Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacotão de Reforços FManager!


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Salve, salve, galera do FManager!

Tivemos uma série de modificações na equipe durante essa semana e agora chegou a hora de lhes contar todas as novidades. Vamos por partes que são muitas novidades :P

Saídas da Equipe:

Além das já anunciadas saídas do Pedro C. e do King_of_gods recentemente, tabém foram efetivadas as saídas da moderação do Raimundos (lohan) e do Eduriba. Todos estavam passando por momentos na vida pessoal q impossibilitavam a dedicação ao fórum na intensidade/qualidade q desejavam.

Em meu nome e em nome de toda a equipe, gostaria de agradecê-los pelo tempo dedicado ao fórum e por toda contribuição que tiveram durante seu tempo de equipe. Boa sorte a todos em seus projetos pessoais :)

Criação de Cargo:

Foi criado o cargo de Desenvolvedor FManager Brasil e para ocupar esta importante posição o membro Salvador. foi o escolhido por toda sua aptidão e capacidade em programação. O salvaro (e possíveis futuros ocupantes deste cargo) trabalhará diretamente com o Bruno no desenvolvimento do Portal FManager Brasil, grandioso projeto que após concluído elevará ainda mais o nível do FManager. Com esta mudança o salvaro deixou o cargo de coordenador do fórum para se dedicar exclusivamente ao projeto. Lhe desejo todo o sucesso do mundo nesta nova função, que é de grande importância e responsabilidade. o futuro do FManager depende de vocês!

Promoções:

Além da já anunciada promoção do Luciano para o cargo de co-admin para ocupar o lugar do Pedro, também tivemos essa mudança de cargo do Salvaro, abrindo 2 vagas de coordenador. Estas vagas serão ocupadas por membros com vasta experiência no trabalho da admin e de grande participação no fórum; -Biofá e Belieu. Meus parabéns aos dois pelo belíssimo trabalho desenvolvido em suas áreas ao longo desses anos no fórum e que agora este trabalho seja estendido a todo o fórum!

Para ocupar os cargos de liderança do fábio e do belieu foram promovidos a líderes dois dos nossos melhores (agora ex) moderadores: Cesarrock9 e Aldin. Eles ocuparão os cargos de Líder - Off-Topic e Líder - Esportes, respectivamente. Ambos faziam excelentes trabalhos em suas respectivas áreas e foram escolhidos por unanimidade, além da indicação dos seus ex-líderes.

Novos Moderadores:

Como não podia deixar de ser, 3 novos membros foram convidados para integrar a equipe. São eles: Markuz (Moderador - Off-Topic), Mestre Cará (Moderador - Esportes) e lukaspodolski (Moderador - Esportes). Os três certamente são conhecidos de todos e dispensam qualquer tipo de apresentação. Sempre tiveram participação exemplar como membros e são muito ativos nas áreas que passarão a moderar. Sejam muito bem-vindos! :specool:

Mudança na estrutura do Fórum:

Visando uma melhor organização, o "Espaço Underground" agora faz parte do Centro Cultural.

Espero que tenham gostado de todas as mudanças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns e boa sorte a todos, que ajudem sempre.

Em especial ao MarkuZ, não é desmerecendo os outros, mais é no meu ponto de vista o que mais merece. Sucesso cara :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que chegaram são muito bons, meu! Tô botando muita fé nesses moleques!

Aos que saíram só temos a agradecer, todos eles contribuíram pra caralho com o fórum.

E tenho que ressaltar que a Turma do Bozo tá na direção. Quem diria? hahaha

Parabéns e boa sorte a todos, que ajudem sempre.

Em especial ao MarkuZ, não é desmerecendo os outros, mais é no meu ponto de vista o que mais merece. Sucesso cara :thumbsup:

haha

Valeu, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os que entram, já tinha notado as cores novas dos nicks. :lol: Que façam um bom trabalho... :thumbsup:

E aos que saíram, que tenham sorte na vida pessoal, não vão ser esquecidos pelos "serviços prestados" (na falta de termo melhor)... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aos novatos. :D

Parabéns aos promovidos. As mudanças, com certeza, vão surtir efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os promovidos!

E eu saí com muito pesar, mas acho que alguem com mais tempo disponível faria um trabalho bem melhor que o meu, entao deixei aberta a vaga para que alguem a ocupasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aí e peço desculpas pela falta de compromisso, realmente a parada está tensa por aqui.

No mais, estou de acordo com todas as alterações na equipe. Principalmente em relação ao Fábio e ao Beliel. Justíssimo. Foda que a sala da coordenação, com essas promoções, fica parecendo a noite do terror do playcenter, haja feiura, hahaha.

Podolski pode dar o gás que falta pra área de futebol internacional. Antigamente era área onde o pau comia, a mais movimentada e pá. Era foda pra caralho. Boa sorte aí. Markuz é um cara que merece faz tempo, ele é filho do Léo Reis, haha. O Carazinho tá entrando porque tem gás e tá naquela fase de que tem o dia todo livre pro fórum e é dedicação total, parabéns e boa sorte!

Beliel, Fábio, Aldo e André Lemos ocupando cargos importantes no fórum... é a turma do bozo em mais uma estratégia de sabotagem. Até então tudo dando certo, muahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas mundaças. A melhor foi o Carazinho na área de esportes

Me surpreendi pelo convite do Beliel. Estava numa época de mais olhar do que postar.

Valeu aí galera, é nóis! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Primeiro gostaria de agradecer pessoalmente ao Pedro, ao King, Edu e Lohan (mesmo tendo sido beeem menos participativo nessa volta à Equipe). Obrigado a todos pelo tempo dispensado dentro da administração de um fórum desse porte, pelo tempo desprendido a isso.

Pedro e King, dois caras simplesmente FODAS. Adorei o convívio com os dois... espero que, um dia, mais tranquilos, possam retornar (isso se eu estiver aqui também né, hehehe). Lohan é um brother de longa data, que continue movimentando a área 'Underground', e o Edu é um cara mt bom de se lidar, com boas ideias e garoto gente fina, que possa voltar um dia também.

Ao Salvaro, por tudo o que ajudou a construir e a opinar, um mt obrigado. Como pessoa é fora-de-série, e como membro da Equipe, por motivos burocráticos, foi movido a um novo cargo. Que faça um bom trabalho por lá agora... toda sorte à ele. Aos novos coordenadores, Fábio e Beliel, também toda a sorte do mundo, e que façam aquilo que sempre procuraram fazer como líderes: ajudar a alavancar o fórum. Um bom trabalho aos dois também, claro!

E aos moderadores que estão entrando agora, boas-vindas e um ótimo trabalho. São "figuras" já conhecidas na nossa comunidade e que tem MUITO a acrescentar a essa nossa Equipe, todos eles. Parabéns, vocês fizeram por merecer e espero que continuem fazendo!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos novos moderadores que entraram! Vamo que vamo moçada!

Fica o meu agradecimento aos que saíram por tudo que fizeram pelo fórum!

E vamo que vamo... sempre fortalecendo o fmanager! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aí e peço desculpas pela falta de compromisso, realmente a parada está tensa por aqui.

No mais, estou de acordo com todas as alterações na equipe. Principalmente em relação ao Fábio e ao Beliel. Justíssimo. Foda que a sala da coordenação, com essas promoções, fica parecendo a noite do terror do playcenter, haja feiura, hahaha.

Podolski pode dar o gás que falta pra área de futebol internacional. Antigamente era área onde o pau comia, a mais movimentada e pá. Era foda pra caralho. Boa sorte aí. Markuz é um cara que merece faz tempo, ele é filho do Léo Reis, haha. O Carazinho tá entrando porque tem gás e tá naquela fase de que tem o dia todo livre pro fórum e é dedicação total, parabéns e boa sorte!

Beliel, Fábio, Aldo e André Lemos ocupando cargos importantes no fórum... é a turma do bozo em mais uma estratégia de sabotagem. Até então tudo dando certo, muahaha.

hahahahaha Eu sabia que você ia dizer isso!

Valeu, Lohan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que saíram, com certeza farão muita falta e um até logo.

Boa sorte aos promovidos e aos novos moderadores, temos convicção que são ótimas escolhas, vão poder adicionar ainda mais agora administrando suas áreas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, boa sorte aos que chegaram e foram promovidos.

Pau no cu de um tal de Lohan aí, morou? uhauhauhauhauhauhaua Eu e Beliel representamos a ala da beleza dessa porra.

Não foda.

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As escolhas no FManager são muito boas, mas essa foi a melhor que eu já vi. Escolheram os caras certos pras áreas certas. Faz algum tempo que o Markuz, o lukaspodolski e o Cará vem se destacando no fórum.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas promoções. MarkuZ e Podolski foram boas contratações, mas o Carazinho deixa muito a desejar, bom user, mas desconfio da sua capacidade de moderar.

Beliel e Cesar também foram boas aquisições. Mas o Fabio de coordenador é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To impressionado, quando eu saí de lá de dentro pouco se cogitava sobre nomes, até porque nem se sabia ainda quem qeu ia sair e quem que ia ficar... Achei excelentes todas as indicações, merecedissímas. Que façam um bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo apoio, realmente o pessoal que saiu deixou um trabalho muito bom, é dar continuidade ao que ja vem dando muito certo e tentar dar um up nas partes em que estamos meio defasados, principalmente o futebol internacional. Parabéns a Cará e Markuz que são novatos como eu e a todos os promovidos, boa sorte e bom trabalho pra todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...