Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J-League 1 e 2 by F J


Visitante F J

Posts Recomendados

Pessoal, todas as j-leagues encontradas na net são bugadas no patch novo, jogadores ficam duplicadas entre outras coisas.

Como é uma liga que eu gosto de jogar, criei ela aqui. a database é pobre, não tenho saco nem tempo de criar jogadores, estou anexando em arquivos separados só a liga, os brasileiros no japão e os principais japoneses, só da uns 200 jogadorses, então vocês vão ter que se virar com regens e japoneses fora do japão. Uma dica é selecionar pra carregar todos os staffs com nacionalidade japonesa, ai carrega uns pingados que estão espalhados pelo mundo mais uns japas sem clube (que são bem ruins na verdade) que estão na db. Sem contar os jogadores com dupla nacionalidade.

Criei só a J1 e J2, já que não acenso da JFL pra J2, apenas os clubes se "profssionalizam" e pedem pra jogar, como não da pra simular isso...

A taça do Imperador está um pouco diferente, na realidade são 88 clubes, todos da J1, J2, 3 da JFl, 47 de ligas de prefeitura mais 1 da Taça do Primeiro Ministro. Algumas prefeituras não tem times setados e nem a taça do primeiro ministro, então eu completei com mais times do JFL

Na Taça J-League ela é disputada no formato de 2 grupos de 7, classificando 2 primeiros de cada grupo que se juntam ao 4 outros clubes que já saem na proxima fase, como não da pra simular isso, coloquei dois grupos de 9.

http://www.4shared.com/file/I7WjvqX9/j-leaguebyfj.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Mesmo que você não marque adiciona também, mas ai acho que adiconam só jovens, e nesse casso de marcar adicionar jogadores de varias idades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um update

http://www.4shared.com/file/T-pvJJuX/j-leaguebyfj.html

Foi criada a Banco Suruga, ela teve que ser atrelada ao Japão, se fosse atrelada a competições internacionais dava bug em quem usava Genie Scout, também em vez de ir no estadio do time da casa tive que colocar um estadio fixo do Japão pra evitar que o campeonato não ocorra na América.

Também adicionei liga sub-18 e regra de 4 estrangeiros na ficha de jogo, pra evitar que os clubes contratem muitos estrangeiros já que a regra de 4 por plantel não ta funcionando direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F J, tem uma possibilidade de no futuro a SI pegar a licença da J-League, porque... tá foda achar j-league que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todas as modificacoes que eu faco eu deixo o jogo correndo por 2 anos, mas sinceramente jogar eu ainda nem joguei o fm11 ainda, quanto mais isso especificamente... mas náo deu crash nem nada, só to testando agora quanto aos estrangeiros como proceder, o jeto que eu coloquei deu uma brecha pros times contratarem muitos gringos, possivelmente eu colocarei outra versào em breve, postei meio na afobacão

@guilhermeguiguido

Praticamente nula, o pessoal quer que o jogo seja principal da Japào e tenha um nome do tipo J-League Football Manager, coisa que a SI náo quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update no 1º Post

Foi alterada a regra de cartões (é de 5 em 5 não de 3 em 3) colocado dinheiro da TV.

Coisas estranhas que estão acontecendo, mas não alteraram o andamento do jogo:

A Copa Suruga, depois de uma semana já fica indisponivel pra ver a partida que foi disputada, só da pra ver as estatisticas e tals. Mas ela acontece normalmente, foi até jogada a mesma em 2010, 2011 e 2012 pra garantir. Também como ela ta atrelada ao Japão não fica no historico dos times sul-americanos que ganham ela. Também tive que tirar o historico de 2010 porque o FM tava simulando a competição nesse ano, ai ficava duplicado.

Não consegui simular a regra de 4 estrangeiros por elenco, só deixei de 4 na ficha de jogos, no geral os times tão ficando com uns 7,8 estrangeiros, sendo sempre uns 3,4,5 brasileiros

Como a Copa do Japão termina no dia 1 de Janeiro, a temporada fica como se fosse 2011/2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cuidado.

Por algum motivo depois de instalar essa liga todos os jogadores brasileiros no Japão ficaram duplicados. Há 2 Fellype Gabriel no Okayama por exemplo, e assim é com a maioria dos brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não acontece isso.

Só se alguem baixou algum patch com jogador brasileiro no japão e a j-league e juntou os dois num save, ai vieram os jogadores dos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

F J se não for pedir de mais vc poderia fazer um dbc com os jogadores que jogam no japão para o patch 11.3 como vc havia feito anteriormente no seu pack da J league?

obrigado pela atenção, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara...se puder fazer algum patch, algum arquivo, ou sei la o que, criando os jogadores brasileiros no japao e que pudesse ser usado junto com algum patch seria perfeito.

Pq os melhores patchs preferem nao criar jogadores para evitar discussoes.

Poderia ate utilizar os atributos dos jogadores que foram criados para o FM 2010..sei la!!!

Acho que qualquer coisa seria valido, pois, tem bons jogadores no japao.

Valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

entaum, alguém sabe se tem como fazer algo qq dê pra fazer para q habilite o painel de informações das equipes japonesas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...