Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] LBR Free Agents Database


Visitante Pedro-FLU

Posts Recomendados

logo-to-sem-clube.png

Neste patch 11.3, acho que ninguém viu um patch sem jogadores em qualquer clube. Então, ai está:

- Todos os clubes sem jogadores(somente newgens)

- Todos os clubes sem staff(nem mesmo presidente)

- Sistema de Ligas MRT90

- Adicionadas diversas lesões

- Adicionadas diversas midias brasileiras e mundiais

- Alguns prêmios criados e outros atualizados

- Criados os jogadores Jean Chera, Andrigo e Leandro.

- Newgens mais potentes

- Projetado para ser iniciado em Janeiro de 2011

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão, uma dúvida: Essa tua liga pode ser usada com um outro update? Por exemplo o Fome de Bola 4.0, ou na hora de escolher tem que ser só o teu?

Acho legal, é bom para montarmos um time com nossa cara, mas dentro da realidade do time, imagino que com um time pequeno não conseguiremos trazer um craque, espero que seja assim, pois do contrário fica totalmente fora da realidade, imagina o Paulista com o Neymar ou Julio Cesar, irreal.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, utilizei uma liga dessas um tempo atrás, e notei que no inicio do campeonato paulista (eu jogava com o Palmeiras), os meus adversarios não tinham se reforçado ainda.

Eu havia contratado mais de 15 jogadores, ainda tinha alguma negociações encaminhadas, mas tinham times como o Santos, que não haviam feito nenhuma contratação.

Outra coisa que reparei, é que muitos jogadores demoraram, mas voltaram para seus atuais clubes. Eu fui o unico a dar uma variada pra montar meu elenco.

Esses dois ocorridos, continuam acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJRP,

Pode até utilizar. Mas ai, nem todos estarão sem time, pois terão as transfêrencias do outro update.

Sobre contratar craques, dá até pra você oferecer por jogadores que não viriam antes(Com o Fluminense, trouxe o Kaká e o Tevez em 2011, por exemplo). Só testei com o Fluminense, mas com pequenos não.

Bruno,

Eu até que quero, mas não dá. A liga é do MRT90 e ela é feita pra começar em Janeiro.

MahSerra,

A maioria não se reforça por estar sem técnico. Mas eu acho que eles demoram mesmo sim, pois o ritmo dos reforços é o mesmo de quando eles tem jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJRP,

Pode até utilizar. Mas ai, nem todos estarão sem time, pois terão as transfêrencias do outro update.

Sobre contratar craques, dá até pra você oferecer por jogadores que não viriam antes(Com o Fluminense, trouxe o Kaká e o Tevez em 2011, por exemplo). Só testei com o Fluminense, mas com pequenos não.

Bruno,

Eu até que quero, mas não dá. A liga é do MRT90 e ela é feita pra começar em Janeiro.

MahSerra,

A maioria não se reforça por estar sem técnico. Mas eu acho que eles demoram mesmo sim, pois o ritmo dos reforços é o mesmo de quando eles tem jogadores.

Isso deixo o jogo um pouco sem graça a principio. Mas tentarei mais um vez jogar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão, comigo aconteceu de os jogadores aparecerem todos com contratos e o time escolhido (Botafogo SP) está também com todo o staff aparecendo e tendo contratos até 2012/14. Quando vi isso nem dei continuidade no jogo, preferi vir te perguntar.

P.S. Entrei apenas com a tua liga e sem nenhum update adicional, o que pode ter acontecido?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajrp,

não faço a menor ideia. aqui tá tudo ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...