Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Narração do José Silvério


Visitante Boegas

Posts Recomendados

estou disponibilizando o site na qual eu fiz o doenload dessa narração do josé silverio da radio bandeirantes que eu achei espetacular. deixou o jogo muito mais real, e ela foi muito bem feita pois a narração é em cima do lance, e com um bom som. segue o link:

http://futebolmanagers.blogspot.com/search/label/Narra%C3%A7%C3%A3o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce deve colocar os arquivos de audio na seguinte pasta:

Arquivos de programa>Sport interactive>Football manager>data>Sounds>Default

Aconselho fazer um backup de todos os sons originais caso não venha a dar certo.

Depois de extrair os sons nessa pasta, vc tem que abrir o jogo, e ir nas preferencias de graficos e sons. Habilite os sons na opção abaixo. Em cima desmarque a opção "Cache skins" e habilite a opção "Voltar a carregar sempre a skin na altura da confirmação". Apos ter feito tudo isso, clique na opção "reiniciar skin" abaixo na tela. Não é necessario iniciar um novo save. Se ficou alguma duvida é só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pedir descupas a todos pois essa narracao é a mesma do zorotyr e eu nao sabia que ja tinha um topico falando sobre essa narracao. Quero dizer que ja esta atualizado para o patgh 11.3. Nao deixe de usufruir do otimo trabalho do nosso amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa!!!

Valeu Boegas!!!

Uma coisa que me deixou chateado: o kra que postou o pack no blog não deu o crédito ao autor. Pior, foi MUITO MAIS ALÉM disto, deu autoria a outra pessoa. :thumbsdownsmileyanim:

Muitos poucos tem o bom senso e o respeito pelo tempo e esforço que foi empregado no trabalho. É uma lástima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...