patiko_pkeno Posted August 28, 2005 Report Share Posted August 28, 2005 To treinando o sao paulo e o rogerio ceni ta sempre indo pro ataque em escanteios faltas e laterais. ja mudei todas as instruçoes pessoais para defensoras, ate as das bolas paradas. O que faço???? ps: uso o patch 5.0.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaTo™ Posted August 28, 2005 Report Share Posted August 28, 2005 tipow o goleiro geralmente vai pra frente qdo tu coloca as instruçoes gerais do time, pra "todos ao ataque", ai o goleiro se manda tbm!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
patiko_pkeno Posted August 29, 2005 Report Share Posted August 29, 2005 Nao adianta o rogerio ta sempre la no ataque!!!! Que raiva!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas Posted October 7, 2005 Report Share Posted October 7, 2005 isso acontece no final do jogo? pq se for,é pq o seu time pode estar perdendo ou enpatando e o Rogério vai pra frente pra tentar resolver o jogo... isso tb da de vez enquando cmg! Link to comment Share on other sites More sharing options...
††RøÐ†† Posted October 21, 2005 Report Share Posted October 21, 2005 hj eu tava jogando com o Palmeiras, e no tiro de meta o Marcos se adiantou (não sei pq) e tomou um gol de goleiro.... aff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Super Manager Posted December 20, 2005 Report Share Posted December 20, 2005 olhe o numero de excentricidade (acho que e assim que se escreve) se estiver alto acima de 12 é por isso que ele esta indo pro ataque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.