Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centro de treinamento e instalações.


Visitante VanHelsen

Posts Recomendados

Cara, o Botafogo foi eleito o melhor time do Rio no quesito de instalações de CT e mesmo assim, vocês nÀo revisaram isto. Resultado, dos grandes, é o ÚNICO que consta como instalações medianas, sendo que deveria estar na frente do Flamengo, Vasco e Fluminense. Que tal?

Quem revisa o time tem que ficar atento aos detalhes. Novamente eu insisto no ponto que o Botafogo não tem UM treinador quatro estrelas? Isto é um descaso pavoroso. Turuh, cade a revisão?

Loco Abreu com marcação de penalti 16 e OBINA 17? Fala sério... da-lhe pesquisa tendênciosa ou negligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso das instalações já foi revisado para o próximo patch.

Quanto à questão dos penalties, como qualquer atributo, é algo meio subjetivo, embora a nota do Obina nisso já foi reduzida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º. Atlético Mineiro: 3.538 pontos

2º. Atlético Paranaense: 3.509

3º. Cruzeiro: 3.465

4º. São Paulo: 3.447

5º. Santos: 3.142

6º. Palmeiras: 3.107

7º. Internacional: 3.032

8º. Goiás: 2.993

9º. Grêmio: 2.964

10º. Botafogo: 2.814

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso das instalações já foi revisado para o próximo patch.

Quanto à questão dos penalties, como qualquer atributo, é algo meio subjetivo, embora a nota do Obina nisso já foi reduzida também.

Como o PMLF ja disse, eu passei isso pra ele há umas 2 semanas mais ou menos, e ja foi editado. 16 pro Loco tá ótimo, o problema do Obina ai ja não e comigo.

Quanto aos treinadores fica dificil avaliar cara, o centro médico do Botafogo jogador entra lá e não sai nunca, os preparadores dá pra ver que o time cansa muito rápido e não era assim na epoca do Riva Carli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o PMLF ja disse, eu passei isso pra ele há umas 2 semanas mais ou menos, e ja foi editado. 16 pro Loco tá ótimo, o problema do Obina ai ja não e comigo.

Quanto aos treinadores fica dificil avaliar cara, o centro médico do Botafogo jogador entra lá e não sai nunca, os preparadores dá pra ver que o time cansa muito rápido e não era assim na epoca do Riva Carli.

Cara o Loco Abreu não perde gol de penalti e ter a frieza para bater tantas vezes e acertando todas, eu acho que no quesito de penaltis ele está mais próximo do 18 do que do 15. Eu acho que 17 poderia ser o valor mais correto, vejamos os gols: sempre longe do goleiro, chutes altos, nunca rasteiros e alternando os lados do gol. Isso é um cara que tem 16? O que seria o 18 para vocês?

Sobre o centro médico, isto que não pode ser comparado. Lesões diferentes, demandam cuidados diferentes. Maicosuel está fora por que ele precisou reconstruir o joelho, já o Marcelo Mattos, voltou em 1 mês após cirurgia. Isto também está associado a propria regeneração do jogador. O centro de treinamentos do Botafogo é ótimo e vamos lembrar que o tecnico da seleção uruguaia agradeceu o Botafogo por entregar o Loco Abreu em perfeito estado de condição física. Vamos lembrar também que jogadas de bola paradas do Botafogo são as mais perigosas do Brasil, e tivemos quantos gols de falta e escanteios no ano passado? Isto é um treinamento 3 estrelas em bolas paradas? Eu me nego a acreditar nisto!

Acho que você não pode por na conta - por ser botafoguense - qualquer rinha ou ranço com a atual diretoria, se tiver. Eu vi os atributos atuais do Caio, Fabio Ferreira, Lucas, Bruno Tiago e Arévalo e posso afirmar que estão under rated. Você ve por ae outros jogadores nas funções e todos estão melhores, já que nào podemos controlar o que os outros fazem - e por até ser justa a analise deles -, mas devemos sim, corrigir nosso elenco - Campeão Carioca e sexto colocado no Brasileirão 2010 - isto por que perdeu 5 jogadores na reta final.

Nào estou sendo passional ou clubista, mas o elenco do Botafogo não é ruim e está mal avaliado, o clube em si foi negligênciado por pesquisas antigas - à começar pelas instalações -. Os treinadores nunca foram revistos, mas acompanhe ae as outras edições, as pesquisas de outros times. O problema é que no Botafogo poucas pessoas participam, e eu acho que você poderia sim, aceitar que a visão de um apenas, sempre vai ser equivocada, é bom ter contra-peso para chegar numa pesquisa mais ponderada e balanceada.

Das duas uma: ou não existe controle na pesquisa de outros times, ou pouco se faz para ajustar o Botafogo. Posso citar muitos exemplos de jogadores super over rated no Corinthias, Gremio, Flamengo e Atl Mineiro, e ae? Como fica?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Caio não jogou absolutamente nada no Brasileiro, ele so jogou bem no carioca ano passado, que e um campeonato fraco e dificil de se avaliar. O Fabio Ferreira sim eu aumentei consideravelmente o CA dele, so que a galera no tópico achou que tava exagerado e o PMFL decidiu abaixar, o que eu achei errado visto que ele e melhor do que o Leandro Euzebio que ta monstro do FM, eu achei errado mais tive que aceitar. Quanto ao bruno Tiago ele ja foi editado para o proximo patch, assim como o Araruama e o Lucas. O Arevalo esta na DB do Uruguai, ou seja, não teve como eu editar ele, e acho que os uruguaios conhecem mais ele do que os brasileiros.

Quanto aos preparadores eu não posso simplesmente colocar treino 5 estrelas em tudo, até pq 5 estrelas e mais na europa, esse e o legal do jogo, ir contratar outros staffs melhores para o seu time.

O ganso teve e mesma lesão do Maicosuel e o Maicosuel vai ficar 3 meses a mais que ele, sabe por que? Por que o departamento médico do Botafogo e fraco, isso todos os botafoguenses sabem, ano passado o que teve de jogador entrando lá e demorando pra sair e brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ganso teve e mesma lesão do Maicosuel e o Maicosuel vai ficar 3 meses a mais que ele, sabe por que? Por que o departamento médico do Botafogo e fraco, isso todos os botafoguenses sabem, ano passado o que teve de jogador entrando lá e demorando pra sair e brincadeira.

Turuh, pessoas diferentes reagem a situações de forma diferentes. Você não pode comparar. Quem diria que o Cabanas ficaria vivo após levar um tiro na cabeça, cada um regenera de um jeito. Quanto as pessoas entrarem no dept médico, leve em conta que o gramado do Engenhão era feito de terra comprensada, ou seja, nego jogava num solo muito duro, estilo Aterro do Flamengo, isto destroi joelhos. Outra coisa que existe é a famosa injeçãozinha - que até existe no jogo -. Uma coisa é recuperar o atleta perfeitamente outra é fazer igual o Deco no Fluminense que se quebra o tempo inteiro e não se recupera pq não tem tempo. Alguém sabe quanto tempo o Sheik está parado? Só uma coisa... O Maicosuel já começou a correr, mas o dept médico prefere regenerar ele por completo para que ele não volte machucado depois.

Sobre o Fabio Ferreira ser piorado, eu acho uma puta sacanagem. Você ve como estava o Danny Morais, um MONSTRO, e ele é 10 vezes pior que o Fabio Ferreira. O que faz o PMLF aceitar que o Fabio Ferreira não tem atributos 17 ou 16? É me fazer de cara de palhaço. Porém, eu diria que o Leandro Euzébio é ligeiramente melhor que o Fabio Ferreira entretando.

Em Momento ALGUM eu disse treinamento 5 estrelas, mas porra, acreditar que todos nossos treinadores são TRÊS estrelas mesmo? Sendo que um deles TREINA A SELEÇÃO SUB 20? É isto o que temos de melhor no Brasil? CHEGA! PMLF eu não me importo se você tem preferência por time A ou B, mas seja JUSTO com o Botafogo, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Fabio Ferreira ser piorado, eu acho uma puta sacanagem. Você ve como estava o Danny Morais, um MONSTRO, e ele é 10 vezes pior que o Fabio Ferreira. O que faz o PMLF aceitar que o Fabio Ferreira não tem atributos 17 ou 16? É me fazer de cara de palhaço. Porém, eu diria que o Leandro Euzébio é ligeiramente melhor que o Fabio Ferreira entretando.

Em Momento ALGUM eu disse treinamento 5 estrelas, mas porra, acreditar que todos nossos treinadores são TRÊS estrelas mesmo? Sendo que um deles TREINA A SELEÇÃO SUB 20? É isto o que temos de melhor no Brasil? CHEGA! PMLF eu não me importo se você tem preferência por time A ou B, mas seja JUSTO com o Botafogo, só isso.

Cara, o PMLF me deu total liberdade pra editar o Botafogo. So que existe um topico em que são postados os CA, e o pessoal lá começou a falar que o Fabio ferreira estava com o CA muito alto, mas não falaram so do Fabio Ferreira, falaram do jefferson tbm, do Maicosuel e de mais 1 ou 2. O PMLF decidiu abaixar só um pouco o Fabio Ferreira, nos outros ele nem mexeu. O Danny Morais quando tava no Botafogo eu abaixei demais. Sobre os treinadores novamente eu veio dizer, olhe os times da série A do Brasil, os do Botafogo estão parecido com a maioria dos outros time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver que as vezes (como acho que era o caso do Jefferson) quando o jogador vem do exterior nõs não tivemos chance de edita-los, e em alguns casos o jogador começa a se destacar depois da db ser enviada, e você não pode falar de favorecimento à este ou aquele time, como o Turuh disse, nós temos um sistema em que a gente compara os times uns com os outros, então qualquer absurdo é logo notado.

E de todo modo, o Botafogo é o segundo melhor do Rio na db, só atrás do Fluminense. Infelizmente não tem como agradar todo mundo, mas em geral a db reproduz bem a realidade, mesmo que possam existir pequenas diferenças de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...