Diretor Geral Leho. Postado 10 de Abril 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Tem como editar o meu perfil pra adicionar uma foto, num save já iniciado? Ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Pega o ID do treinador, pega a foto, edita o config.xml e joga na pasta graphics. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Abril 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Mas EU tenho ID dentro do jogo? O treinador a que me refiro sou eu mesmo, uahsuhasuhasuhas! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Então, o treinador mesmo (no caso, você), que eu falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Abril 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Huuuum, entendi. Hehehe, vlw Vitor! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 11 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Precisando só falar. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitord Postado 12 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Precisando só falar. :thumbsup: eu tenho q alterar o nome da foto e colocar o id?qual tem q ser o formato da foto, isso influencia tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Abril 2011 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 eu tenho q alterar o nome da foto e colocar o id? qual tem q ser o formato da foto, isso influencia tbm? Acho que posso responder essas. 1a: tem que colocar a ID sim como nome da foto, e mover esta mesma foto pra sua pasta de faces (além, claro, de adicionar a linha dessa ID no arquivo "config"). 2a: o formato da foto, de preferência, deve seguir os dos seus atuais faces. Por exemplo: aqui eu uso os "Cut Out Faces", eles possuem um tamanho de 180x180. Eu alterei então minha foto pra este tamanho, e pronto! Ficou do jeito que eu queria no jogo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.