Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2008 8.0.0 - Bugs irritantes (e importantes)!


Visitante Arno Schmidt

Posts Recomendados

Caros amigos Managers, vim aqui hoje pois alguns bugs no FM 2008 realmente andam me irritando muito!

1 - Muitos (muitos mesmo!) gols anulados por falta de ataque, principalmente em escanteios e faltas ao lado da área (cantos). Será isso um bug ou os juízes do jogo estão olhando demais pro empurra-empurra?

2 - A velha questão da lei da vantagem. Quando um jogador sofre uma falta, segundos depois o juíz acaba apitando, mesmo que o jogador esteja indo sozinho em direção ao gol... Isso sim é um BUG!

3 - Esse é o pior BUG que já vi em todas as versões do FM que já joguei: os bandeiras do jogo dão impedimento mesmo que o receptor esteja atrás da linha da bola. Exemplo: um dos jogadores vai à linha de fundo cruzar e cruza pro atacante ou qualquer outro jogador que está vindo de trás, este está na frente dos marcadores com apenas o goleiro à sua frente, porém, o cruzador está na linha de fundo e o receptor está atrás da linha da bola. Será que os programadores da SI não conhecem direito a regra do impedimento?

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe os patchs de correção. A versão 8.0.0 é a dá instalação, depois dessa sairam 2 ou 3 correções se não me falha a memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe os patchs de correção. A versão 8.0.0 é a dá instalação, depois dessa sairam 2 ou 3 correções se não me falha a memoria.

Isso é que é foda, velho. Eu tô indo muito bem num save que já tem duas temporadas. Atualizei e fiz a minha própria db... Se eu baixar e instalar os patches de correção terei que começar um novo save(por causa da DB)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é que é foda, velho. Eu tô indo muito bem num save que já tem duas temporadas. Atualizei e fiz a minha própria db... Se eu baixar e instalar os patches de correção terei que começar um novo save(por causa da DB)?

O patch vem com uma DB um pouco mais atualizada, mas nada impede de você começar o novo save com a DB que criou. Essa questão de começar um novo save é mais para correção dos bugs do que pela DB.

Garanto que não vai se arrepender. O FM2008 é uma das versões mais redondas da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...