Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM211] LBR. 4.0


Visitante Pedro-FLU

Posts Recomendados

de-olho-no-brasil.jpg

A Liga Brasileira Real(LBR) chega a sua 4ª Edição, com muitas novidades. Elas, vocês conhecerão agora:

Novidades:

1 - A utilização de 2 Updates de atualização de jogadores. Além disso, também atualizei algumas transfêrencias

2 - Foram criados mais de 400 promessas do futebol mundial

3 - Newgens serão melhores daqui pra frente

4 - Outras, que não listarei.

Estrutura:

Profissionais:

- Séries A, B, C e D + três divisões inferiores fictícias

- Primeiras, Segundas, Terceiras e Quarta Divisões Estaduais

- Copa do Brasil

- Campeonato do Nordeste

- Copas Estaduais (BA, CE, ES, MA, MT, MS, MG, PB, PE, RJ, RS, SP, SC, SE)

Juniores:

- Copa Sub-23 e Brasileiro Sub-20

- Copa São Paulo, Taça Belo Horizonte e Copa Brasil

- Estaduais Sub-20 (formatos fictícios)

- Copas Estaduais (GO, MT, PB, PR, RJ, RS)

Torneio interclubes incluso:

- Copa Suruga

Updates:

Fome de Bola 3.0 e um update ainda restrito a um outro fórum(não direi qual) e minhas atualizações.

Transfêrencias atualizadas até 15/4/11, como Wellington Paulista no Palmeiras, Brandão no Cruzeiro, entre outras.

Comissões Técnicas Atuaizadas 15/4/11, como Falcão no Inter, Osmar Loss nos Juniores do Fluminense, etc.

Criados mais de 400 Jovens promessas, como Enzo Zidane, Jean Chera, Leandro, etc.

Criadas diversas mídias mundiais.

Mudanças de Estádios atualizadas.

Newgens mais potentes em todo o mundo.

Nomes de Competições atualizados.

Diversas Outras Mudanças

Não mexo em atributos, finaças nem outras coisas.

Projetado para começar em Janeiro de 2011

Observações:

Testada por 2 anos. Sem problemas aparentes.

Obrigado por baixar. Qualquer dúvida, sugestão ou critíca favor postar neste tópico.

DOWNLOAD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta colocar na pasta:

C:\Users\user\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data\

?

Ou tem que ticar aquele campo "trocar" na janela "Escolha Base de Dados" ?

(pra que serve esse "trocar"?)

valeu

O-lOooOOoOoooOOOOOoooOOOOooko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loko na realidade os dois! Coloca na pasta meus documentos e depois na hora de começar o jogo novo tem que ir em trocar e escolher a liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godão, o estranho é que eu coloquei um save sem marcar o "trocar" e mesmo assim entrou o LBR normal.

Será que esse trocar é somente pros casos de eu utilizar outros updates e queira escolher qual....?

sei la

valeu

o-lokoooo :help: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godão, o estranho é que eu coloquei um save sem marcar o "trocar" e mesmo assim entrou o LBR normal.Será que esse trocar é somente pros casos de eu utilizar outros updates e queira escolher qual....?sei lavaleuo-lokoooo :help: :rolleyes:

Não, é porque quando o update entra na Editor Data, ele é selecionado automaticamente para trocar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedrão, blz?!

Reportando 3 erros que achei ao jogar:

- O Jogador Wellington de Oliveira Monteiro , joga atualmente no Linense/SP (transferido do Goiás), mas no FM ele está sem clube.

- O Jogador Christiano Florencio da Silva (Pedrão), se transferiu para o vitória (saiu do Linense) em 31 de janeiro de 2011, mas voltou para o linense em 28 de fevereiro de 2011 (rescindiu com o Vitória). Mas na base ele está no Vitória.

- O Jogador Jean Chera (ou Jean Carlos Chera) do santos, foi criado na base de dados, porem ele aparece 4 vezes no FM, o mesmo jogador. 3 Jean(s) Chera(s) no Santos e 1 Jean Chera no Chelsea.

vc tirou o pack dos agentes?

Valeu

O-lOoOooOoKoOooOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedrão, blz?!Reportando 3 erros que achei ao jogar:

- O Jogador Wellington de Oliveira Monteiro , joga atualmente no Linense/SP (transferido do Goiás), mas no FM ele está sem clube.

- O Jogador Christiano Florencio da Silva (Pedrão), se transferiu para o vitória (saiu do Linense) em 31 de janeiro de 2011, mas voltou para o linense em 28 de fevereiro de 2011 (rescindiu com o Vitória). Mas na base ele está no Vitória.

- O Jogador Jean Chera (ou Jean Carlos Chera) do santos, foi criado na base de dados, porem ele aparece 4 vezes no FM, o mesmo jogador. 3 Jean(s) Chera(s) no Santos e 1 Jean Chera no Chelsea.

vc tirou o pack dos agentes?

ValeuO-lOoOooOoKoOooOo

Fala Loko,

Os erros do Wellington Oliveira e do Cristiano Floencio eu percebi. Na próxima DB eu concerto, sem dúvidas.

Já no Chera, pelo menos na minha DB só estão aparecendo 1. O Santista.

De um jeito ou de outro, dobrarei o cuidado com ele.

O dos agentes eu esqueci. A DB já estava pesada e eu não pus. Mas veremos, talvez no próximo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não pode me ensinar a alterar o wellington e o pedrão pro linense?

Aliás, tem outros jogadores que eram pra estar no linense...

Por favor...Não sei mexer no editor..entrei lá mas não sei alterar. Vc utiliza o editor oficial?

Pq será que no meu save ta aparecendo 4 Jean Chera?

Valeu

o-loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não pode me ensinar a alterar o wellington e o pedrão pro linense?

Aliás, tem outros jogadores que eram pra estar no linense...Por favor...Não sei mexer no editor..entrei lá mas não sei alterar.

Vc utiliza o editor oficial?

Pq será que no meu save ta aparecendo 4 Jean Chera?

Valeuo-loko

1-Pra alterar, é só fazer o seguinte.

1º: Ir no time onde quer botar o jogador/2º: apertar em Juntar/3º: Botar o nome e pesquisar/4º: Apertar no jogador que vc quiser juntar e escolhê-lo;

2-Pode ser que eu tenha postado com o erro e ter corrigido nna minha db e não me lembro. De um jeito ouu de outro, é só vc ir em pessoas e excluir 3 dos 4 cheras.

3- Utilizo o ofical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como faço pra abrir essa db?

valeu o-loko

Clica em carregar base de dados, e abre a DB :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de carregar a base de dados, carrega a primeira opção lá de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee....

agora sim, valeu!!! :thumbsup:

Depois que eu fizer as alterações, salvo em cima da LBR4.0 ou em cima da base de dados 11.3?

PS: Engraçado é que no editor, aparece apenas um Jean Chera mesmo, mas no jogo aparece 4. :blink:

Valeu

o-lok-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão, muito obrigado....

vou fazer uns testes e ver como faço pra fazer essas transferencias.

Tem como fazer para deixar como transferencia futura?

Valeu

o-loOko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem! Nos dados pessoais tem como botar futura transfêrencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo update,ta mto bom.

mas tem um erro:tu colocou dois times (Renner e mais um) na 2° divisão gaucha,porém,na realidade eles não jogam,quem joga na verdade são o Avenida e o Esportivo,que tu esqueceu de colocar.Na copa Fgf,o Brasil de Pelotas e o Juventude não jogam,jogam na realidade o Inter-b e o Grêmio-b.se tu concertar isso pro próximo update fica show cara,ok...ah,coloca no Avenida o grande centro-avante Alê Menezes e o zagueiro Anderson Bill,que acabaram de ser contratados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo update,ta mto bom.mas tem um erro:tu colocou dois times (Renner e mais um) na 2° divisão gaucha,porém,na realidade eles não jogam,quem joga na verdade são o Avenida e o Esportivo,que tu esqueceu de colocar.Na copa Fgf,o Brasil de Pelotas e o Juventude não jogam,jogam na realidade o Inter-b e o Grêmio-b.se tu concertar isso pro próximo update fica show cara,ok...ah,coloca no Avenida o grande centro-avante Alê Menezes e o zagueiro Anderson Bill,que acabaram de ser contratados...

eu tava com pressa e escolhi 2 clubes sem deivisão pra ela.corrigirei

na fgf não mudei nada da base do mrt90. mas corrigirei tbm

ale e anderson estarão em seus times certos na próxima :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee....

agora sim, valeu!!! :thumbsup:

Depois que eu fizer as alterações, salvo em cima da LBR4.0 ou em cima da base de dados 11.3?

PS: Engraçado é que no editor, aparece apenas um Jean Chera mesmo, mas no jogo aparece 4. :blink:

Valeu

o-lok-o

Olhe a idade dos jogadores! Pode ser que a propria engine do jogo crie outros com esse nome! Novos newgens! Digite Wellington paulista por exemplo e veja quantos o jogo criou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a previsão de lançamento pro próximo update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor,

comigo esse erro não deu. Irei averiguar :thumbsup:

Luis,

Já tenho a estrutura pronta, mas ainda tenho de testar e essas coisas...

Além do mais, ainda vou esperar mais algumas transferencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...