Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOME DE BOLA 3.0 - Lançado


Visitante rick_FM

Posts Recomendados

Está lançada a versão 3.0 do FOME DE BOLA UPDATE com muitas novidades:

★ Agora não só atualizada as transferências brasileiras, como também as mundiais;

★ Criadas vários jornalistas e mídias futebolísticas brasileiras;

★ Criadas as promessas Jean Chera, Leandro (Grêmio) e o experiente Jens Lehmann;

★ Foram renomeradas várias competições;

★ Atualizados técnicos de várias equipes;

★ Renomeados e criados premiações;

Desde a versão 1.0 , foi utilizado apenas o patch 11.3.0 como base.

TRANSFERÊNCIAS ATUALIZADAS ATÉ ÀS 20:30hs DE 02 ABRIL DE 2011

As fontes utilizadas para a atualização foram:

- Postagens de jogadores de FM 2011;

- O site "FUTEBOL 365";

- O site "O OGOL.COM.BR"

- E por último, sites esportivos.

DOWNLOAD DO FOME DE BOLA UPDATE 3.0 + MRT90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse update é bem legal, estou jogando ele atualmente e aprovo mas deixo uma dica, não façam como estes updates fracos como Winning, que todo dia lançam 1 atualização, deixem passar um tempo pro povo pelo menos enjoar do save se não fica sem graça, agora mesmo eu tô com 1 save bem legal no 2.0 e fica até chato vcs lançarrem o 3.0, ma snem vou baixar ainda, vou "perder"

Parabéns

Peço também pra que olhem um pouco pro Nordeste, update que só olha pro Sule Sudeste não tá com nada, é por isso que o AMS & WU é tão querido ele olha todos os locais, sigam um bom exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save no 11.3 "liso", tá bem legal mas vou baixar o Fome de Bola pra ver qual é, dependendo abandono meu save atual e começo um novo.

Qualquer coisa posto aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos.

Críticas construtivas e dicas são muito bem-vindas. :thumbsup:

estou jogando o fome de bola 2.0, mas baixarei o 3.0, estou gostando muito.

Uma pergunta: não há como deixar as finanças dos clubes brasileiros mais reais? não sei da grana dos estrangeiros pois só jogo no Brasil.

De qualquer forma, PARABÉNS, muito bom o update, o melhor que já joguei. Apoio o Bruno Scofield.

Não esqueçam o Nordeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom mesmo o update? vocês mexem em atributos? Tá tudo atualizadinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mexem em atributos?

alguns jogadores foram criados do 0?

-----------------------------------

Reportando um erro:

O Jogador Wellington de Oliveira Monteiro nunca teve passagem pelo Ceará, joga atualmente no Linense/SP, mas no FM ele está no Ceará. ERRO.

valeu

oloco-por-futeba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei um erro. O sao paulo esta participando do campeonato sub-21 de mato grosso do sul. Nao faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro erro, na segunda temporada aqui comigo, nao teve Copa do Brasil.

Deixarei passar essa temporada sem e se na terceira nao tiver tb, eh um tremendo vacilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com algum de vcs aconteceu o problema do André acima? Vai q eu to seco jogando e não tem a CdB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boegas tem razão, o time principal está participando do campeonato de juniores...

Sem sentido mesmo, pior que atrapalha toda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, n tem nenhum update que chegue próximo ao ams? Esse é bom ou não é afinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boegas tem razão, o time principal está participando do campeonato de juniores...

Sem sentido mesmo, pior que atrapalha toda temporada.

Isso aconteceu aqui comigo, mas só quando eu comecei o jogo em janeiro de 2010. Se começar em janeiro de 2011, não acontece, fica tudo OK!

Caraca, n tem nenhum update que chegue próximo ao ams? Esse é bom ou não é afinal?

Breno, sou um INICIANTE no FM11, estou jogando com o fome de bola 3.0 e não tenho nada do que reclamar, talvez alguém que seja mais esperto, experiente e conhecedor do jogo e até mesmo do futebol num todo tenha alguma opinião discordante, como disse, no meu entender de quase leigo, tá bem legal. Aliás, já que o AMS não sai, estou esperando a versão 4.0 que prometeram para a 2ª quinzena de maio. Na minha opinião, o Update que trouxer as finanças dos clubes brasileiros atualizadas, será o melhor, pois no FM essa parte de grana é vergonhosa e nenhum update teve a coragem e o conhecimento suficientes para atualizar as finanças para a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...