Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádio no Editor


Visitante Kikelosso

Posts Recomendados

fala galera..

Semrpe tento deixar o Jogo mais perfeito, e como jogo com o Atlético Paranaense, a Arena vai fechar final de abril para a reforma da Copa, e vamos jogar ou no pinheirao, ou vila olimpica, ou vila capanema até dezembro de 2012.

Fui arrumar no editor e nao sei como faço meu save passado eu coloquei pinheirao... e eu fiquei jogando na arena, no final de 2012 qd termino a obra na arena, meu estadio principal ficous endo o pinheirao e nunca mais joguei na Arena da Baixada. Logicamente .. erro meu no editor.

Ai vi q o cruzeiro no editor, ta que o minao vais er entregue final de 2012 , igual o atletico... a diferença é que na opção estadios alternativos, ta marcado todos os campeonatos que o cruzeiro possar jogar no jogo, no estadio IPATINGÃO.... arrumei o atletico assim...

MINHA PERGUNTA:

DEPOIS DE DEZEMBRO DE 2012 O CRUZEIRO VOLTA A JOGAR NO MINEIRÃO?????????????????? TODAS AS PARTIDAS?????

alguem que joga com o cruzeiro e com o atletico mineiro.... pode me responder??? ou quem nao joga com esses times podem me dar uma ajuda... espero a resposta... abração a todos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a forma mais fácil de fazer isso é através de EDTs/DDTs. É bem mais simples e menos propicio a erros do que editar pelo editor.

Eu sei que tem um código para isso, mas infelizmente não me lembro. No FM 2008, por ai, a Juventus de Turim usava uma DDT para jogos da copa da itália até um ano X.

Não deve ser difícil de encontrar na net o código caso interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...