Guicozer Postado 17 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Menos chances claras, estou defendendo essa bandeira. Agora estatisticamente falando está tudo certo. Volto a repetir, se metade dos gols que alegam perdidos fosse parar nas redes a reclamação seria sobre placares irreais, não concorda? Afinal, qual jogo de estadual, grandes x pequenos, tem mais de 4 gols? Salvos casos isolados, claro. claro eu concordo que nao deveria ser goleada todo jogo mas , se for pra ser pelas estatisticas assim falando , o jogo deveria ter menos chances de gol cara cara com o goleiro , e assim vai né =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunners Postado 18 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Porra tava mo feliz com meu FM, tava vencendo de boa, perdia monte de gol mas tava fazendo, agora meus 6 atacantes estão em crise de gols. Não sei mais o que fazer. 5 jogos sem faze gols =[. Perdi 2 campeonatos e nos outros 2 ja é praticamente impossivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punknoia Postado 18 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aqui tá normal desde que comecei a jogar esse FM11. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunners Postado 19 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Estava observando nas estatiscas meus jogadores tinham a seguinte média: Chutes ao gol cerca de 40% de acerto. Gols cerca de 20% de acerto. Entom de cada 10 chutes, 4 eu acertava no gol e fazia 2 gols. Infelizmente, não fui campeão de nada =[, quem sabe da proxima veiz. So não sei mais o que fazer pra aumentar a qualidade na finalização, jogo da seguinte forma. Fabregas - MC - Construtor de jogo avançado - atacar Diaby - MC - Construtor de jogo avançado - atacar Arshavin - MAE - Avançado Interior - Atacar Nasri - MAD - Avançado Interior - Atacar Van Persie - PL - Avançado Completo - Atacar Preparação de jogo - Movimento atacante - carga alta Treinamento individual - Finalização Treino ofensivo e finalização tinha 4 estrelas e treinava no intensivo. E jogava na temporização no lento mais alto. Pesquisei aqui no site e achei coisa boas que melhoraram meu time, se alguem tiver uma opiniao pra melhorar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flt Postado 18 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 no meu ta certo o gremio só erra mesmo gol desse jeito na vida real borges eu que mais erra <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guicozer Postado 19 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 cara deviam faze um patch novo pra deixa a match engine como a do FM10 que nao tinha tanta merda como essa =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoSales Postado 23 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 nossa isso tambem acontece comigo e muito!numa partida que joguei sao paulo x bragantino,dei 35 chutes 6 foram ao alvo e o resto para fora,em que 4 oportunidades foram de cara ao gol,e o bragantino deu 4 chutes e fez 1 gol em que foi o empate! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo97 Postado 30 de Julho 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 se vcs comprarem um atacante com alta compostura concerteza eles não irão perder gols então parem de chorar! :morrediabo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senomar Postado 26 de Setembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Iniciei um Save e estava com o problema de fazer quase 30 chutes para terminar o jogo com o placar de 2 ou 3 gols a meu favor. Iniciei um treinamento específico para os meus atacantes de compostura, finalização e determinação... Consegui resultado, o número de chutes reduzio, apesar de ainda ser alto, se compararmos com certas estatiticas da realidade... hoje meu time faz uma média de 13 a 18 chutes por jogo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.