Fael Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Nao tem como postar la Mario, vai aqui mesmo. Conta(s) clone: Fael85 Conta principal (q será mantida): Fael Motivo da criação: tinha esquecido a senha dessa, so q Ralph recuperou p mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Biofa Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 A oportunidade está sendo dada... depois não podem reclamar por terem sido banidos e a ADM não aceitar de volta. Basta entrar, postar e pronto... não fiquem com medo achando que a ADM quer pegar nego e sair banindo. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulgoDon Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Conta(s) clone: Banned Conta principal (q será mantida): Caio D. Motivo da criação: Pode ver que a data do registro é muito próxima, eu na época tentava logar com o LOGIN, e não com o e-mail, e aí minha conta principal não logava, por isso criei essa. Loguei nela algumas vezes por engano porque os emails das contas são parecidos e a senha é a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkuZ Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Boa iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 (editado) Eu acho que eu tenho o e-mail da minha conta antiga, mas nao sei a senha. E ai, como faz ? EDIT: É, tentei recuperar a senha, mas realmente eu não sei o email EDIT[2]: Finalmente consegui encontrar a conta: Conta(s) clone: rodriguets Conta principal (q será mantida): Rodrigogc Motivo da criação: Eu tinha feito aquela conta, mas depois que fiquei um tempo sem entrar no fórum, acabei esquecendo a senha. Depois de um tempo, fiz a conta atual. EDIT[3]: Tem como eu localizar o e-mail de cadastro da 1ª conta(rodriguets) ? Editado 21 de Janeiro 2011 por Rodrigogc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Conta(s) clone: galodoido98 Conta principal (q será mantida):Lucas Martins Motivo da criação: Fiquei um tempo sem entrar no fórum, e quando voltei decidi voltar com outro perfil. Entrei há algum tempo na conta do clone, para ver se eu mesmo podia exclui-la, mas não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neto Marques Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Salve, galera do FManager! Como todos aqui sabem, o fórum tem um número razoável de clones. Alguns propositais, alguns por perda de senha e outros por o cara nem se lembrar q já tinha uma conta no fórum antes de criar outra. Há uma eterna briga de gato e rato nesse sentido, com os mods caçando clones e alguns membros criando outros pra evitar de ser pegos, muitas vezes apenas por estarem com medo de ser banidos. Já estava mais do q na hora de criarmos um mecanismo q permita diminuir esse número e o primeiro passo está sendo dado agora: os clones poderão se entregar sem medo de banimento. Como isso funcionará? O membro q tiver contas clone e por livre e espontânea vontade confessar e entregar a(s) conta(s) clone q possui tem a garantia q não será banido por isso. Haverá alguma punição, ainda q não seja o banimento? Isso vai depender de alguns fatores, dentre eles: 1) O uso q o membro fez da conta clone (se usou por esquecimento de senha, para acessar o fórum durante suspenão, etc); 2) O histórico do membro Cada caso é um caso. Pode até haver punição ao membro, mas garantimos q o membro não será banido por isso e nem receberá uma % de alerta q resulte em seu banimento. Ao confessar um caso de clone, o membro terá todos os seus clones banidos, mas manterá sua conta principal. Com isso, qq um pode começar a criar clones e se entregar depois q estará perdoado? Não. Se a equipe julgar que o membro está usando esse procedimento de má fé ele será banido por clone como sempre aconteceu. O q acontece com os clones q não se entregarem? A msm coisa q sempre aconteceu: serão banidos. Essa idéia visa "premiar" a honestidade e o reconhecimento de uma atitude errada. Caso algum clone seja descoberto pela equipe (ou seja, q o membro não confessou) ele será banido. Onde devo fazer minha confissão de clone? Deve-se postar neste tópico: http://www.fmanager....ua-conta-clone/ . Atenção: esse tópico deve conter apenas posts com confissão de clone. Não deve haver nenhum tipo de debate ou troca de acusações no mesmo. E, pra finalizar, gostaríamos de pedir a ajuda de vcs, membros, na busca por clones. Caso vc saiba (ou desconfie) de algum caso de clone, por favor avisem algum coordenador, admin ou co-admin por MP. Contamos com a colaboração de todos. Fala meu lindo!! Eu tenho um clone que fiz no fim de 2005, após ser suspenso pq mandei o rodstar tomar naquele lugar!! huahuauhauhauhahu! Aí acabei falando que tinha feito clone, me baniram... aí usei a conta do Nilton pra fazer uma brincadeira com o Brenner Senna e também depois pra me defender novamente.... enfim, fase rebelde na minha vida uhauhahuauhahu. Resumindo a coisa, em Janeiro o Bruno acabou que conversando comigo e falou pra eu ao invés de ficar enchendo o saco com clones, que pegasse a minha conta de volta tendo uma semana de suspensão e com um tanto de % no alerta. Voltei, nunca mais usei o clone, como podem conferir aqui http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/15797-gumercindo-de-castro/ Group:Membro Active Posts:17 (0.01 per day) Most Active In:Biblioteca FManager (7 posts) Joined:22/12/05 Profile Views:135 Last Active: Jan 22 2006 19:19 Currently:Offline Bom, é isso ae, gatão ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Eu pedi lá pros vermelhinhos darem acesso a todos para postarem naquele tópico q indiquei no primeiro post. enquanto isso, podem continuar postando aqui msm q eu atualizo lá ;) otima iniciativa, eu nunca esqueço senha, pq uso praticamente a mesma para tudo, mudando um pouco. Mas eh claro, como o mario explicou, tem que ter pelo menos um motivo cabivel :) Msm q não tenha tido um bom motivo (como todos os q estão postando aqui). Msm se o cara criou pra tumultuar, esse é o momento de se redimir. Como falei, os casos mais graves podem receber uma punição, um puxão de orelha... mas não vamos banir. Afinal, não é qq um q admite um erro e essa é uma forma da admin incentivar e reconhecer essa atitude. Se o cara errou, se arrependeu e confessou, não tem pq crucificar o cara. :) Eu acho que eu tenho o e-mail da minha conta antiga, mas nao sei a senha. E ai, como faz ? EDIT: É, tentei recuperar a senha, mas realmente eu não sei o email EDIT[2]: Finalmente consegui encontrar a conta: Conta(s) clone: rodriguets Conta principal (q será mantida): Rodrigogc Motivo da criação: Eu tinha feito aquela conta, mas depois que fiquei um tempo sem entrar no fórum, acabei esquecendo a senha. Depois de um tempo, fiz a conta atual. EDIT[3]: Tem como eu localizar o e-mail de cadastro da 1ª conta(rodriguets) ? Só os admins tem como ver o e-mail de cadastro dos membros. Manda uma MP pra algum deles q recuperam pra vc ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Nao tem como postar la Mario, vai aqui mesmo. Conta(s) clone: Fael85 Conta principal (q será mantida): Fael Motivo da criação: tinha esquecido a senha dessa, so q Ralph recuperou p mim. quando fui procurar essa conta sua, tb achei essa aqui: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/64540-rafael85/ . É sua tb? Pelo nome, data de registro e os 0 posts deve ser um cadastro esquecido haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Igor Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 (editado) Conta(s) clone: SemPReparana Conta principal (q será mantida): A que vos posta Motivo da criação: Crie aquela lá quando conheci o fórum. Aí fiquei um tempo sem entrar e quando o forum mudou o layout loguei com ela de novo, porém, o layout bugava nessa conta, ficava mto estranho e então criei a atual. Editado 22 de Janeiro 2011 por -Igoor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fael Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 quando fui procurar essa conta sua, tb achei essa aqui: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/64540-rafael85/ . É sua tb? Pelo nome, data de registro e os 0 posts deve ser um cadastro esquecido haha. Nem é Mario. Tenho so essa q é desde o inicio do forum e o Fael85 q foi quando esqueci a senha. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Nem é Mario. Tenho so essa q é desde o inicio do forum e o Fael85 q foi quando esqueci a senha. Vlw. Blz ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Eu não sei se tenho clone, mas fiquei uma época sem conseguir acessar o fórum por causa da senha. Na época eu acho que falei com o Bruno, e acho que ele me informou a senha correta. Mas é uma situação que não dou certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Netão, revela logo o Nilton Will porra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nEw LuXa. Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Meu caso é complicado, mas resolvi botar a cara a tapa sabendo dos riscos que irei correr. Eu originalmente sou o velho new luxa e que por uma besteira que fiz acabei sendo banido por criar dois clones: Sorriso Manhoso - que foi o pivô da minha saída aqui pra tentar ganhar votos pro Bruno Athayde pra entrevista Ivan Heinze - uma segunda conta que eu fiz pra acessar o fórum (sem saber das regras) Daí passado um tempo eu resolvi criar essa conta pra tentar me redimir (até mandei mp pro Bruno me confessando, mas ele nem respondeu) O que eu queria era ter minha conta antiga de volta (nEw LUxA) e ter a exclusão dos clones. Me considero completamente arrependido das cagadas do passado e poso garantir que não irá se repetir no futuro. Bom... é isso! Cabe a vocês julgarem ou não se eu sou merecedor de uma nova chance. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Meu caso é complicado, mas resolvi botar a cara a tapa sabendo dos riscos que irei correr. Eu originalmente sou o velho new luxa e que por uma besteira que fiz acabei sendo banido por criar dois clones: Sorriso Manhoso - que foi o pivô da minha saída aqui pra tentar ganhar votos pro Bruno Athayde pra entrevista Ivan Heinze - uma segunda conta que eu fiz pra acessar o fórum (sem saber das regras) Daí passado um tempo eu resolvi criar essa conta pra tentar me redimir (até mandei mp pro Bruno me confessando, mas ele nem respondeu) O que eu queria era ter minha conta antiga de volta (nEw LUxA) e ter a exclusão dos clones. Me considero completamente arrependido das cagadas do passado e poso garantir que não irá se repetir no futuro. Bom... é isso! Cabe a vocês julgarem ou não se eu sou merecedor de uma nova chance. Valeu. Seu caso é mais complicado msm... hehehe. Mas como prometido, vc não será banido. Só pra resolver tudo de uma vez, queria conferir com vc todos os outros clones q vc teve. Vou colocar uma lista abaixo de todas as contas q acredito terem pertencido a vc. Aí vc confere e, caso lembre, acrescenta mais alguma: 1) nEw LuxA http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/8790-new-luxa/ 2) LuXa nEw http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/21489-luxa-new/ 3) Sorriso Manhoso http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/70685-sorriso-manhoso/ É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nEw LuXa. Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Esse LuXa NEw aí eu não me lembro de ter feito, mas como é de 2006, devo ter perdido a senha do original. A outra conta é essa aqui: IvAn hEiNzE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neto Marques Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Netão, revela logo o Nilton Will porra! Essa dúvida ficará eternamente na sua cabeça :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adebayor Postado 27 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Meu caso é complicado ,na época fui banido por uma bobeira(La Bestia). E como eu sempre gostei do fórum acabei criando uma conta de depois de muito tempo criei o Show e infelizmente o fórum não me deu uma chance . Sempre gostei daqui e de comentar e é por isso que depois de muito tempo estou revelando , queria muito uma chance . Sou um membro que não fico criando confunsões , até posto pouco e quando faço posts são tranquilos . Contas La Bestia Kusanagi Fresno Show e minha atual Criei na época Kusanagi e fresno para continuar vendo os posts , porque na epoca não podia visualizar o fórum só quem era cadastrado . Peço a consideração da administração . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmfaria® Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Esse LuXa NEw aí eu não me lembro de ter feito, mas como é de 2006, devo ter perdido a senha do original. A outra conta é essa aqui: IvAn hEiNzE Só faltava banir o luxa new e o heinze. Meu caso é complicado ,na época fui banido por uma bobeira(La Bestia). E como eu sempre gostei do fórum acabei criando uma conta de depois de muito tempo criei o Show e infelizmente o fórum não me deu uma chance . Sempre gostei daqui e de comentar e é por isso que depois de muito tempo estou revelando , queria muito uma chance . Sou um membro que não fico criando confunsões , até posto pouco e quando faço posts são tranquilos . Contas La Bestia Kusanagi Fresno Show e minha atual Criei na época Kusanagi e fresno para continuar vendo os posts , porque na epoca não podia visualizar o fórum só quem era cadastrado . Peço a consideração da administração . De todas essas, só faltava banir a Kusanagi. -----------------x---------------------- Apesar de algumas dessas contas q vcs dois informaram já terem tido vários problemas e haviam sido banidas anteriormente, vcs parecem ter aprendido bem a lição e têm um comportamento exemplar com suas contas atuais. Ambos voltaram ao fórum há mais de 2 anos e desde então nunca receberam qualquer punição. Coloquei apenas 20% de alerta pra cada um para não passar em branco, mas em pouco tempo esse alerta irá expirar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdcccccc Postado 29 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 (editado) Tenho uma conta clone, Winxp, criei de cabacisse muito tempo atrás(2007, acho), façam o favor de banir ela até pq eu nem sei o e-mail e a senha dela mais. Nem ia dar problema nenhum de tão antiga e inativa que a conta é, mas já que vcs tão fazendo limpeza. fora os trilhões de contas que eu criava que eram excluídas pq eu esquecia de ativar =P Editado 29 de Janeiro 2011 por cdcccccc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Se der pra pesquisar por e-mail acho que tenho dois clones. procura pelos e-mail's [email protected] e [email protected] mário. O motivo foi que na época eu não recebia de jeito nenhum a confirmação pra poder entrar no fórum aí usei o e-mail da minha mãe pra criar essa conta aqui que é a que quero manter. Não sei se no fim acabei validando essas contas, se der pra excluir eu agradeço. E outra, esse e-mail da minha mãe foi deletado, se tiver como trocar e-mail da conta ajudaria tbm xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Ciappina Postado 29 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Se der pra pesquisar por e-mail acho que tenho dois clones. procura pelos e-mail's [email protected] e [email protected] mário. O motivo foi que na época eu não recebia de jeito nenhum a confirmação pra poder entrar no fórum aí usei o e-mail da minha mãe pra criar essa conta aqui que é a que quero manter. Não sei se no fim acabei validando essas contas, se der pra excluir eu agradeço. E outra, esse e-mail da minha mãe foi deletado, se tiver como trocar e-mail da conta ajudaria tbm xD Encontrei o clone 1, pode se possível excluir essa conta aqui que to usando mário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan Carlos Bodoque Postado 29 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Encontrei o clone 1, pode se possível excluir essa conta aqui que to usando mário? Clone 2 aqui, acho que as 2 contas nem chegaram a ser usadas xD. Se der transfere a principal 'Joselito Sem Noção' pro e-mail dessa aqui, [email protected]. Thx mario gatinho ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 29 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Meu caso é complicado ,na época fui banido por uma bobeira(La Bestia). E como eu sempre gostei do fórum acabei criando uma conta de depois de muito tempo criei o Show e infelizmente o fórum não me deu uma chance . Sempre gostei daqui e de comentar e é por isso que depois de muito tempo estou revelando , queria muito uma chance . Sou um membro que não fico criando confunsões , até posto pouco e quando faço posts são tranquilos . Contas La Bestia Kusanagi Fresno Show e minha atual Criei na época Kusanagi e fresno para continuar vendo os posts , porque na epoca não podia visualizar o fórum só quem era cadastrado . Peço a consideração da administração . Cara não acredito que vc é o La Bestia, vc tinha falado alguma coisa racista ou preconceituosa não foi? UAHAUHAU caralho, eu te tinha no msn, é Aldson teu nome né... Que viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.