Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Serie D


Visitante selmir

Posts Recomendados

Pessoal, quando eu seleciono um novo jogo, escolho a Opção Brasil, aparece só as series A, B e C.

Eu gostaria de ATIVAR a Serie D, como eu faço isso?

Eu dei uma fuçada no editor e vi que a serie D tá desativada, tem como ATIVA-LA?????

Me ajudem ae eu só jogo com o Clube do Remo e ele infelizmente tá na Serie D.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando eu seleciono um novo jogo, escolho a Opção Brasil, aparece só as series A, B e C.

Eu gostaria de ATIVAR a Serie D, como eu faço isso?

Eu dei uma fuçada no editor e vi que a serie D tá desativada, tem como ATIVA-LA?????

Me ajudem ae eu só jogo com o Clube do Remo e ele infelizmente tá na Serie D.

Aguardo

Boa tarde, selmir.

O que vc deve ter visto no editor é uma divisão inativa abaixo da terceira divisão. Isso existe na estrutura de todos os países, mas não quer dizer que existe um formato de competição pronto, esperando para ser ativado. É só um artifício do jogo para ter onde jogar os times rebaixados na divisão mais baixa e de onde pegar times para substituí-los.

Para jogar a série D no FM11, recomendo que baixe alguma liga real postada aqui nessa seção. Eu, particularmente, curto a MRT90 Brasil Real. Muita gente usa a que o Spada postou tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, selmir.

O que vc deve ter visto no editor é uma divisão inativa abaixo da terceira divisão. Isso existe na estrutura de todos os países, mas não quer dizer que existe um formato de competição pronto, esperando para ser ativado. É só um artifício do jogo para ter onde jogar os times rebaixados na divisão mais baixa e de onde pegar times para substituí-los.

Para jogar a série D no FM11, recomendo que baixe alguma liga real postada aqui nessa seção. Eu, particularmente, curto a MRT90 Brasil Real. Muita gente usa a que o Spada postou tbm.

Valeu Carlos, ontem mesmo consegui usar a MRT90, apanhei um pouco pra instalar, mas consegui, esse final de semana vou ver se consigo subir 2 divisões com o Clube do Remo.

Um Abraço a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...