Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tornando um jogador elegível


Visitante EsRibeiro®

Posts Recomendados

Bom pessoal, é o seguinte. Eu to brincando no FM de vez em quando e comecei um save com o Palmeiras, peguei um update e o patch 11.3. No update que eu peguei, o Maikon Leite já estava com contrato acertado com o Palmeiras, mas só viria após o término do seu contrato com o Santos. O "problema" é que o Maikon Leite fez 7 jogos pelo Santos, ficando inelegível no Palmeiras assim que chegou. Queria saber se tem como retirar esse entrave da ficha do Maikon Leite para que ele possa jogar pelo Palmeiras ainda nesse campeonato. Eu dei uma olhada no FMRTE, mas não achei nada sobre isso.

Enfim, tem como tornar ele elegível para a disputa do nacional?

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tiver algo q faça isso, vc estaria deixando o jogo sem graça, ja q estaria editando a regra de um campeonato.

ñ esquente muito com isso, use-o na sul americana e em jogos de reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o Chaves nunca viu isso é porque não deve ter.

Astarot, tu tem razão, estaria alterando regras da competição. Bom, como não tem jeito, sem problemas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no FMRTE tem uma aba escrita Relacionamentos, quando você escolhe o perfil do jogador, acho que lá dá para mudar a quantidade de jogos jogados sem mudar as regras da competição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada nisso que você disse etefili, mas não funcionou. Ele continua com "ine", mas dá para escalar ele. O problema foi que o jogo rolou e ele não entrou em campo e o primeiro do banco de reservas tomou o lugar dele.

Mas tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada nisso que você disse etefili, mas não funcionou. Ele continua com "ine", mas dá para escalar ele. O problema foi que o jogo rolou e ele não entrou em campo e o primeiro do banco de reservas tomou o lugar dele.

Mas tá valendo.

é que sabia que tinha essa coisa do relacionamentos mas não tinha certeza que ia funcionar, desculpa ai qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que sabia que tinha essa coisa do relacionamentos mas não tinha certeza que ia funcionar, desculpa ai qualquer coisa

Que isso, relaxa. Valeu pela dica, quase deu certo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...