Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Dúvida no Editor Oficial


Visitante Caetano.

Posts Recomendados

Tenho duas dúvidas e gostava que me pudessem esclarecer, se fosse possível:

  • Se eu criar/modificar um país e colocá-lo na Europa (isto sendo o caso de que não iria editar um país europeu), os clubes do país ficariam a disputar as competições internacionais?
  • Se eu criar várias cidades e não meter a latitude e a longitude, apenas o país, irá causar algum problema no decorrer do jogo?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Latitude e Longitude, acho que são usadas para definir o clima e para eventuais competições com divisões regionais - ao menos era assim no FM10

Criar um país não é possível. Mudar um país de continente, acho que não é possível. Mesmo que seja, as competições continentais não são alteradas facilmente, nem automaticamente. Você teria que refazer o sistema de ligas do país e o sistema do continente para incluí-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me permite uma sugestão (fiz algo parecido recentemente) mude as cidades desejadas prum país europeu, islândia,sei lá, mas antes retire todas cidades de lá, bem como staff, clubes e jogadores. mude o idioma desse país e ficará quase como vc quer. Pode até modificar o nome da islândia pro país que vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

Eu queria saber como fazer uma competição e dps colocar ela no pais, ex.: campeonato sub 23.

eu coloco nas regras do país mais nunca funciona :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...