Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Liga Alternativa] O Recomeço


Visitante GBarros

Posts Recomendados

Boa tarde povão!!

Sei que não tenho muito experiência e que já devem existir idéias desse tipo por aí mais acho que essa DB ficou show de bola! :thumbsup:

Ela põe os times brasileiros no patamar dos gigantes europeus, seja em reputação, seja em dinheiro e deixa sem contrato TODOS os jogadores com a CA acima de 150.

Muito legal para quem tiver tempo e disposição para montar um time do zero, não importa se for o seu time do coração ou o qualquer europeu de sua preferência! :yes:

Espero que gostem!! :lol:

Link: 4shared

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas:

- Os jogadores livres sao só os brasileiros ou todos com CA acima de 150?

- Não vai ficar meio sem graça a libertadores e sulamericana? meio desigual? podia por os clubes brasileiros na Europa pra disputar champions league...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas:

- Os jogadores livres sao só os brasileiros ou todos com CA acima de 150?

- Não vai ficar meio sem graça a libertadores e sulamericana? meio desigual? podia por os clubes brasileiros na Europa pra disputar champions league...

Todos os jogadores com CA acima de 150.

Não fica porque os times argentinos se reforçam até mais que os times brasileiros, no meu o Boca tem Messi, Higuain e Tevez

Outra coisa que eu acharia legal é botar todos os clubes com reputação igual.

Eu fiz a reputação relativo ao estatuto do time no Brasil. Então o Grêmio Prudente por exemplo tem menos que o Corinthians, mas no patamar de cima está igual (Inter, Gremio, Santos, Flamengo, Corinthians, Fluminense, São Paulo, Cruzeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense com orçamento de transfer de 425M

Corinthians com 290M

São paulo com orçamento de 14 ou 18M

inter tbm

Gremio 5M (nem isso)

Flamengo com orçamento baixissimo tbm

Sendo que o valor do corinthians e do fluminense (patrimonio) estão em mais de 1B. Tipo Barcelona. E os outros times só ficaram com a reputação mundial mas n tem NADA de grana

Tem que revisar isso ai pq tá sem graça de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a reputação relativo ao estatuto do time no Brasil. Então o Grêmio Prudente por exemplo tem menos que o Corinthians, mas no patamar de cima está igual (Inter, Gremio, Santos, Flamengo, Corinthians, Fluminense, São Paulo, Cruzeiro)

Já que é recomeço não precisaria nem se importar com isso, e deixaria o campeonato TODO muito nivelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...