqui no fórum quando você posta algo que não gostam, é negativo na hora, se você posta algo produtivo, as vezes nem é lembrado.

Enfim, positivo ta indo mais pra tópico de piada engraçado ou alguem que poste algo muito bom na área do FM. Nas outras áreas, postou algo 'errado' é negativo e algo bom acaba sendo esquecido.

Link para o comentário

Mas é verdade, antes eu até ligava de ficar miguelando postagem pra não ter negativo e tal, mas é muita nerdisse um negócio desse, não vou ser hipócrita e falar algo que eu não acredito para ter boa reputação num fórum.

Eu falo isso porque por exemplo, no tópico do eBay, o Matheus ajuda muita gente, o bbds ajuda muita gente e não recebem positivo, o Bruno me ajudou lá várias vezes e eu sempre positivo ele por isso, é o objetivo disso não é?

É tipo aqueles caras que entram em um fórum, tiram uma dúvida e nunca mais entram lá e aparecem.

E eu não posto muita merda não cara, eu posto a minha opinião, se você acha uma merda, ai você não respeita a minha opinião e eu só tenho pena de você.

Link para o comentário

Postou aqui pra que, então? De repente, tomou uns 40 negativos em alguns posts, e magicamente, "por alguma razão desconhecida", resolveu falar da reputação aqui nesse tópico. Acho que os teus negativos não têm nada a ver com esses teus 2 últimos posts, realmente.

Aliás, por que reclamam tanto da reputação é algo que eu não entendo.

E aquele tópico teu que o Beliel fechou hoje ou ontem sobre a demissão do Carpa foi só 'opinião'? Belê então.

Link para o comentário

Eu respeito sua opinião, mas acho uma opnião merda, logo negativo, assim como negativo seu choro por ter reputação negativa.

Link para o comentário

Ué cara, quer dizer que porque eu tenho muitos negativos eu não posso falar de reputação que é choro? Só to falando que o pessoal não usa o positivo quando nego merece, e o negativo é sempre usado.

E batata, eu tenho pena de você e sua nerdisse, independente do que eu postar, você via ser contrário.

Link para o comentário

eu quero me manter no 0, assim sou um user controverso kkkkkk

para de graça victor, que se foda a reputação cara, é só pra brincar.

Link para o comentário

Olha...

É bem simples... quando começaram a chover os negativos em diversões, eu fui o primeiro alvo e alertei que isso viria a acontecer.

Eu não ligo, mas é uma ferramenta que foi feita com o propósito de aumentar a qualidade dos posts E criar uma interatividade entre os membros. Só que nós não podemos controlar a vontade dos membros.

Quem decide usar a ferramenta são vocês...

A gente toca a música e quem dita o ritmo dela, são vocês e não nós.

Link para o comentário

Olha...

É bem simples... quando começaram a chover os negativos em diversões, eu fui o primeiro alvo e alertei que isso viria a acontecer.

Eu não ligo, mas é uma ferramenta que foi feita com o propósito de aumentar a qualidade dos posts E criar uma interatividade entre os membros. Só que nós não podemos controlar a vontade dos membros.

Quem decide usar a ferramenta são vocês...

A gente toca a música e quem dita o ritmo dela, são vocês e não nós.

Pois é. Teve um tópico aí dos brincos nas mulheres que eu tomei mais de 30 negativos. Chorei por positivo? Não.

Link para o comentário

Se você não tem reputação, não pode falar dela. Se não tem dinheiro, não pode falar dele. É assim? Não entendi.

Eu não to chorando, só comentei que o pessoal não usa isso como deveria ser, negativar é muito mais fácil que positivar, tanto que eu dei exemplos de dois caras que ajudam pra caramba e não recebem positivos e nego vem falar merda aqui.

Link para o comentário

Se você não tem reputação, não pode falar dela. Se não tem dinheiro, não pode falar dele. É assim? Não entendi.

Eu não to chorando, só comentei que o pessoal não usa isso como deveria ser, negativar é muito mais fácil que positivar, tanto que eu dei exemplos de dois caras que ajudam pra caramba e não recebem positivos e nego vem falar merda aqui.

E quem dita como deve ser usado o sistema?

Link para o comentário

Pelo amor de Deus, será que ninguem nunca vai entender que isso é uma brincadeira? E que cada user tem o seu proprio critério de dar positivo ou negativo? Caramba, isso não é padronizado, ter mais positivos ou negativos não vai fazer de ninguém uma pessoa melhor ou pior.

E tem gente que ajuda muito e merecia positivo. Beleza, positiva então brother. Não pode querer que os outros positivem se você acha passível de um +. Acho ridiculo um amigo nosso ai que discutiu comigo em um topico e saiu negativando todos meus posts pelo forum afora hahaha, considero meio criancisse mas cada um age de acordo com sua vontade, tem seus motivos(bons ou não). No momento que todo mundo entender isso as polêmicas vão acabar.

Link para o comentário

Porra, que povo chorão, estão mimimizando por causa de um ponto verde ou vermelho

no perfil? PQP, é muita falta do que fazer mesmo, viu, chorando por causa disso...

Link para o comentário

Não tem ninguém chorando, basta ler pra ver, é uma discussão e as opiniões divergem e isso é normal, se você acha que tem alguém chorando então você tem que rever seus conceitos.

Só to falando que na minha visão é mal usado, mas paciência, isso vai de cada um mesmo.

Link para o comentário

Pode negativar à vontade aí cara, não ligo para isso.

Sempre que eu tiver positivos irei te positivar, mesmo que seu post seja uma merda. Vamos ver se você para de choro...

Link para o comentário

Ué cara, quem ta chorando é você, eu não gostei do seu post e negativei, normal isso não?

Que estranho.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...