Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] Novas câmeras de visualização da partida


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

Bom, não sei se ja postaram, mas ai vai:

cameranew.jpg

2 câmeras novas pra dar mais emoção ao FM, eu em particular achei muito show as câmeras são: JOGADOR e TRANSITORIA

Modo: Jogador (aproxima muito e ficam nítidos os lances deixando um maior realismo no Jogo)

newcan.jpg

MODO DE INSTALAÇÃO:

Copiar os 2 arquivos na pasta C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2011\data\menus

É interessante fazer o Backup dos arquivos que irão ser substituídos

Download aqui

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda! ela substitui alguma ou simplesmente é adicionada essas duas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

rodrigogc

Copiar os 2 arquivos na pasta C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2011\data\menus

É interessante fazer o Backup dos arquivos que irão ser substituídos

Download aqui

Fonte

Explica melhor, que arquivos serão substituídos? tenho que escolher duas opções de camêras já existentes e substituir por essas?

Se positivo, eu salvo no "endereço" citado acima e então retiro neste mesmo endereço as outras câmeras que não quero?

Obrigado pelas futuras respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda! ela substitui alguma ou simplesmente é adicionada essas duas ?

Substitui, por isso se você não gostar, é bom fazer o Backup pra prevenir.

rodrigogc

Copiar os 2 arquivos na pasta C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2011\data\menus

É interessante fazer o Backup dos arquivos que irão ser substituídos

Download aqui

Fonte

Explica melhor, que arquivos serão substituídos? tenho que escolher duas opções de camêras já existentes e substituir por essas?

Se positivo, eu salvo no "endereço" citado acima e então retiro neste mesmo endereço as outras câmeras que não quero?

Obrigado pelas futuras respostas

Outras câmeras serão substituidas. É só você copiar os arquivos pra dentro da pasta e já será substituidas as câmeras por essas novas. Não precisa tirar as outras cameras. Por isso que é bom você fazer o backup dos arquivos que serao substituidos, ou seja, aqueles com o mesmo nome do que foi baixado.

Estou baixando já.

Pode ser FM Demo?

Provavelmente sim, se tiver a pasta onde serão copiados os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...