Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exagero de Brasileiros nos EUA


Visitante F J

Posts Recomendados

Haha, pior que aqui acontece o mesmo com todos os patches.

No início tinha 31

Dois anos depois se reproduziram e temos 240! saksasakoska

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mas não é normal esse interesse de clubes dos EUA em brasileiros. Deve estar numa média de o quê, 5 por clube?

É normal ter brasileiros jogando fora mas não em países não-comuns. Se fosse na Ásia seria normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, não é normal isso, deve ter uma média de 5 jogadores por clube mesmo U-U

Está parecendo os clubes de portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz upload do jogo salvo no site ftp da SI:

Como descrito neste tópico:

http://community.sigames.com/showthread.php/230019-FTP-Details

O endereço, nome e senha são estes:

ftp.sigames.com

user: ftp-public

password: public

Nesta pasta:

fm/game-save

E diz qual é o nome do jogo salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece não apenas nos EUA, mas sim em praticamente todas as Ligas que você não carrega. Algumas vezes eu faço saves carregando apenas o Brasil e la para a 10 temporada, é normal eu enfrentar Boca e River na Libertadores com todos os 11 titulares brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece não apenas nos EUA, mas sim em praticamente todas as Ligas que você não carrega. Algumas vezes eu faço saves carregando apenas o Brasil e la para a 10 temporada, é normal eu enfrentar Boca e River na Libertadores com todos os 11 titulares brasileiros.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece não apenas nos EUA, mas sim em praticamente todas as Ligas que você não carrega. Algumas vezes eu faço saves carregando apenas o Brasil e la para a 10 temporada, é normal eu enfrentar Boca e River na Libertadores com todos os 11 titulares brasileiros.

Isso de fato seria normal num longo periodo de tempo considerando quea mais da metade dos jogadores do seu save seriam brasileiros, porem no primeiro ano e com uma grande quantidade de jogadores carregados, é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece não apenas nos EUA, mas sim em praticamente todas as Ligas que você não carrega. Algumas vezes eu faço saves carregando apenas o Brasil e la para a 10 temporada, é normal eu enfrentar Boca e River na Libertadores com todos os 11 titulares brasileiros.

Com que patch isso aconteceu?

Em teoria jogadores brasileiros nem deveriam se transferir para a Argentina por causa de um valor que está marcado na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com que patch isso aconteceu?

Em teoria jogadores brasileiros nem deveriam se transferir para a Argentina por causa de um valor que está marcado na db.

No jogo original ou então no primeiro patch, visto que sempre que lança uma nova versão eu faço um save mais simples para "aprender" a jogar. E jogadores do time reserva dos times da Serie A brasileira eram disputados por Boca, River, etc.

No patch 2 eu não testei pois não fiz nenhum save sem carregar a Argentina, mas senti uma diminuição do interesse argentino por meus jogadores. Mas acreditei que era por ter carregado a liga e não por uma definição da base. Visto que em meus saves normalmente as ligas não carregadas acabam levando grande parte dos reservas brasileiros (No meu save mais recente os times franceses limparam os elencos reservas do São Paulo e Corinthians, por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...