Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar outra conta


Visitante CBFS2CURINTIA

Posts Recomendados

entao, quero saber se posso criar outra conta e solicitar o banimento dessa..

o motivo é meu nick, mt zuado, ngm me leva a sério com um nick desses ahuahuahuahua

mas sério, qnd eu fiz o cadastro eu nem pensava em fazer parte da comunidade, so queria xingar os corinthianos, mas mudei meus conceitos a respeito do forum, viciei novamente no FM e penso em interagir mais nas areas destinadas ao jogo, inclusive na area de histórias e talz..

eu sei q meu nivel de alerta ta no talo qse e pode ser um empencilho, mas sugiro q coloquem o msm nivel de alerta na nova acc.. alem disso eu posso garantir q meu comportamento para com o forum e seus usuários será completamente diferente do que foi até aqui. Ao contrario do q mts devem pensar, eu nao so um troll q so quer flammear..

no mais é isso, se nao tiver como ta blz tb..

Abraços

Link para o comentário

Que bom que você mudou seu conceito de como participar do fórum. O outro quase te causou o banimento, aheuaheuiae.

Sobre o "CBFS2CURINTIA", não precisa de uma nova conta. Basta trocar o nick.

Membros VIPs podem trocar os nicks, salvo engano, uma vez por mês. E sempre nos aniversários do fórum nós permitimos a mudança de nick como um "presente" aos membros.

A criação de uma nova conta só pra isso é desnecessária, não? Tenha um pouco de paciência e espere o aniversário do fórum! Ou, caso pretenda ajudar o fórum, assine um plano VIP! De brinde, você ainda vai poder negativar o Çoldado até 6x no mesmo dia! Hauiehuiaheuihae!

:thumbsup:

Link para o comentário

quando é o aniversario do forum?

Agora você me pegou, aheiaheuihae. Vou dar uma pesquisada aqui e já edito esse post com o mês correto.

Se alguém souber e aparecer antes que eu edite, pode lembrar a todos aqui!

:heh:

Edit: 21 de Julho.

Edit 2: Caso se interesse por um plano VIP, acesse esse tópico e veja os planos em questão. 20 reais por um plano anual é bem em conta, ainda mais com as vantagens que ele oferece, não?

Link para o comentário

opa

valeu Luciano :specool:

21 de Julho ja ta chegando.. quanto ao plano VIP vo da uma olhadinha tambem, se pá mais pra frente, so pegar as manhas da comunidade primeiro

vlw peloo suporte

Abraço

Link para o comentário

Agora você me pegou, aheiaheuihae. Vou dar uma pesquisada aqui e já edito esse post com o mês correto.

Se alguém souber e aparecer antes que eu edite, pode lembrar a todos aqui!

:heh:

Edit: 21 de Julho.

Edit 2: Caso se interesse por um plano VIP, acesse esse tópico e veja os planos em questão. 20 reais por um plano anual é bem em conta, ainda mais com as vantagens que ele oferece, não?

Frequento o fórum há quase 3 anos e não lembro de no aniversário do fórum ter essa troca de nicks. Sempre esperei por isso e nunca aconteceu. Se eu estiver errado, desculpa.

É uma "boa vontade" de vocês, concordo, mas acho que se vocês falam que da pra trocar em tal dia e não liberam, não da pra falar. Repito, é boa vontade, quem quiser trocar que pague um VIP (tipo eu que to querendo trocar e acho que final do mês vou pegar), mas pra falar que existe tal dia, ele realmente deve aparecer e ser divulgado pra geral.

Se realmente tiver existido esse tal dia de troca nos 3 anos que tô aqui (2 pra ser mais preciso), retiro tudo o que disse e peço desculpas.

Link para o comentário

Sempre existiu a troca de nicks no dia de aniversário do fórum.

Link para o comentário

Como o Pedro falou, sempre foi liberado durante o aniversário do fórum sim. Não rola nenhum "big aviso", mas sempre rola a semana de comemoração de aniversário e no final dela liberamos a troca... cabe aos membros ficarem ligados ;)

Fora esses casos (aniversário do fórum e membro VIP), só liberamos a troca de nicks devido a apostas perdidas (como o batata deve saber muito bem :heh:)

Link para o comentário

Humm... lembro das semanas de aniversário do fórum, já tentei trocar nessa época e ao que lembrava não havia sido liberado. Mas se vocês que são "nego véio" aqui no fórum dizem que é liberado todo ano, quem sou eu pra discordar? Desculpem-me :)

No mais, acho que seria válido, com a criação do tópico de anviersário do fórum, que tivesse também um tópico/post ressaltando sobre a troca de nicks. Nem todos sabem que existe isso.

Link para o comentário

No ano passado e /ou retrasado não rolou a troca de nick porque o forum estava zoado.

Mas eu troco de nick toda hora mesmo, devido a minha grande importancia para a comunidade o Bruno me concedeu esse favor.

Link para o comentário

Acho que foi ano passado que não rolou a troca de nick. Os outros anos sempre tinha a possibilidade sim.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...