Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uns anos mais à frente


Visitante Zecena

Posts Recomendados

Não sei se é aqui que se deve postar mas cá vai:

Há uns tempos num forum vi um colega meu que podia no FM(2010) começar o jogo uns anos mais á frente. O gajo, na altura, começou em 2039...Sabem se há também neste(2011)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ele conseguia isso porque um site, se não me engano, o fm-base disponibilizava saves anos a frente. Eles chamavam de FM Time Machine, tente jogar isso no google, talvez você ache o que está procurando. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser interessante mas com a evolução da db e dos PCs, consegue-se isso deixando o jogo executando em férias por uns 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser interessante mas com a evolução da db e dos PCs, consegue-se isso deixando o jogo executando em férias por uns 2 dias.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem pensado :D... nunca parei pra pensar, e num é que funciona mesmo? uheueuhuehueheuheuheueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso de deixar de férias um tempo e pegar no futuro, não anima muito. Só tem newgens com atributos totalmente despropositais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Na realidade, só tem newgens com atribuições perfeitas.

Eles são criados para ser bons em suas posições e nada mais, então eles vem com os atributos necessários para ser bom em sua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, só tem newgens com atribuições perfeitas.

Eles são criados para ser bons em suas posições e nada mais, então eles vem com os atributos necessários para ser bom em sua posição.

Não sei se é mais aqui, mas quase todos os newgens criados tem atributos mesmo que bons, não bem colocados para a posição que ele joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os newgens tem bons atributos espalhados na sua posição, lógico que tem os mutantes, que são os newgens de maior CA/PA, mas em sua maioria, os newgens são moldados especificamente para a sua posição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...