Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Mac x Editor do jogo


Visitante RGordilho

Posts Recomendados

Pessoal, sou muito novo nesse mundo do FM.

A minha unica tristeza ate agora e nao ver o luis fabiano no SPFC.

Gostaria de coloca-lo no SP.

Uso MAC e versao 11.3

abraco e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou muito novo nesse mundo do FM.

A minha unica tristeza ate agora e nao ver o luis fabiano no SPFC.

Gostaria de coloca-lo no SP.

Uso MAC e versao 11.3

abraco e obrigado

Gordilho, entra em ligas alternativas e updates e lá você terá opções para baixar as atualizações até abril e maio deste ano.

Tb uso MAC, mas tive que instalar o windows para jogar o FM pois uso pelo steam, o teu é em DVD ou através do STEAM? Te pergunto pois não sei se minha versão tem compatibilidade com o MAC e até agora ninguém soube me responder, já cansei de mandar mail para o steam sem obter qualquer resposta.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordilho, entra em ligas alternativas e updates e lá você terá opções para baixar as atualizações até abril e maio deste ano.

Tb uso MAC, mas tive que instalar o windows para jogar o FM pois uso pelo steam, o teu é em DVD ou através do STEAM? Te pergunto pois não sei se minha versão tem compatibilidade com o MAC e até agora ninguém soube me responder, já cansei de mandar mail para o steam sem obter qualquer resposta.

Obrigado

Opa, vou dar uma olhada la... valeu!!!

Entao, o meu e em DVD, e ele e universal! Eu tenho QUASE certeza que o STEAM Tambem e!!!

Vou dar uma olhada nessa dica que voce me deu...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou dar uma olhada la... valeu!!!

Entao, o meu e em DVD, e ele e universal! Eu tenho QUASE certeza que o STEAM Tambem e!!!

Vou dar uma olhada nessa dica que voce me deu...

obrigado

Valeu pela resposta, mas não consegui baixar o steam via MAC, voltarei a tentar, quem sabe dá certo. obrigado!

Quanto aos update, o melhor deles é o AMS, mas no momento está desatualizado, eu e todo o fórum estamos esperando ansiosamente que eles disponibilizem. Prometeram para o fim de semana passado, mas não foi possível, os caras têm pouco tempo disponível, mas disseram que vão fazer sim, estou esperando. Se queres uma dica, enquanto espera, baixa o fome de bola, é bem legal.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...