Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clones, apresentem-se!


mmfaria®

Posts Recomendados

Se der pra pesquisar por e-mail acho que tenho dois clones.

procura pelos e-mail's viniciap@hotmail.com e viniciap@gmail.com mário.

O motivo foi que na época eu não recebia de jeito nenhum a confirmação pra poder entrar no fórum aí usei o e-mail da minha mãe pra criar essa conta aqui que é a que quero manter. Não sei se no fim acabei validando essas contas, se der pra excluir eu agradeço. E outra, esse e-mail da minha mãe foi deletado, se tiver como trocar e-mail da conta ajudaria tbm xD

Encontrei o clone 1, pode se possível excluir essa conta aqui que to usando mário?

Clone 2 aqui, acho que as 2 contas nem chegaram a ser usadas xD. Se der transfere a principal 'Joselito Sem Noção' pro e-mail dessa aqui, viniciap@gmail.com.

Thx mario gatinho ;p

Caraca, desenterrou as contas :heh:

banidas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve como transferir o e-mail mário?

Só os admins podem ver/editar os e-mails de registro. Deixei um pedido lá no fórum da admin pra eles darem uma olhada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que tenho um "clone" aqui, era da época em que conheci o Fórum Manager, fiquei um tempo sem entrar e depois criei essa conta que estou usando. Porém, eu não lembro login nem senha, e aliás, nem sei se eu criei ou não, é porque aqui no fórum eu uso meu "2º email", acho que eu criei no primeiro: breno_zinho@hotmail.com

Gostaria que a moderação me disesse se achou algo, e se sim, excluisse o clone, pois não o uso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi é aqui, minha outra conta é o Fla Dantas, bom, sinceramente não lembro o motivo real pelo qual criei, acho que foi pq eu sou Bahia e Flamengo mas não queria por que era Flamengo aqui, gosto do Palmeiras tb e achei que seria time demais pra uma conta só, resolvi dividir kkkkk, mas que fique bem claro que eu sou BAHIA, apenas simpatizo com Flamengo e Palmeiras, mas sei que no tempo em que criei eu inutilizei esta daqui é só conferir, depois alrguei ela e voltei rpa esta daqui de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, vamos manter esse tópico aqui organizado, mantendo apenas os posts necessários para entregar/confirmar as contas clone. Assuntos como "fulano q foi banido era clone de quem?" podem continuar sendo postados em "Debates" ;)

Deixei os posts invisíveis pra manter a organização, senão eu me perco :heh:

OBS: Tb peço a gentileza de não postarem piadinhas/flood aqui. O tópico é sério e quem quiser avacalhar vai ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma outra conta que fiz uma vez quando as senhas mudaram por e-mail e eu não sabia e não tava conseguindo ascessar a minha conta ,ai fiz uma conta pra pedir a senha e pedi no topico para excluirem ela. so que fui procurar e ela ta ai até hoje.

tod 2

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/24313-tod-2/

pode excluir pra ajudar na limpeza do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu não sou um clone, sou eu mesmo multiplicado por quatro.

HAUhaUhaUhaUhaUhauaHuaHuahaUhaUhauaHua

Que maluco doente.

Adeus Zoro, pela 5000 vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mimimimimi eu quero ganhar os parabéns mimimimimim sou o Forever Alone mimimimimim

hauahuahauhauha

Feliz aniversário, vitão!! :cheers: :parabens:

OBS: conta excluída ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, após um bom tempo sem logar no FManager, fui entrar, só que tinha esquecido a senha e botei meu email principal. Só que pra minha surpresa eu recuperei a senha de uma conta que eu nem lembrava que existia e a minha original não recuperei. Então agora vou usar esta conta aqui, gostaria que apagassem a outra:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/user/101738-brenosantos/

Ai, pode excluir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, após um bom tempo sem logar no FManager, fui entrar, só que tinha esquecido a senha e botei meu email principal. Só que pra minha surpresa eu recuperei a senha de uma conta que eu nem lembrava que existia e a minha original não recuperei. Então agora vou usar esta conta aqui, gostaria que apagassem a outra:

http://www.fmanager....38-brenosantos/

Ai, pode excluir :D

Feito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Excelente a idéia. Tenho duas contas antigas por essa razão mesmo, de esquecimento, são 3 se não me engano:

LuizGustavoM

guustavo_k9

guzsep (acho que essa também)

As outras duas tirando a "guzsep" tenho certeza que existem, já a guzsep não tenho certeza, mas tenho quase certeza que esse é o nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma conta que o nick é Netow, criada a muito tempo atrás, tem apenas 1 post.

SE eu não me engano é minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

LuizGustavoM

guustavo_k9

guzsep (acho que essa também)

Tem uma conta que o nick é Netow, criada a muito tempo atrás, tem apenas 1 post.

Contas devidamente banidas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

putz, nem sabia que existia esse tópico aqui kkkkk

Augusto_Zimmer é uma conta antiga minha que tive problemas com ela, tinha esclarecido isso pra 2 ou 3 moderadores do fórum, então acredito que não haja problema ja que aquela foi 'desativada' por um problema no reenvio da senha que eu esqueci kkkkkkkkkk

talvez uma conta Augusto Zimmer seja minha também, foi criada a uns 3,4 anos, nem sabia que existia, esses dias eu vi que tinha um cara com meu nome no fórum e desconfio que seja minha rss

qualquer duvida quanto a situação, mandem mp :)

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...