Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Esse será um torneio simples e servirá mais para marcar o retorno das competições mata-mata da Liga FManager. Haverão 16 vagas, divididos em grupos de 4, jogos de ida e volta com os 2 primeiros de cada grupo avançando para as Quartas-de-finais. Depois disso, serão dois jogos, eliminatórios. O tempo estimado do torneio é de 45 dias(25 dias para a fase de grupo e 20 para a fase mata-mata). As regras gerais das competições oficiais do fórum se encontram aqui. Esse torneio valerá pontos no ranking anual do fórum, que premia os 3 melhores da temporada com Membros VIP's. Ficha de inscrição Nome: Nick: Msn: Disponibilidade: Internet: Pode ser host? Como será a definição dos grupos e times Os grupos serão definidos da seguinte maneira. Grupo 1 1º inscrito - 5º inscrito - 9º inscrito - 13º inscrito Grupo 2 2º inscrito - 6º inscrito - 10º inscrito - 14º inscrito Grupo 3 3º inscrito - 7º inscrito - 11º inscrito - 15º inscrito Grupo 4 4º inscrito - 8º inscrito - 12º inscrito - 16º inscrito Os times serão definidos por mim na fase de grupos, via sorteio e serão equipes de mesmo nível. Cada grupo terá as 4 melhores equipes de mesma força. Na fase mata-mata, a definição dos times é via potes, que nem na ESL. Grupo 1 - Forças da Inglaterra Grupo 2 - Forças da Espanha e Itália Grupo 3 - Forças da França e Portugal Grupo 4 - Forças Brasileiras Mata-Mata Pote A – Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Inter de Milao, Milan, Real Madrid, Pote B – Arsenal, Juventus, Liverpool, Man City, Man Utd, Roma, Tottenham Pote C – Atletico de Madrid, Everton, Fiorentina, Lyon, Sevilla, Schalke04, Valencia, Villarreal Pote D – Benfica, Hamburgo, Lazio, Leverkusen, Napoli, Porto, Wolfsburg, Werder Bremen Pote E – Aston Villa, Blackburn, Celtic, Fulham, G.Rangers, Newcastle, Sunderland, West Ham, Pote F – B.Dortmund, Estugarda, Genova , Hoffenheim, Palermo, Parma, Sampdoria, Udinese Pote G – Auxerre, Bordeus, Braga, Getafe, Hercules, Marselha ,Saragoça, Sporting Pote H – CSKA Mosc. , Dinamo Mosc. , D.Kiev, Lokomotiv M. , Rubin ,Shaktar, Spartak Mosc. , Zenit Pote I – AEK, Besiktas, Bursaspor, Fenerbahce, Galatasaray, Olympiakos, Panathinaikos, PAOK Pote J – Anderlecht, Ajax, AZ, Club Brugge, Feyenoord, PSV, Twente, S.Liege Pote K – Levski Sofia, Cluj, D.Zagreb, Est.Vermelha, Hajduk Split, Partizan, Steaua,S.Praga Pote L – Basel, Brondby, Copenhaga, Hapoel, Lech Poznam, Rapid Viena, Young Boys, Salzburg Pote M – Academica, Maritimo, Nacional,Olhananese, P.Ferreira, U.Leiria, Vit.Guimaraes, Vit.Setubal Pote N – Atletico MG , Boca Jrs, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, Sao Paulo Pote O – América(Mex), Botafogo, Cruz Azul, Estudiantes(LP), Gremio, River Plate, Santos Laguna, Toluca, Vasco da Gama, Vélez Daí quem for jogar no mata-mata decidi qual pote será utilizado e os dois entram em consenso sobre o time. Espero a participação de todos e espero que seja a fagulha necessária para voltarmos a ter torneios frequentes e emocionantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome: Rodrigo Canêdo Nick: Rodrigogc Msn: [email protected] Disponibilidade: Se marcado com antecedência, posso durante a semana, e no fim de semana, só a partir das 19 : 00. Internet: Oi Velox - 600kbps Pode ser host? Creio que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F. Fiaes Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome: Fabio Fiaes Nick: fabiofiaes Msn: [email protected] Disponibilidade: posso durante a semana das 22:30 a 00:00, e no fim de semana qualquer horário a combinar. Internet: Oi Velox - 1 mega Pode ser host? não sei(desculpe a ignorância). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Braz Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome: Victor Braz Nick: Victor Braz Msn: [email protected] Disponibilidade: Qualquer horário, menos das 17h30 as 23h30. Internet: Speedy 4MB (acho que vou mudar para 8MB) Pode ser host? Posso. (via Hamachi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciano Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome: Luciano Resende Nick: Luciano Msn: [email protected] Disponibilidade: Qualquer dia e hora, desde que marcado com antecedência. Dou preferência à madrugada. Internet: NET - 10mb Pode ser host? Não. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Henrique, depois me passa uma MP explicando o passo a passo do negócio aí. Como que escolhe time e o escambau todo, haeuaheuoihae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFully Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome: Ramon Fully Nick: Rfully Msn: [email protected] Disponibilidade: Estou no mês de Maio de férias no trabalho,então o dia todo Internet: oi velox 1 mb Pode ser host? num sei ... meu fm é o 2010 tem problema ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Maio 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome: Leonardo Reis Nick: Leho Msn: [email protected] Disponibilidade: Qlq dia da semana, dando preferência ao período da madrugada Internet: Vírtua 3Mb Pode ser host? Se estiver relacionado a minha internet, sim (via Hamachi também!) p.s: também quero essa MP do Luciano aí, com passo-a-passo e tals, auehauehuahe! :troll: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Para aqueles que estão perdidos, foi adicionado o passo a passo que enviei para o Luciano e pro Léo no primeiro post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendesperes Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome:Henrique Mendes Nick:mendesperes Msn:[email protected] Disponibilidade:Semana a noite das 23:00 ás 00:30, ou Sábado das 14:30 ás 18:00, ou domingo das 10:00 ás 14:00 (todos marcado com 1 dia antes) Internet:Net Virtua 1 MB Pode ser host? faz tempo que não hosteio jogo, precisaria de uma ajuda caso precise. Skype: henrique.santos.mendes Qual versão do FM será utilizada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 2011 11.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrods Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome: Pedro Henrique Nick: Pedro Msn: [email protected] Disponibilidade: Segundas e Quartas a partir das 18h. Terças e Quintas a partir das 21:30. Se marcado com antecedencia há disponibilidade maior de horário.. Internet: Radio 2Mb Pode ser host? Nunca tentei :fovalone: , mas creio que sim. Tenho dúvidas: Os jogos realizados são amistosos com as equipes do confronto ? Só uma partida por jogo criado não valendo contratações ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcaurelio Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome:Marco Aurélio Nick:mrcaurelio Msn:[email protected] Disponibilidade:Semana a noite das 20:00 ás 00:30, ou Sábado das 18:00 ás 21:00, ou domingo das 13:00 ás 19:00 (todos marcado com 1 dia antes) Internet:TIM 3G (aprox 4Mbps) Pode ser host? Nunca fui host... mas me mandando os procedimentos posso tentar. Skype: mrcuarelio Qual versão do FM será utilizada? 2011 patch 11.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Maio 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Vou tomar um pau nisso daí, aheuhaeuhaeuhae, nunca joguei online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vininavarro Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nome: Vinicius Navarro Nick: Paco Navarro Msn: [email protected] Disponibilidade: Full-time Internet: Speedy 2mb Pode ser host? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alceu Postado 5 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Nome: Alceu Dortas Nick: Alceu Msn: [email protected] Disponibilidade: Tarde e Noite Internet: Velox 1 MB Pode ser host? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 5 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Não peguei muito bem o esquema dos times. Henrique, não seria uma liga continua então? A gente escolheria os times e faria os jogos na hora, é isso? Criando o jogo na hora e fazendo a partida.. Se for assim, sem precisar ficar bastante tempo no jogo, eu também quero participar :awesome: Nome: João Marques Nick: Jaum Msn: [email protected] Disponibilidade: Depende bastante, mas no geral todos os dias depois das 5 e antes das 9 da noite. FDS é mais tranquilo. Internet: 10MB - GVT Pode ser host? Sim, não precisa ter o jogo steam né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciano Postado 5 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Até agora só vascaíno no grupo 4! :heh: Bora galera! Faltam só 4 vagas! Participem aê! :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O demolidor Postado 5 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Nome: Lucas Martinelli Nick: O demolidor Msn: [email protected] Disponibilidade: Durante a semana a partir das 10:30 e no final de semana qualquer horario a combinar Internet: NET - 1 MB Pode ser host? Não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedandan Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Nome: Danielson Santos Nick: zedandan Msn: [email protected] Disponibilidade: Sabado a partir de 18hors e Domingo o dia todo. Internet: GVT 10Mb Pode ser host? não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Nome: Eduardo Nick: Pac0 Msn:[email protected] Disponibilidade: Sabado a tarde e domingo todo dia, durante a semana só combinando antes. Internet: 2MB oi Pode ser host? Nunca tentei no FM11, mas acho que sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Nome: Bruno Trinkenreich Nick: brunotrink Msn: [email protected] Disponibilidade: Dias de semana à noite Internet: Por enquanto, Virtua 6MB Pode ser host? Normalmente, não consigo, mas posso tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luciano Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Parece que fecharam os 16. Henrique, agora é contigo! :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.