joao633 Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 seria um bug? 2 jogos em 2 dias: achei super estranho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves Postado 12 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Normal, calendário brasileiro tem dessas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas Postado 13 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2011 As vezes é quase sempre assim até, dependendo da ocasião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao633 Postado 13 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Março 2011 eu ainda achei mais estranho ainda pq dava para ter colocado o primeiro jogo no meio da outra semana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- igoor Postado 14 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Isso não é bug não, da bastante raiva não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao633 Postado 14 de Março 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Março 2011 Isso não é bug não, da bastante raiva não é? super raiva, empatar ou perder jogos por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambuja Postado 6 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Por conta de Libertadores e Estadual, joguei ontem 3 jogos em 4 dias...sorte que os dois primeiros eram fáceis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunners Postado 9 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 comigo tbm ta acontecendo, so que eu tenho 8 jogadores quebrados, ta dificil joga. além dos 300 gols perdidos ja é o 3 jogo que o goleiro adversário é o mellhor em campo, ta mt foda esse fm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Eu não vejo essa dificuldade toda e esse problema de calendário está muito irreal, prometeram mudar para o 2012. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.