Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maicosuel


Visitante VanHelsen

Posts Recomendados

Cara eu sei que vocês já editaram o Maicosuel, mas gostaria de apontar duas coisas a respeito do jogador. Ele está RUIM em campo, e isto está relacionado aos atributos secundários dele no jogo.

Vejamos:

Decisão 11 e Compostura 10, você realmente acha que o jogador de medio-alto nível dele, possue atributos tão baixos assim?

Ele acaba sendo improdutivo, vejamos um paralelo com um outro meia, qualquer:

Roger:

Decisão 15 e Compostura 13

Douglas:

Decisão 13 e Compostura 13

Lincoln

Decisão 16 e Composutra 11

Carlos Alberto!

Decisão 13 e Compostura 11

Bruno César

Decisão 13 e Compostura 13

PMLF cara, por favor, autorize a gente ajustar o Maicosuel, os atributos primários se você for ver, estão normais - NADA de outro mundo -, o que não pode acontecer é limitar todos os outros atributos para ele ter alguma coisa 16... ai é foda. O Maicosuel é bem melhor do que joga no jogo, porque ele está muito BURRO dentro de campo. De que adianta ter ótima técnica e drible, se ele nào sabe o que fazer com a bola?

Turuh, só para eu entender uma coisa... você entende a dinâmica do jogo e como os atributos primários e secundários se relacionam? É muito importante ficar de olho nos atributos básicos de jogo... como concentração, decisão, balance, etc. Não basta editar o óbvio como cabeceamento, finalização, passe e drible.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que vocês já editaram o Maicosuel, mas gostaria de apontar duas coisas a respeito do jogador. Ele está RUIM em campo, e isto está relacionado aos atributos secundários dele no jogo.

Vejamos:

Decisão 11 e Compostura 10, você realmente acha que o jogador de medio-alto nível dele, possue atributos tão baixos assim?

Ele acaba sendo improdutivo, vejamos um paralelo com um outro meia, qualquer:

Roger:

Decisão 15 e Compostura 13

Douglas:

Decisão 13 e Compostura 13

Lincoln

Decisão 16 e Composutra 11

Carlos Alberto!

Decisão 13 e Compostura 11

Bruno César

Decisão 13 e Compostura 13

PMLF cara, por favor, autorize a gente ajustar o Maicosuel, os atributos primários se você for ver, estão normais - NADA de outro mundo -, o que não pode acontecer é limitar todos os outros atributos para ele ter alguma coisa 16... ai é foda. O Maicosuel é bem melhor do que joga no jogo, porque ele está muito BURRO dentro de campo. De que adianta ter ótima técnica e drible, se ele nào sabe o que fazer com a bola?

Turuh, só para eu entender uma coisa... você entende a dinâmica do jogo e como os atributos primários e secundários se relacionam? É muito importante ficar de olho nos atributos básicos de jogo... como concentração, decisão, balance, etc. Não basta editar o óbvio como cabeceamento, finalização, passe e drible.

A gente tem o limite, que e o CA, e na edição no pode passar, então os atributos que ele e melhor estão altos, se eu aumentar outros atributos estoura o RCA. E sinceramente, o Maicosuel deita aqui no meus saves, foi 3 vezes o melhor meio campo do brasileirão, consegui vender ele por 15M de euros para o Lyon da França. Acho que voce que não esta sabendo usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF cara, por favor, autorize a gente ajustar o Maicosuel, os atributos primários se você for ver, estão normais - NADA de outro mundo -, o que não pode acontecer é limitar todos os outros atributos para ele ter alguma coisa 16... ai é foda. O Maicosuel é bem melhor do que joga no jogo, porque ele está muito BURRO dentro de campo. De que adianta ter ótima técnica e drible, se ele nào sabe o que fazer com a bola?

Não é questão de eu autorizar ou não autorizar, mas como o Turuh disse, não é possivel colocar daquele jeito que você quer porque vai bagunçar todo o equilibrio em relação ao CA. E não dá para colocar nele um CA ainda mais alto do que já está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

acho que poderia diminuir a finalização dele

uns 13 eu acho que taria bom já

passe aumentar uns 14 ta bom

e o jogo sujo

acho 16 muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dirtness 16?

Deveria ser Sportmanship 16, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...