Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumindo muita memória


Visitante Luciano Hammond

Posts Recomendados

Foi só aqui ou depois do patch 11.3 o FM disparou no consumo de memória?

Antes dele aqui o FM consumia uns 400,500 mb...Depois q o instalei ele pulou para 1.3,1.4 Gigas! Tá consumindo demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sempre consumiu +/- isso, mas também pq eu jogo com muitas ligas.

A dica que lhe dou é usar o Minimem - http://main.kerkia.com/Tools/Minimem/Download.aspx

Configure assim:

  • Optimize memory every (s): 30s
  • Desmarcar Do not optimize the foreground process
  • Desmarcar Do not optimize if overall RAM available (MB) is above...

Após configurar, inclua o FM.exe na lista Optimized processes

Eu uso ele em todos os meus programas pesados, e principalmente nos navegadores, por que ajuda muito quando temos muitas abas abertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não consome tanto, mas fica dando pau de falta de memoria, ai eu vou no geranciador e o FM ta com 800mb, sendo que eu tenho 4GB e os outros programas que tão junto aberto nem chegam a 1GB de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá demais....Tá tenso, nunca um FM meu consumiu desse jeito...Fui testar prá ver se era excesso de ligas mas não é não...Continuando assim,eu tô pensando seriamente em voltar pro 11.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Tá consumindo uma quantidade razoável aqui, na mesma média, não alterou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me dizem!!Comprei um pc 4Gb de Ram e 1Tb de HD, processador i3 de 2,93Ghz. E como faz tempo q nao jogo pois tava com o pc que serviu para a digitação dos mandamentos.

será q vai rodar até com quantas ligas jogaveis??

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ele ta consumindo 600mb de RAM, mas jogo no 2D (:

Como meu PC não é la essas coisas nem tento rodar o 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

o que me dizem!!Comprei um pc 4Gb de Ram e 1Tb de HD, processador i3 de 2,93Ghz. E como faz tempo q nao jogo pois tava com o pc que serviu para a digitação dos mandamentos.

será q vai rodar até com quantas ligas jogaveis??

abraço a todos

Acho que acomoda até um 75000 jogadores de base de dados rodando liso por muitas temporadas. Mas se for jogar um save de tiro curto, dá para chegar na casa dos 100000 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75 000 jogadores é um bom número, sempre joguei com esse número aí, são várias ligas e jogadores extras, da pra se divertir legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw.. soh por amanha. Chega o pc da assistencia ( sim, nem liguei e jah mandei pra assistencia..skakps) mas é pra colocar o 7 e a placa d video e a fonte... dae vamo vira dia nesse jogo..sas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica meu computador não e bom e tem gente que tem melhor e ta reclamando e melhor ficar com o primeiro eu vou comprar um muito good e vou rodar todas as ligas é meu sonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

75000 jogadores quer dizer o que??? to meio perdido nisso ainda..suahushuahu

Significa a quantidade de jogadores que será carregada, quando tu escolher as ligas, vai aparecer lá quantos jogadores serão carregados.

boa dica meu computador não e bom e tem gente que tem melhor e ta reclamando e melhor ficar com o primeiro eu vou comprar um muito good e vou rodar todas as ligas é meu sonho

Vai comprar o PC da NASA? É praticamente impossível rodar todas as ligas e o save ficar legal de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Significa a quantidade de jogadores que será carregada, quando tu escolher as ligas, vai aparecer lá quantos jogadores serão carregados.

Vai comprar o PC da NASA? É praticamente impossível rodar todas as ligas e o save ficar legal de se jogar.

gtx 560 superclocked

4gb de memoria

i5 2320

resolve o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...