Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genie Scout para 11.3


Visitante brunorabello

Posts Recomendados

Alô amigos,

Pros que gostam do Genie SCout 2011 v 1.00 Beta 2, ele lê os saves nos novos patchs 11.3, funcionou aki perfeitamente, olhem só:

geniescoutv100beta2funf.png

Instalador do GenieScout 11 Beta 2: http://www.megaupload.com/?d=CB13W8BV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente funciona, fiz o teste agora. Funcionar sem necessitar de alterações pelo Eugene.. Fato inedito!!!

Instalação do GenieScout 11 Beta 2

http://www.megaupload.com/?d=CB13W8BV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tenta exportar o elenco de um time p txt e ve... as colunas somem.

valeu por alertar.... nem vou tentar hehehehe, nunca usei essa função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curtia muito deixar o bloco de notas em segundo plano com o arquivo txt aberto, pra quando recebesse uma proposta ver o jogador p analisar, mas desde a segunda versao, ao exportar pra txt as colunas CA e CP somem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava usando o FMRTE, e dá muita diferença entre os dois porgramas..

o jogador com o futuro mais promissor do game é diferente nos dois programas (Maior PA e Potencial Rating) ...

Qual dos dois programas é mais confiável?

Lembro que antes usava o genie e perdia muito jogador que não desenvolvia direito. Isso acontece menos no FMRTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pooo alguns newgens aqui que eu boto não aparecem..por que?? eu vo no time e la tbm não aparece

Digamos q aparece o jogador "José Almeida" do Avaí no scout certo? ai vc vai no Avai e n tem nenhum jogador com esse nome, é soh ficar atento aos atributos pq se forem igual é o José Almeida só q com outro nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

Baixei o genie Scout, mas não estous abendo utilizar. como carrego meu save e como busco jogadores conforme minhas necessidades?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...