Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Grupo 1 1 - Igorctg - Arsenal 2 - RFully - Liverpool 3 - mrcaurelio - Chelsea 4 - O demolidor - Manchester United Grupo 2 5 - fabiofiaes - Real Madrid 6 - Lέo - Barcelona 7 - Vininavarro - Milan 8 - zedandan - Inter de Milão Grupo 3 9 - Victor Braz - Porto 10 - mendesperes - Lyon 11 - Alceu - Marseille 12 - Pac0 - Benfica Grupo 4 13 - Santa Cruz F.C - Corinthians 14 - pedro_nikiti - Santos 15 - Jaum. - São Paulo 16 - brunotrink - Internacional Os sorteios foram realizados no List Randomizer do Random.org. As equipes mantém um certo nível de igualdade, boa sorte aos managers Lista de Espera Lucas Martins CMGuigamf Matheus50 Augusto_Zimmer Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciano Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Credo! Eu fiquei com o Corinthians? :fuuu: E o Léo, viadão, me pega o Barça! Olha que miserável! Huiaheiuaoheuiaheuioahe! :heh: Que venham os jogos! :specool: PS: falar nisso, os jogos já têm data marcada Henrique? É você que marca, sou eu com os manolos do grupo... Como que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alceu Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Marseille?? Putz to fudido. Ja add os adv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Credo! Eu fiquei com o Corinthians? :fuuu: E o Léo, viadão, me pega o Barça! Olha que miserável! Huiaheiuaoheuiaheuioahe! :heh: Que venham os jogos! :specool: PS: falar nisso, os jogos já têm data marcada Henrique? É você que marca, sou eu com os manolos do grupo... Como que é? Você que marca com quem tu vai jogar. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciano Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 De boa. Já comecei uma conferência via MP com a galera do Grupo 4! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Me deixem na lista de espera, com certeza alguém vai fulerar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Ok, batata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Arsenal :D Eu acho que todos os membros do meu grupo não são membros mais ativos no fórum. Só espero que eles compareçam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Sou um bambi :megusta: Léo vai perder com o barça, anoctem. Só marcar os jogos e mandar bala? não precisa ter ordem e tal né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Não, não precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciano Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Jão, Pedro e Bruno. Chequem suas caixas de MP. Beigos. =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Arsenal :D Eu acho que todos os membros do meu grupo não são membros mais ativos no fórum. Só espero que eles compareçam. Não postar não significa que seja não ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 DB original do Patch? Como vai ser henrique? Não entendo muito como jogar online, a ultima vez foi a muuucho tempo atrás. mas a gente se acha aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 DB original do Patch? Como vai ser henrique? Não entendo muito como jogar online, a ultima vez foi a muuucho tempo atrás. mas a gente se acha aqui. Isso. É só ler as regras e recomendações que tem pendurados nessa área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Já tem o tópico nessa area, só olhar lá. PS: Pode ser com um patch mais atualizado né? a DB original sem luis fabiano e ilsinho é sacanagem hahaha CAMPANHA ME ADD LUCIANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 MP enviada para todos os membros do grupo 1! Chequem suas caixas de MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- igoor Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Não achei o lugar pra falar disso, só fiquei sabendo agora, se alguém desistir que quero participar blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Já tem o tópico nessa area, só olhar lá. PS: Pode ser com um patch mais atualizado né? a DB original sem luis fabiano e ilsinho é sacanagem hahaha CAMPANHA ME ADD LUCIANO Não, tem que ser o patch oficial do FM. Não achei o lugar pra falar disso, só fiquei sabendo agora, se alguém desistir que quero participar blz? O Santa Cruz F.C está em primeiro, você fica em segundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- igoor Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 O Santa Cruz F.C está em primeiro, você fica em segundo. Beleza então! Se eu for entrar, me manda MP blz ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alceu Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Pelos times acredito que passa: Grupo 1:Chelsea e Man Utd Grupo 2:Barcelona e Real Madrid Grupo 3:Porto e Lyon Grupo 4:Santos e Internacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Mas nesse torneio entra o fator treinador. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Também acho que vai ser decidido no elenco, já que é só um jogo e tal. to fufu. Mas me explica uma coisa que não tem nas regras Henrique, a gente cria o jogo e já marca um amistoso? Seria isso? Sem pré-temporada e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Também acho que vai ser decidido no elenco, já que é só um jogo e tal. to fufu. Mas me explica uma coisa que não tem nas regras Henrique, a gente cria o jogo e já marca um amistoso? Seria isso? Sem pré-temporada e tal. São dois jogos Jaum. ida e volta. SE reparar na tabela de jogos tem lá Jogo 1 e Jogo 2. Sim, cria o jogo e marca os amistosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Aham Henrique, falei só um jogo em outro sentido, por não ter contratações e tal haha. Ta certo então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F. Fiaes Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Pelos times acredito que passa: Grupo 1:Chelsea e Man Utd Grupo 2:Barcelona e Real Madrid Grupo 3:Porto e Lyon Grupo 4:Santos e Internacional galera do grupo 2 quem quiser já podemos jogar amanhã ou domingo...espero o convite Henrique, por que vc mesmo não cria um save para cada grupo. Fui tentar treinar hoje com o real e demora muito pra uma data disponivel para marcar amistoso contra a Barça. É a primeira vez que jogo com time europeu. mas tá valendo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.