Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o FMRTE


Visitante jopa163

Posts Recomendados

cara qdo eu tento apertar o botar load game no editor FMRTE aparece isso "An unexpected error occureed, if this problem contiunes please send the error.log file that was created in FMRTE folder to support@fmrte.com"

alguém poderia me ajudar falando o que eu poderia fazer para acabar com esse problema??? eu já não sei o que fazer, eu já baixei o netframwork 4.0, que recomendam. e eu baixei nesse site o editor FMRTE

por favor me ajudeem, quero muito voltar a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ta' usando que versao do jogo?

E ja' exprimentou fazer download do ultimo update do fmrte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado pela ajuda. Mas acontece a mesma coisa "ERROR- Creating Error Log File, Message: Caminho não pode ser nulo.

Nome do parâmetro:path"

aparece isso logo após o load game .. qq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado pela ajuda. Mas acontece a mesma coisa "ERROR- Creating Error Log File, Message: Caminho não pode ser nulo.

Nome do parâmetro:path"

aparece isso logo após o load game .. qq eu faço?

Ve se tem o net framework atualizado ;) NET Framework

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se tem o net framework atualizado ;) NET Framework

cara muito obrigado pela sua ajuda e paciência mas não adiantou =/ .. deu o mesmo problema!!! o que eu não entendo é que até anteontem estava funcionando, foi a partir de ontem que começou esse problema

o q vc acha q deve ser???? meu windows é o 7 .. será que é isso? no xp ele não dava esses problemas não ... mas eu já tinha usado o FMRTE no windows 7 e ele tava funcionando .. do nd q começou a dar esse problema =/// queria voltar logo a jogar haha

me ajuda ai por favor e mais uma vez obrigado pela ajuda e paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta correndo o fmrte como administrador para ver se da' ;) enquanto isso eu vou continuar dando uma checada em outros forums para ver se encontro ah soluçao ;)

Ja' agora voce fez o download do executavel do FMRTE? ;) se nao fez experimenta a fazer e ver no que que da' ;)

Nao precisa agradecer e' para isso que temos esse forum, para nos ajudarms uns aos outros quando necessario ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta correndo o fmrte como administrador para ver se da' ;) enquanto isso eu vou continuar dando uma checada em outros forums para ver se encontro ah soluçao ;)

Ja' agora voce fez o download do executavel do FMRTE? ;) se nao fez experimenta a fazer e ver no que que da' ;)

Nao precisa agradecer e' para isso que temos esse forum, para nos ajudarms uns aos outros quando necessario ;)

como assim como administrador????? me explica por favor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica ai sobre o icone do FMRTE com lado direito do rato i ta' executar como administrador ou 'run as administrator' experimenta assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica ai sobre o icone do FMRTE com lado direito do rato i ta' executar como administrador ou 'run as administrator' experimenta assim ;)

cara consegui, finalmente!!!! muito obrigado pela sua atenção .. qdo precisar só falar cmg

grande abraço e mt obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara consegui, finalmente!!!! muito obrigado pela sua atenção .. qdo precisar só falar cmg

grande abraço e mt obrigado mais uma vez

De nada cara, sempre as ordens ;) sempre que for necessario ou assim manda mensagem para mim ou poe teu problema aqui no forum que a gente tenta sempre ajudar ;) Obrigada tambem pela disposiçao :thumbsup:

Abraço para voce tambem

PS. Admin problema resolvido pode dar encerrada no topico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...