Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como gerar jovens promessas no time com editores


Visitante FORTON

Posts Recomendados

Olá

Tem como editar algum dado no FMRTE para que meu time gere jogadores acima da média?, porque vejo que os grandes times geram grandes jogadores jovens no time de base, mas times de segunda ou terceira divisão é dificil, o que é preciso para que meu time gere novos jogadores de base de alto nível..., moral?, reputação? ou não dá?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de que forma você quer aumentar a quantidade de Newgens craques.. se for geral vai no FMRTE e tem lá Gerador de Miúdos Maravilhas ai tu aumenta a porcentagem dos números de 16-20 mas tem que tirar de outro lugar, porque a soma tem que sempre somar 100% quando tu abrir lá tu vai entender.. mas acho isso muito escroto porque é cheat puro.. mas se voc~e quiser aumentar só a porcentagem do teu time tu tem que aumentar a qualidade das Condições da Base e de Treino, só que é mais justo tu ficar pedindo para diretoria durante o jogo do que ficar usando editores, vlw

Obs: esse é o caminho do FMRTE para FM10, não sei se mudou algo no FM11 porque parei de usar o FMRTE assim que comecei a jogar o Patch 10.3 e passei a não usar mais.. comecei a entender que a graça do FM é isso, tu jogar com as mesmas dificuldades com algum treinador tem nos respectivos times(claro que você chega nos seus objetivos com muito mais facilidades, por isso perde a graça usar cheat)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era o que eu queria, mas mesmo assim obrigado

Acabei descobrindo a numeração que faz o seu clube gerar jovens jogadores todo inicio do ano, aqueles jovens que só saem dos clubes grandes, futuros cracks, agora meu clube gera futuros cracks de 14 e 15 como Santos, São Paulo, Flamengo etc...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...